O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Saudações!

Iniciado por Victody, 04/02/2017 às 22:20


Nome/Nick: Victor Ponciano (Tody é o apelido)
Origem do nickname: Toddynho seu companheiro de aventuras
Onde conheceu o RPG Maker: Desde as primeiras versões eu me interesso, mas nunca levei adiante até o MV
Onde conheceu a comunidade:Pelo google enquanto tentava buscar tutoriais
Hobbies:Animes, séries e leitura em geral, meus gostos são amplos e eu tento nunca me limitar
Comentários adicionais: Bom pessoal, sou Victor, mas me chama de Tody ou junta os dois em Victody que tá bão.
Sou cadastrado há algum tempo, mas estava mais me familiarizando com a ferramenta antes de começar a interagir com a comunidade. Recentemente me formei em um técnico de Programação de jogos digitais, tenho conhecimentos medianos em lógica de programação e linguagens como JAVA, JavaScript (Por isso amei o MV) e C#. Um conhecimento básico em programas de edição e web design, além de brincar um pouco com a Unity e a Phaser. Sou um escritor decente e passo boa parte do meu tempo estudando e pesquisando melhores técnicas para contar boas histórias. Amo RPG's, sou um Final Fantasy Lover. Acredito que videogames são a melhor ferramenta para contar grandes histórias e ainda passar ótimas mensagens. Estou aqui para aprender muito e quem sabe firmar parcerias para os vários projetos que tenho em mente.
Então nesses tampos negros, nós que somos a vanguarda da economia criativa devemos nos unir! Então vamos criar alguns mundos?

C# is love!
Também creio que videogames são uma excelente ferramenta para se contar boas histórias, principalmente rpgs, pois o jogador pode interagir dentro dela.
Isso é uma maravilha para escritores, acredito eu.

Seja bem-vindo à comunidade, é um prazer lhe receber. \o/

Citação de: Alisson online 04/02/2017 às 22:47
C# is love!
Também creio que videogames são uma excelente ferramenta para se contar boas histórias, principalmente rpgs, pois o jogador pode interagir dentro dela.
Isso é uma maravilha para escritores, acredito eu.

Seja bem-vindo à comunidade, é um prazer lhe receber. \o/

Muito obrigado! E sim C# é vida, mas confesso que meu coração é JavaScript <3

Olá Victody melhor nome, seja bem-vindo!
Aproveite a Centro e qualquer coisa estamos aí irmão \o

Sorte em suas criações...
Até mais :ok:

Sábia escolha, Toddy é melhor do que nescau.

Achocolatados a parte, seja bem vindo ao centro ( ´ ▽ ` )ノ

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Desejo muita sorte e sucesso em seus projetos!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Sou grato a todos pelas calorosas boas vindas! Estou estruturando um projetinho, para aprender e dar forma a umas ideias antigas, então em breve espero ter algo. E vamos criar!