O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Caçador de Sonhos 3 Dos Deuses aos Humanos

Iniciado por Arthur Fillipi, 12/10/2016 às 05:42

status resistencia bugado, ele buga a magia cura e a def fisica, quanto mais eu aumento minha resistecia maior e´o dano fisico q recebo e menor é o efeito da magia cura.

24/12/2016 às 01:40 #31 Última edição: 24/12/2016 às 01:46 por juniorjsa1
alguêm ai?

Vou ser breve... esse é o meu primeiro rpg que jogo pelo sistema de rpgmaker e confesso ser bem noob, tanto que não consegui passar da primeira missão ( a da achar a bola) se alguem poder me dizer exatamente aonde acha (print ajuda) ajudaria mt, e tambem nas questão d status, oque seria bom eu upar?

Oi, amigos! Estive por um longo período ausente, mas, qualquer coisa, estou aqui para o suporte geral.
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Onde fica o Vale das Montanhas? Fiquei 1h procurando, comprei magia, fugi de Harpia, e não encontrei ;-;

Citação de: Jhonn12358 online 26/12/2016 às 22:36
Onde fica o Vale das Montanhas? Fiquei 1h procurando, comprei magia, fugi de Harpia, e não encontrei ;-;

Olá amigo, o Vale das montanhas fica ao sul da Cidade dos Sonhos, é só ir ao bosque bifurcado, ir à direita descendo perto do lago, haverá uma placa e uma pequena passagem ali mesmo! :D
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Citação de: Arthur Fillipi online 26/12/2016 às 22:45
Citação de: Jhonn12358 online 26/12/2016 às 22:36
Onde fica o Vale das Montanhas? Fiquei 1h procurando, comprei magia, fugi de Harpia, e não encontrei ;-;

Olá amigo, o Vale das montanhas fica ao sul da Cidade dos Sonhos, é só ir ao bosque bifurcado, ir à direita descendo perto do lago, haverá uma placa e uma pequena passagem ali mesmo! :D
Vlw! Finalmente posso proseguir :D

27/12/2016 às 00:02 #37 Última edição: 27/12/2016 às 14:28 por Jhonn12358
Edit: Consegui arrumar.
Spoiler
Não sei se isso vai atrapalhar futuramente, mas eu completei a quest "A Jóia Perdida" e ao invés de setar ela como completada, setou a quest "Malditos Goblins".

Quest que eu já completei, mas não consta como completada (Mas recebi os prêmios):
Spoiler
.
[close]
Quest que nem tentei realizar ainda, mas  consta como completada ( Não recebi os prêmios ).
Spoiler
[close]
[close]

Citação de: Arthur Fillipi online 26/12/2016 às 19:48
Oi, amigos! Estive por um longo período ausente, mas, qualquer coisa, estou aqui para o suporte geral.
Quando vai sair o detonado? parei de jogar pois estou travado numa parte e não sei se é bug

Olá, amigos! Infelizmente meu computador parou de funfar e não posso prosseguir com o detonado... Mas, acredito q eu dando suporte aos senhores via whatsapp vcs consigam fechar o jogo. Espero que ainda haja tempo!
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Comecei a jogar seu jogo, e achei a idéia toda bem bacana, tendo em vista que nunca joguei os primeiros jogos da trilogia.

A história me lembra muito algumas premissas de animês, jovial e com personagens caricatos mas que auxiliam no desenvolvimento da trama. Não avancei os suficiente para compreender com exatidão o plot maior da história, mas já chegaremos a esta questão.

O mapeamento ficou bacana. O da cidade nem tanto, mas acredito ser uma questão de gosto pessoal. Achei a estrutura das casas externas um pouco desajustada ao que elas são por dentro. O mapeamento da floresta está ótimo, gostei muito da ambientação proposta no exterior das cidades e de quebra o sistema de batalha casou bem com sua forma de mapear.

Minha dica vai para a forma como você guia o jogador pela narrativa da história. Eu não avancei mais no jogo porque chegou em um momento que me pediram para ir em lugar X, só que ninguém me deu a orientação mínima (nem mesmo a direção para qual caminhar) até chegar neste lugar. Sempre que desenvolvemos uma narrativa e os desfechos práticos no jogo precisamos levar em consideração de que, realmente, não precisamos jogar todas as cartas na mesa guiando o jogador em cada curva do caminho, mas que precisamos sempre lhe dar o direcionamento inicial. Não deveria ser necessário entrar em contato com o criador do jogo para conseguir prosseguir na história, simplesmente por não achar a localidade na qual é necessário chegar, compreende? Acabei desistindo de prosseguir após passar um bom tempo rodando a floresta, voltando ao vilarejo onde encontramos a bola, voltando para a cidade... Parei no momento em que precisamos desafiar nosso amigo (esqueci o nome dele) em algumas montanhas... que eu não faço idéia de onde sejam. =P

No geral o jogo ficou bacana, acredito que não tenha avançado o suficiente na história para poder me aprofundar nas críticas e elogios, mas gostei do que pude ver! Em breve, com mais tempo sobrando, pretendo tentar achar mais uma vez meu caminho, mas leve em consideração essa necessidade de nortes ao jogador em futuros projetos, ok?

Abraços, sucesso e traga mais trabalhos seus para o mundo maker! :)

Muito obrigado, Matt! Gostei muito da sua crítica, você foi em pontos que realmente eu pequei, mas, digamos que foi por querer, haha! A aproximação de animes foi proposital, tendo em vista que me inspirei muito em vários deles, sobre a dificuldade de achar os caminhos, eu também fiz por querer, pois acreditei que deixando de dar algumas informações básicas de cara (podem ser adquiridas pelas placas) deixaria um pouco mais desafiador! Confesso que me inspirei em Digimon World 3 nesse quesito, mas acabei por deixar um pouco difícil demais kkkk. Sobretudo, eu fiz isso para que o jogador upe enquanto procure e não chegue em certas batalhas muito fraco, saca? Por mais q às vezes os jogadores demorem até demais pra achar kkkkk, mas, espero que você tente de novo e consiga, Matt, não é tão difícil, o jogo tem uns desafios maiores ;) muito obrigado!

Obs.: não se preocupe, essa saga não tem quase ligação nenhuma com o 1 e o 2!
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Depois de 12 hrs jogadas acabo que consigo zerar o jogo e ta ai minha nota

Dificuldade da História (Descobrir os Objetivos e etc): 5/6
Dificuldade dos Monstros: 2/6
Dificuldade dos Chefes: 3/6
Dificuldade do up: 2/6
Dificuldade do farm: 3/6
Dificuldade de Puzzles: 4\6
Média final: 3.1/6

Caso alguem precise de alguma ajuda no jogo estou desposto a ajudar só mandar PM

Galera estou preso nessas missões:

a) A Jóia Perdida ---> Não faço ideia de onde fica
b) Investigação de Meriti ---> Depois que entra na caverna e entra na primeira porta, a segunda não consigo abrir (Não faço ideia do que fazer).

Depois que completa as três missões que você pode pegar depois que derrota o ikki, deve acontecer alguma coisa?(Acho que bugo nessa parte)

Obs:
O status das missões está bugado

i) É possível pegar a mesma missão várias vezes
ii) Se você pegar mais de uma missão a ordem que você completa as missões não é atualizada corretamente.


A joia fica ao sul da cidade dos sonhos (mais ou menos aonde tem um cogumelo e uma fugueira) e essa missão ai da caverna não tem como fazer agora só futuramente, vc tem que ir para o deserto provavelmente agora