O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inkey University - Hentai Visual Novel COMPLETO!

Iniciado por Uhtred, 26/11/2012 às 12:08

Citação de: DarthVaderMax99 online 09/05/2013 às 19:18
Venho acompanhando esse projeto desde da MRM, SRM e agora na CRM.

Vou ser sincero, não gosto do estilo visual novel, mas não sei por que o seu projeto me despertou curiosidade em jogar. Gostei do tópico, dos sistemas do jogo e tals. Ta de parabéns cara.

Aguardando a versão full.  :blink:

Bom que tenha gostado do IU mesmo não gostando muito de visual novel, significa que estou no caminnho certo.

Valeu cara!

Citação de: DodgeFeeling online 10/05/2013 às 01:40
Vamos lá galera! Vamos deixar o tópico movimentado pro tio Uh terminar logo a VN!  :lol:


Bom Uhtred, aproveitando, eu gostaria de fazer algumas perguntas :S
Todas as garotas disponíveis na VN, terão rotas? Inclusive aquela garota loira do primeiro ano da Inkey? Ressalto ela, porque não vi ela no tópico de apresentação das personagens...
E eu queria entender porque você usa "Braba" ao invés de "Brava" SAUHSHUAUHSAUHASUH (essa pergunta é + por curiosidade ^^)
As cenas com a parceira, vulgo hentais, só estarão presentes no ending de cada rota, ou terá em escala normal na VN toda? O que eu quero dizer, poderemos nos relacionar com mais de uma garota?

Hehaueahu beleza cara! Respondendo então as perguntas...

Ahm... não sei se serão todas que vão ter rotas, isso você vai ter que descobrir jogando eahueaha algumas não tem, outras tem, mas não vou dizer quem tem e quem não tem pra que tu tente fazer isso jogando!  :=p:

Já sobre 'braba' e 'brava', aqui no sul onde moro se usa a palavra 'braba' e não 'brava', quando iniciei o projeto não sabia que o resto do país falava brava, dai pesquisei e descobri que os 2 modos são corretos e significam a mesma coisa, mas de qualquer forma eu mudei e agora na versão completa a palavra que aparecerá será brava, com v mesmo.

E a última pergunta, as cenas hentais terão escalas normais durante o jogo e não só ao final, e sim, você tem oportunidade de se relacionar com mais de uma garota!

Valeu pelas perguntas cara, gosto de responder perguntas ehaueah

Entendo  :cool:

Bom, brigadão por responder minhas perguntas Uhtred :D
Só mais um coisa POR ENQUANTO (haha), você poderia por favor, já que falta 1 mês, e aproveitando pra matar a curiosidade da galera(que por sinal é gigantesca o.O) revelar as personagens que falta da VN, creio que não irá interferir muita coisa, já que só falta 1 mês :/  :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:

Não, isso não ... isso só jogando pra descobrir! Heahaeh

Valeeu

Ok neh... pelo menos tentei! asuhUHSuhASUHASUHsauhUHS

É... Sem querer parecer chato, DodgeFeeling, mas você não está comentando um pouco além da conta não?  :rickas:

E, né, Uhtred, responde meu comentário... ._.

Citação de: Guilher_MakerVX online 08/05/2013 às 16:11
Muito bom, Uhtred. Eu joguei a demo(duas vezes, uma vez a internet caiu e... Sabe?! e.e) e gostei muito, cara. Acho que vão ter vários segredinhos dentro da Inkey. Ansioso pelo seu trabalho pronto. Que, provavelmente vai ser de um nível que quem esperou tanto tempo pra esquecer da antiga data de lançamento. Boa sorte no seu trabalho, tenho certeza de que todos vão gostar. XD


Fuiz, GF.

E eu esqueci de perguntar algo... Sobre o sistema de conquistas, vai ser depois da parte que acabou a demo ou você apenas não quis incluí-lo nela? Vlw. :D

Caramba que raios de jogo é este, que nunca tive vontade de jogar, e que ao simplesmente testar a demo(resolvi não sei por que), fiquei totalmente prendido ao jogo.

Nossa isto é uma obra de arte, as falas estão muito bem elaboradas, um toque de um humor bem atual vamos se dizer em algumas falas, e a história, nossa está realmente magnífico, vou falar só algumas coisas.....

Coloquei versão censurada, e apareceu uma imagem....que meu deus, se minha mãe visse.
Aconselho a rever(Mas se bem que nem foi tanta),logo ao conhecer a Miyuki, e acho que você sabe o que é XD

Vi isto em algumas falas "braba" "braba" "braba" XD
Sei que pode até não ser um erro, pois são falas de personagens, logo não precisam falar certo, toda hora(como na vida real). Pensei no garoto sendo um bahiano ao falar isto XD(sei lá o que haver)

Ri demais com a "Policial"e como suas falas me fizeram rir muito.(Bipolar em)

Com a história, achei muito legal o suspense, o rumo que as coisas tomam, só achei as falas do começo meio lentas.
(Sério acho que desistiria da versão full, para ter que passar tudo de novo, mas pelo jeito eu gostei demais deste jogo, que isto nem seria problema)

E achei este erro em uma das falas...sim eu li, e acho que você já pode ter arrumado(não li comentários anteriores)
Creio que era para ser "participar"
Spoiler
[close]

Espero ver o resto do jogo, só esta demo já me fez formular idéias quanto a trama(o vilão, etc). Não quero perder o final por nada.
  

Ok neh... :l
Não ando muito acostumado com fóruns, pois não costumo frequenta-los, porém se minha atitude em fazer algumas postagens por realmente ter se interessado pelo projeto te irritou, sinto muito :/
Ah claro o ultimo post, é totalmente desnecessário, mas como eu disse, não costumo usar foruns, vou aprendendo aos poucos...

:ok:

(Sinto que esse post é desnecessário, porém só quero que entendam meu lado :/)

to ansioso pra jogar a versao full :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:

Citação de: Guilher_MakerVX online 10/05/2013 às 20:05
E eu esqueci de perguntar algo... Sobre o sistema de conquistas, vai ser depois da parte que acabou a demo ou você apenas não quis incluí-lo nela? Vlw. :D

Opa, foi mal ... sim vai ter vários 'segredinhos' dentro do Inkey, minha meta é deixar vocês pensando se já jogaram tudo o que tinha ou não, e provavelmente não terão jogado tudo eahueah e dificilmente vão completar o álbum.

O sistema de conquistas é básico e funciona dependendo das tuas escolhas durante o jogo, não vai ter opção de presentear alguma garota, por exemplo, a única coisa que vai alterar será suas escolhas durante o jogo. Por isso, todas escolhas que você faz desde o início do jogo estão afetando sua conquista na garota que quiser.

Valeeu

Citação de: felipefalcon online 10/05/2013 às 20:38
Caramba que raios de jogo é este, que nunca tive vontade de jogar, e que ao simplesmente testar a demo(resolvi não sei por que), fiquei totalmente prendido ao jogo.

Nossa isto é uma obra de arte, as falas estão muito bem elaboradas, um toque de um humor bem atual vamos se dizer em algumas falas, e a história, nossa está realmente magnífico, vou falar só algumas coisas.....

Coloquei versão censurada, e apareceu uma imagem....que meu deus, se minha mãe visse.
Aconselho a rever(Mas se bem que nem foi tanta),logo ao conhecer a Miyuki, e acho que você sabe o que é XD

Vi isto em algumas falas "braba" "braba" "braba" XD
Sei que pode até não ser um erro, pois são falas de personagens, logo não precisam falar certo, toda hora(como na vida real). Pensei no garoto sendo um bahiano ao falar isto XD(sei lá o que haver)

Ri demais com a "Policial"e como suas falas me fizeram rir muito.(Bipolar em)

Com a história, achei muito legal o suspense, o rumo que as coisas tomam, só achei as falas do começo meio lentas.
(Sério acho que desistiria da versão full, para ter que passar tudo de novo, mas pelo jeito eu gostei demais deste jogo, que isto nem seria problema)

E achei este erro em uma das falas...sim eu li, e acho que você já pode ter arrumado(não li comentários anteriores)
Creio que era para ser "participar"
Spoiler
[close]

Espero ver o resto do jogo, só esta demo já me fez formular idéias quanto a trama(o vilão, etc). Não quero perder o final por nada.


Ahh cara, tu não sabe o quanto fico feliz em ler isso!  :XD:

Gosto da ideia das pessoas jogarem e ficarem prendidas ao jogo, ao ponto de quererem jogar mais e mais ahueahu acredito que a demo foi realmente muito positiva e acabei meio que sem querer fazendo tudo certo, deixando ela no tempo certo e terminando no momento certo ... talvez por isso tanta expectativa na versão full, por isso tenho medo de decepcionar um pouco com a versão completa.

A cena da Miyuki ... bem, é pra ser uma cena mais cômica do que eroge, então vou deixar mesmo jogando na versão censurada ahuaha não é assim uma imagem tão restritiva para proibir.

O 'braba' não é bahiano cara, é coisa do sul mesmo eahuaeh mas a intenção não é que o personagem fale errado...

Já sobre a lentidão das falas no início, acho que corrigi isso na versão full, o tempo de espera entre uma fala e outra é menor e tal ... já aquele outro erro realmente foi sem querer, vou ver se corrigi aquilo também, valeu pela observação!

Valeu pelo comentário, elogios e críticas! Espero que goste da versão completa como gostou da demo.

Citação de: DodgeFeeling online 10/05/2013 às 21:05
Ok neh... :l
Não ando muito acostumado com fóruns, pois não costumo frequenta-los, porém se minha atitude em fazer algumas postagens por realmente ter se interessado pelo projeto te irritou, sinto muito :/
Ah claro o ultimo post, é totalmente desnecessário, mas como eu disse, não costumo usar foruns, vou aprendendo aos poucos...

:ok:

(Sinto que esse post é desnecessário, porém só quero que entendam meu lado :/)

Tranquilo cara ... só cuide com os floods, se não participa muito de fóruns, floods são mensagens que não são nada relacionadas ao tópico, seriam mais como vistas apenas para aumentar o número de mensagens, e isso acaba com punição e tal.

Mas dessa vez passa ehueha

Citação de: andmat332 online 10/05/2013 às 22:02
to ansioso pra jogar a versao full :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:

Até eu to cara ehuaeh valeeu


Outra coisa que eu esqueci de comentar Uhtred, é que parece que as imagens da Miyuki e da Emi expiraram, pois só vejo o ícone de uma imagem corrompida, não sei se é só aqui em casa, mas seria interessante arrumar isso para que as pessoas que nunca viram o projeto conhecerem as personagens reveladas.

É verdade, já tinha reparado nisso ... vou arrumar as imagens assim que possível.

Como está indo o projeto Uhtred? Faz algum tempo que não vejo a respeito, entretanto ainda estou ansioso para jogar a versão completa, a demo me prendeu bastante apesar de ser um pouco cansativo de jogar kkk, estou querendo ver aonde esta história vai parar xD.

Sucessos man.

Aue maluco! Legal te ver comentando aqui, ainda mais no tópico do Inkey heauhae

O projeto tá indo aos poucos, não tenho mais tempo e nem paciência de passar horas e horas seguidas no maker criando ele, mas também não está abandonado ao ponto de passar semanas sem nada feito.

Pretendo lançar o mais rápido que meu corpo e minha mente conseguir ahuah

Valeu bro!

Nossa, lembro da minha época quando comecei no Maker...

Uhtred. Um cara de valor, porque para conseguir fazer um jogo desse, tem que ter braços de ferro. Joguei a demo, e apaixonei por esse estilo...

Falta só terminar, mas sem pressa.. Vai na calma, e parabéns.
Galeria:


Eaee galera, blz!? Passando aqui só pra perguntar como anda o andamento do projeto, alguma data prevista para o lançamento ou alguma outra novidade.