O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Criando um Simples Avatar-[para iniciantes]-[tutorial]

Iniciado por vava, 30/11/2012 às 22:49

[box class=catbg2]
Criando um Avatar-Iniciante
[/box]

Necessário:
PhotoShop(de preferência o CS4)
Conhecimento de Filter's e Layer's
Para começar aperte Ctrl+N Para começar uma Nova Arte,Selecione  140x300 Ficará desse tamanho

Mas você pode escolher o tamanho que você quiser.Agora vamos escolher aleatóriamente uma imagem a minha deu essa aqui.

Vamos seleciona-la apertando Ctrl+A e depois Ctrl+C Vá na imagem em Branco e aperte Ctrl+V, A imagem ficará meio disproporcional então use o Ctrl+T Para diminuir o tamanho da imagem Vá lá em cima e diminua para 75,0 por 75,0(mas você pode escolher o tamanho certo para você) Assim

e aperte em qualquer ícone da barra de ferramentas e a  Imagem ficará um pouco menor do que a passada.
Agora que vamos começar o trabalho.
No canto da tla irá ter uma barra escrito Layers no Layer 1 você cilca com o butão direito do mouse e clica em duplicate Layer assim:


Irá aparecer um Layer a mais nesse layer você pega as cores mais berrantes do seu personagem do Avatar e pinta ele inteiramente assim(com as cores mais berrantes)

Depois de ter feito isso Você clica em Filter que está no topo da pagina.
Após ter clicado em Filter Você cilca em Blur,irá aprecer uma grande fileira e você clica em Motin Blur Assim:


E você deixa ele dessa maneira de Angle de 90° e 77 pixels assim:

Clique em OK e depois vá nos Layers novamente e Clique em Overlay Assim:

A imagem ficará assim:

pegue a cor que mais se destaca e Pinte a imagem.
Depois disso para finalizar aperte Ctrl+Shift+E,Para juntar os Layer's quando junta-los você clica duas vezes no Layers e selecione Stroke e coloque assim:

Bibid babid boom seu avatar está pronto.e com borda

[box class=catbg2]
Créditos
[/box]
Eu agradeço a MRM por me hospedar nesse site e a Dav-19 por dizponibilizar essa imagem que eu utilizei em www.deviantart.com
E a vocês por estarem lendo esse tópico.