O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alguem de vocês conhece a entidade ou se preferirem o estilo "Nightcore"?

Iniciado por Hiroto, 27/11/2015 às 20:22

Nightcore
--------------------------------------------------------------------------------------------------
[box2 class=titlebg title]Introdução[/box2]
Sei-lá acho que só coriosidade mesmo :¬¬:
[box2 class=titlebg title]Minha explicação do que entendo dessa entidade...[/box2]
Você já ouvio falar da entidade Nightcore?
Bem o Nightcore é basicamete um Dj ou um estilo não sei ao certo...bem Nightcore que porpulamente é o estilo mais famoso ou era o estilo mais famoso do Youtube é nada mais que uma remix de um estilo conhecido como Nightcore,bem eu cheguie a essa conclusão dessa manera,se você procurar como fazer musica no estilo Nightcore você acha como fazer...bem vou deixar alguns videos para vocês verem...eae você me falam se já tinha ouvido falar...




Sempre achei esse negócio de Nightcore uma tremenda tosqueira.

-Pegue uma música qualquer
-Arruine a música aumentando o pitch e o tempo
-Faça um video com uma imagem de anime qualquer na capa
-Você acabou de criar uma versão "Nightcore"

Não sei quem inventou isso, muito menos qual é o apelo pra quem gosta, mas sempre achei meio ridículo.
Fora isso, na minha opinião aumentar o pitch de uma música tá muito longe de ser considerado um "remix".

Gostei do estilo por um tempo, mas acabou enjoando rápido.
Algumas são bem irritantes  :lol:

Nunca vi nem comi, só sei q isso me deu uma grande ideia para um novo projeto
♦Gifts♦

Não sou muito fã de nightcore, sei lá acho que na maioria das vezes estragam a musica. Mas tenho que admitir que em alguns casos o resultado fica bem lagal, principalmente para serem usadas em amv's/gmv's.

Spoiler
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Não gosto! Sério! Nunca faça Nightcore, é horrível meu, toda vez que vou baixar uma música de anime e quero ela Full, não vem ela normal, sempre vem essas Nightcore, pessoal isso é literalmente horrível  :grr:

Tudo sempre dependeu e sempre dependerá da pessoa. Tudo é questão de gosto. Eu também considero algo tosco, porém já vi alguns poucos casos em que até gerava uma música "ouvível". Mas realmente depende muito da pessoa e no geral não é algo que me agrade.


@Cronus: Bem Cronus não é só isso:
-Pegue uma música qualquer
-Arruine a música aumentando o pitch e o tempo
-Faça um video com uma imagem de anime qualquer na capa
-Você acabou de criar uma versão "Nightcore"
Não é só isso tem a suas  e esseção nessa versão Nightcore...bem mas quem só eu prá discutir uma opinião aleia...


@RhitDark: :lol: okei então  :lol:


@CDCyoshi: tó curioso para ver que projeto vai vim dessa ideia


@Sorush: tá valendo  :ok:


@Ven: tá não presica ficar bravo  :rick8:


@Skyloftian: concordo com tigo sky...