O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Messagebacks

Iniciado por B.loder, 27/11/2012 às 15:44

27/11/2012 às 15:44 Última edição: 04/02/2013 às 18:23 por B.loder

Algumas messagebacks que criei e estou postando, em breve devo postar mais.

Pseudo Stempunk
[close]

Pseudo Steampunk 2.0
[close]

Blue Royal
[close]

Fantasy
[close]

Purple Sky
[close]

steampunk
[close]

Gold
[close]

Futurista
[close]

Medieval1
[close]

Medieval2
[close]

Medieval3
[close]


Pedidos Machinery Factory

Futurístico
[close]

Royal Montável

[close]

Interface pc com face
[close]

Interface pc sem face
[close]
[close]




Como usar:

[box class=titlebg2]
Como usar:
[/box]
[box class=plainbox]
Para aplicar o sistema você vai precisar baixar as imagens da messageback e adicioná-las ao seu jogo na pasta pictures. Para colocá-lo no jogo é simples, basta criar um evento qualquer e adicionar o comando "mostrar imagem", então marcando a imagem da messageback. Agora crie a mensagem que deseja e coloque-a com fundo transparente. Lembre-se de apagar a imagem após a mensagem.
Estas messagebacks só funcionam com faces.
[/box]

Exemplo
[close]


Créditos: B.loder por criar e distribuir.

Termos De Uso
Desde que com os devidos créditos, faça o que quiser com o que foi disponibilizado aqui, seja para trabalhos comerciais ou não. Porém, caso vá usar em um projeto comercial, me avisem por pm.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Ficou bem legal, eu pelo menos curti! Mas não vou usar, estou procurando umas mais "Espiritual" .

Se é o caso você pode tentar pedir na fábrica. E obrigado por comentar, em breve devo trazer novos trabalhos.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

A Pseudo Steampunk ficou muito bonita, mas acho que uma saturação ficaria melhor! :33
A outra ficou bem simples, mesmo assim está bonita, meus parabéns cara! u.u
E a logo está tipo, MARAVILHOSA!  :rainbow:

Realmente ficou um pouco saturada, eu tentei deixar mais simples mas acabou ficando feio, mais tarde devo tentar tirar a saturação de alguma forma para melhorar e se conseguir um bom resultado atualizo aqui. E a azul fiz a bastante tempo, nem tenho mais a psd.

E, a logo do tópico? Valeu xD
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 27/11/2012 às 15:57
Se é o caso você pode tentar pedir na fábrica. E obrigado por comentar, em breve devo trazer novos trabalhos.
Assim que a CRM Abrir eu peço. Não quero atrapalhar sua tarefa como staffer(Quero que abram logo aqui, kk). Também gostei da Logo!

Tópico atualizado com mais duas messagebacks e uma versão menos saturada da pseudo steampunk, como mistyrol sugeriu.

Fantasy
[close]

Purple Sky
[close]
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Poxa, você melhorou tipo, MUITO, meus parabéns! As duas novas backs estão lindas, mas eu só arrumaria um pouco a Fantasy que está cortada né! D:
E, como faz aqueles "risquinhos" pretos, como na Purple Sky? :33
+Ouro!

27/11/2012 às 23:36 #8 Última edição: 27/11/2012 às 23:45 por B.loder
Obrigado pelo comentário Mistyrol.
E realmente tenho que arrumar a fantasy, aquele corte ficou bem feio. Sobre os risquinhos, eu usei uma pattern que tenho aqui, ela é basicamente feita assim, você faz uma imagem e faz linhas nela diagonalmente em pixel art, uma imagem 6x6 com linhas cortando ela devem servir, depois basta aplicar a pattern.
Se for o caso isolo essa pattern do pack que eu tenho e te passo, qualquer coisa só falar.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Você poderia deixar a Fantasy, sei lá, menos quadrada pelos lados? Ela esta perfeita para meu projeto, estou pensando seriamente em usar essa.

Não vejo como deixa-lá menos quadrada cara, por mim ficou bom assim e só pretendo alterar para corrigir um detalhe errado, se deixar mais especifico posso tentar.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Hum... a maioria aí é bem padrão... são bem utilizáveis sim...

Mas a Fantasy ficou muito daora mesmo, esses bordados no contorno
ficaram show. Quanto ao formato, se não for aquadradado assim, talvez
não dê para colocar a face e o texto não fique tão bem disposto, portanto
acho bacana como está.
Eu no caso somente mudaria o fundo... algo mais expressivo e como
o contorno, mas não pode ser nada visível demais... hehe

Bom trabalho fera!
  :ok:

Valeu gerar, e realmente, se não ficar meio quadrado não há como colocar as faces. Nessa última eu me empolguei mais, pretendo adicionar mais efeitos às próximas que eu for fazer. A propósito, também farei algumas para quem usa big faces, sem o espaço da face.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

28/11/2012 às 17:22 #13 Última edição: 28/11/2012 às 17:48 por Danka
Cara, elas ficaram lindas. *-*
Inclusive as de fantasia e a STeamounk. *3

EDIT: LOL  Steamounk. SPOSPSKSOSPKPSOSKSOSP
...

Muito obrigado danka, valeu pelo comentário.

Adicionando mais uma messageback, essa é steampunk de verdade, eu acho. Porém ela não foi feita para usar com faces comuns, mas big faces.

steampunk
[close]
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death