O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cataclisman - Choose Drop

Iniciado por Geraldo de Rívia, 20/09/2015 às 19:36

20/09/2015 às 19:36 Última edição: 20/09/2015 às 19:58 por King Gerar


- CHOOSE DROP -



Este script permite que, ao abrir um baú ou qualquer outro objeto que possa armazenar itens, apareça uma janela com os itens escolhidos para o objeto conter e ser possível escolher quais e quantos de cada item quer. Também pode ser utilizado ao fim de batalhas.

• Drops (itens que dão em um objeto ou após a morte de algum inimigo) ilimitados;
Mais configurações no script.



[box2 class=red title=Scripts]
Script
[/box2]
Créditos:
Eu, pelo script. :)
Raizen e Dax, por me ajudarem com scripts.
Azraven por identificar o problema no cursor da window pra mim.

Que irado, Gerar. :3
Já pensou se além de tirar os itens fosse possível armazenar outros? Acho que não seria tão complicado.
...

Muito bom! Que pena não ter um desses para RMXP. Um recurso que me lembra muito Skyrim, por sinal.

Disponha

Caraca, muito bom King Gerar. Juro que não sabia que você mandava tão bem como scripter. Bom trabalho rapaz :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Danka online 20/09/2015 às 20:09
Que irado, Gerar. :3
Já pensou se além de tirar os itens fosse possível armazenar outros? Acho que não seria tão complicado.
Really, tem um script que faz isso já, guardar coisas em objetos no mapa, mas não tinha
passado pela minha cabeça fazer isso a partir desse não man. Creio que o complicado
seria eu selecionar os itens que tenho, ainda não mexi nessa parte, mas uma hora que
eu animar vou ver se consigo. É uma ideia legal mesmo, valeu!



Citação de: Star Gleen online 20/09/2015 às 20:34
Muito bom! Que pena não ter um desses para RMXP. Um recurso que me lembra muito Skyrim, por sinal.

Disponha
Eu que não conheço nada da programação com XP, se não poderia até tentar. Ah, e um toque de
Skyrim tem, haha, pode apostar.



Citação de: Makers online 20/09/2015 às 20:40
Caraca, muito bom King Gerar. Juro que não sabia que você mandava tão bem como scripter. Bom trabalho rapaz :ok:
Não mando, é um sacrifício enorme eu terminar um script sem bugar, mas vamos tentando, né  :XD:
Valeu, Makers!

É bem interessante mesmo. Parabéns pelo trabalho Gerar!

Belo sistema Gerar! Com certeza vou usar em meu projeto, já estou usando o Cataclisman Quest, e agora vou usar o Choose Drop, muito obrigado por traze-los!  :clap:

That's All~

Citação de: Arck! online 21/09/2015 às 06:31
É bem interessante mesmo. Parabéns pelo trabalho Gerar!
Valeu, Arck!  :XD:


Citação de: Ven online 21/09/2015 às 15:28
Belo sistema Gerar! Com certeza vou usar em meu projeto, já estou usando o Cataclisman Quest, e agora vou usar o Choose Drop, muito obrigado por traze-los!  :clap:

That's All~
Opa, que bom que está usando, fico feliz quando é útil a alguém. Qualquer problema
que der (o que eu espero não acontecer) é só falar.

Após pegar todos os itens, ainda da para apertar "enter" num item invisivel e quando aperta, aparece esse erro:


alquem me explica como faz para colocar o drop no evento?eu tentei um monte de coisa mas n to achando os comandos certos pra colocar alquem me passa por favor

Valeu por reportar, Selitto. Estava ausente quando o fez, somente vi agora, mas já corrigi.

Citação de: OcoelhoMestre online 17/10/2016 às 22:20
alquem me explica como faz para colocar o drop no evento?eu tentei um monte de coisa mas n to achando os comandos certos pra colocar alquem me passa por favor
As instruções estão no cabeçalho do script, man. Leia e configure com atenção.

Muito bom, esse script serve para diversos tipos de jogo. Acho que vou usar no meu projeto também, alias, o Cataclisman Quest é fantástico, estou usando no meu projeto também.
Com um punhado de areia, eu mostrarei o terror a vocês...


Poxa, e o erro que encontrei? Num viu ?? :hm:

Citação de: Selitto online 14/11/2016 às 04:35
Poxa, e o erro que encontrei? Num viu ?? :hm:

Citação de: King Gerar online 18/10/2016 às 08:15
Valeu por reportar, Selitto. Estava ausente quando o fez, somente vi agora, mas já corrigi.
[...]

Tive outro erro, talvez possa ser incompatível com algo que estou usando.



  def draw_icon(icon_index, x, y, enabled = true)
    bitmap = Cache.system("Iconset")
    rect = Rect.new(icon_index % 16 * 24, icon_index / 16 * 24, 24, 24) ERRO NESSA LINHA (do Windows_Base)
    contents.blt(x, y, bitmap, rect, enabled ? 255 : translucent_alpha)
  end