O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Nova - Coordinate (Ferramenta)

Iniciado por Sotelie, 25/10/2016 às 19:21

25/10/2016 às 19:21 Última edição: 20/01/2017 às 09:17 por King Gerar
NOVA COORDINATE
Por: Alisson

[box2 class=blue title=Introdução]O Nova - Coordinate é uma simples ferramenta que fiz para auxiliar o desenvolvedor com coordenadas.
Ele desenha uma janela na tela, e será mostrado as coordenadas dela tanto quanto o tamanho dessa janela.
Você também pode alterar o tamanho da janela como desejar ao pressionar as teclas específicas.
Caso você pressione a tecla enter, você irá criar um quadrado exatamente na posição da janela, com o mesmo tamanho dela. Você pode desenhar quantos quadrados desejar, imagine eles como se fossem marcadores.
Para facilitar mais ainda, um arquivo de texto será gerado contendo as coordenadas de todos os quadrados na tela, em ordem.[/box2]

[box2 class=blue title=Instruções]Os direcionais movem a janela pela tela.
As teclas Q e W aumentam e diminuem a largura.
As teclas A e S aumentam e diminuem a altura.
A tecla SHIFT altera a velocidade de movimento da janela, de um pixel para quatro pixels.
A tecla CTRL altera o modo da janela de Normal para Preciso.
Já a tecla Enter irá criar um quadrado na tela. Um arquivo de texto será gerado contendo as coordenadas de todos eles.
Mas cuidado, a tecla ALT irá limpar todos os quadrados.

Demora um pouco para se acostumar com os controles, isso eu garanto.
[/box2]

[box2 class=blue title=Imagem]
Spoiler
[close]
[/box2]

[button class=blue]Demo[/button]


Fico feliz em saber que será útil o/

Pode ter certeza que será útil! To baixando aqui também.
Parabéns pelo trabalho. :D


Isso vai ser muito útil para mim, ainda mais eu que ultimamente estou trabalhando demais com pictures e ficar ajeitando as coordenadas delas na tela dá um trabalho, ficar toda hora testando ou fazendo num editor de imagens.
Com certeza com o auxílio desse script as coisas se tornarão mais fáceis para mim nesse ponto, usarei obviamente!

É realmente um prazer ter ajudado.

Realmente muito útil, também vou usar, valeu.
Com um punhado de areia, eu mostrarei o terror a vocês...