O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lune Message System

Iniciado por Raizen, 30/11/2012 às 20:43

Citação de: Lima online 03/01/2014 às 10:51
nas mensagens algumas letras ficam um pouco cortadas o que posso fazer?
No script nas config, aumente esse valor
# deve escolher o espaçamento da fonte para se ajustar melhor a fonte
# que você está usando.

Espacamento = 11


Coloque 12 ou 13.

Devo estar a fazer confusão, só acontece no "C" deve ser mesmo assim e eu penso que está cortado!

Tem é um problema ao usar o Lune Message Add-ons com o tipo de letra Comics não reconhece as setas e fica quadrados, é possível alterar isso?

Ah esquece a minha resposta anterior, isso não tem a ver com o meu script, isso é um bug do RMVX Ace, um scripter corrigiu isso, veja aqui.

http://forums.rpgmakerweb.com/index.php?/topic/1001-text-cache/

Agora sim =D

+rep e o outro problema sabe?

Eu não entendi tanto sua pergunta, se puder mandar uma mensagem para eu dar suporte melhor.

Quando você vai mudar de arma aparece umas setas a dizer 20-->29 e ao mudar o tipo de e
letra fica 20

Olá, seu sistema de mensagem é bem atraente porém notei um bug;

O tamanho da janela se extende quando usamos qualquer parâmetro adicional. (\c, \G o que for)



[Anexo excluído pelo administrador]
"Um gênio é 1% de inspiração e 99% de transpiração."

Thomas Edson

Citação de: Lans online 24/06/2014 às 09:47
Olá, seu sistema de mensagem é bem atraente porém notei um bug;

O tamanho da janela se extende quando usamos qualquer parâmetro adicional. (\c, \G o que for)
Vlws manolo :D, eu havia corrigido mas não estava no tópico ainda, agora está xD, obrigado pelo aviso :)

25/06/2014 às 13:12 #23 Última edição: 29/06/2014 às 01:33 por Lans
Raizen, fui testar a atualização e o problema persiste exatamente como na minha postagem anterior.

Encontrei mais um bug, quando utilizo o comando "\^" que é para fechar a janela sozinho, a janela fecha e cria uma outra janela aleatória no lugar dela. (Igual na postagem do @NetinhoMaker)
"Um gênio é 1% de inspiração e 99% de transpiração."

Thomas Edson

Que maneiro este  script, Raizen. Parabéns :XD: Eu nunca comentei em seus posts antes, mas smp que vejo algum dou um Ouro haha porque realmente sao  mesmo brilhantes. Inclusive estou usando  alguns de seus scripts em  meu projeto atual ^^ Mais uma vez parabens e obrigado =D

PS: Estou usando o Akea Animated Battle System,  e nao sei porque alguns battlers do Holder que coloquei, após atacarem um  inimigo, nao voltam para suas posições  inicias, voce poderia me ajudar? Quer dizer, se não for incômodo  :ded:

03/09/2014 às 20:09 #25 Última edição: 03/09/2014 às 20:27 por tiagoms
Raizen, desculpe reviver o tópico, mas é por uma causa justa.

Sei que é chato pedir essas coisas, mas o Galv's possui um script bem interessante onde o jogador não fica "trancado" durante o diálogo (a não ser que o programador defina isso).

O caso, é que ouve um probleminha de incompatibilidade.
Não importando onde fosse colocado, sempre dava problema no scene_interpreter.

Poderia me ajudar?

Script do Galv's: http://galvs-scripts.com/2012/10/21/messages-without-wait/
Se possivel, esse tambem: http://galvs-scripts.com/2012/11/30/double-message/

Ficaria lindo @_@

*** EDIT ***
Os 2 são do galv's. Se conseguir os dois, perfeito, mas o mais importante, é o primeiro.

A primeira é fácil adicionar, depois eu faço isso e te mando, a segunda é bem mais complicado, pois não preparei o script para ser possível disso ser feito D:, e compatibilizar eles é mais complicado ainda.

Se conseguir o primeiro, eu já terei orgasmos mentais.
Com relação ao segundo, estou repensando, pois não sei se daria para apresentar falas em tempos diferentes.

Exemplo:
1) Janela 1 é ativa (no ator X)
2) 2 segundos depois (Janela 1, continua ativa)
3) Janela 2 é ativada no ator Y (Janela  1 continua ativa no ator X)
4) Janela 1 é removida
5) Janela 2 é removida

Se isso fosse possível com o script 2, ai sim, seria boa a compatibilidade, caso contrário, acho que não. (a não ser que você queira fazer um addon pra isso xD)

Mas como falei. "Se conseguir o primeiro, eu já terei orgasmos mentais.".

:ok:

07/09/2014 às 15:35 #28 Última edição: 10/09/2014 às 19:14 por tiagoms
up xD (Bump xD)


=== EDIT ===

Raizen o.O?

11/09/2014 às 23:06 #29 Última edição: 13/09/2014 às 18:21 por tiagoms
UP! (ou Bump!)

Sugestão para a proxima atualização:

- Possibilidade de colocar o cursor sobre um seguidor.

(Achei muito interessante, pois existem alguns scripts que possibilitam o deslocamento do seguidor)

========== EDIT =========

Raizen, cadê Vocêêêêêê? =(