O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Full Screen 2.0

Iniciado por Raizen, 16/06/2013 às 18:01

27/03/2016 às 16:56 #15 Última edição: 27/03/2016 às 17:15 por Alisson
É isso mesmo. Ele vai suavizar os pixels dependendo da resolução que você colocar aí.
^-^

Valeu Alisson! Queria saber se tava certo, vou fazer umas modificações e ver se consigo algo mais suavizado ainda.  :XD:

Sem problemas. Lembrando que o jogo vai pegar a resolução do seu projeto e combinar com a que você colocar ali.
Digamos que meu side project possui uma resolução de 640x416, a tela é mais larga do que alta, sendo assim fica mais em widescreen na hora de deixar em tela cheia. Basta fazer uma combinação aí que fica lindo, mas lindo mesmo *u*

Drakengard 3...que final triste isso teve

Opa, obrigado novamente pelo aviso, sério isso nem passou pela minha cabeça, o negócio é procurar pela melhor resolução possível então! Assim da pra dar aquela qualidade melhor pelo menos com isso, infelizmente ainda não chegou um script que faça melhor, mas enfim, é aquele esquema do é o que temos, haha.

Amei esse jogo, terminei de zerar recentemente com meu primo :3

achei o que precisava :3
Empresa
Spoiler
[close]

Citação de: Raizen online 16/06/2013 às 18:01
Full Screen 2.0

Compativel com: RMVXAce
Compatibilidade :boa
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: baixo
[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]

Licença

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]

  Um full screen bem mais inteligente que o usado no rpg maker, ele não tem aquela caixa preta em volta da tela, como normalmente fica, isso sem ter que modificar a resolução 544x416, o script está configurado para utilizaf F5 para full screen.

[box class=titlebg]
Script.
[/box]

http://pastebin.com/kc1hzBek

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

Não perceptível por imagens

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Zeus81




DESCULPA SEI QUE N E LEGAL REVIVER TOPICOS MAIS N CONSIGO MESMO FAZER ESSE SCRIPT FUNCIONAR.
QUEM SOUBER MEXER NESSE SCRIPT POE UMA DEMO DE TELA CHEIA QUE INICIE COM O JOGO, EU LI O TOPICO TODO E N CONSEGUI, SO FICA A JANELA PEQUENA NO CANTO DA TELA E BRANCO AO REDOR
MALS AI DNOVO POR REVIVER MAIS E QUE ME INTERECEI MTO PELO SCRIPTS VLW PESSOAL
Buscando Equilibrio Entre Luz e Escuridão

Não tem problema reviver tópicos para dúvidas, mas não precisa de Caps Lock  :ok:

Colocou o script e usou o F5 dentro do jogo para ver como ele fica? É apenas isso que precisa o script :)

Citação de: Raizen online 16/06/2013 às 18:01
Full Screen 2.0

Compativel com: RMVXAce
Compatibilidade :boa
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: baixo
[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]

Licença

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]

  Um full screen bem mais inteligente que o usado no rpg maker, ele não tem aquela caixa preta em volta da tela, como normalmente fica, isso sem ter que modificar a resolução 544x416, o script está configurado para utilizaf F5 para full screen.

[box class=titlebg]
Script.
[/box]

http://pastebin.com/kc1hzBek

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

Não perceptível por imagens

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Zeus81

Criei uma conta só para falar de um bug que eu achei,quando eu coloco em tela cheia ou a janela cheia (F6) e você exporta o game,ele dará um erro,por isso recomendo que depois q testar o Full Screen,clique F5 dnv para deixar ele normal e depois exportar

Você podia dizer era que erro, uma imagem da janela, para conseguirmos ver o que há de mal ou até corrigir

Ótimo script! Melhorou muito a imersão no jogo.
Alguém com muito tempo livre.