O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Final Fantasy 8 - Triple Triad

Iniciado por Raizen, 13/01/2014 às 02:07

Será que tem como fazer, como eu disse, eu tenho que entregar esse mini-game antes do dia 20 de setembro.

Citação de: Varinha das Varinhas online 08/09/2016 às 20:38
Será que tem como fazer, como eu disse, eu tenho que entregar esse mini-game antes do dia 20 de setembro.
Eita, cara, não vai ter como, pensei que você só queria jogar mesmo. Vou terminar esse projeto em breve mas vai ser bem depois do dia 15. Pretendo que esteja pronto pra vender em outubro. A menos que o Raizen faça uma versão do sistema dele multiplayer, seria dahora
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Resposta Ludovic
Citação de: Ludovic online 08/09/2016 às 08:26
Raizen, tenho uma dúvida cruel sobre as regras.
Eu não devo ter compreendido bem as regras ou então tem bugs no sistema.

Veja na screen o que ocorreu e me corrija se eu estiver errado.
Essa sucubus na parte de baixo, circulada de branco, eu a usei para virar a sucubos ao lado direito dela, resultando num combo virando a carta de cima (orc ou é troll, sei lá) Beleza, foi aplicada a regra combo.
Mas então, turnos a frente, usei essa carta circulada de azul para virar a kimera circulada de vermelho, esperando que usando um combo eu viraria a carta circulada de amarelo, porque não virou? Foi erro meu ou do sistema?

A única forma que eu imagino, seria que a regra combo só se aplica caso alguma regra Same ou plus seja aplicada antes, será que é isso?


[close]
Exato, a regra só se aplica quando acontece um Same/Plus, isso é do Triple Triad mesmo, e eu acho que fica um pouco mais interessante também, senão fica muito fácil aplicar o combo.

@Varinha das Varinhas: Pra dois players seria mais fácil de fazer xD... mas não fiz kk, e sobre ser online, também seria bem legal, mas ai depende de ter conexão do jogo online também e não sei o quão viável seria tudo isso.

Acho que o MV tem mais suporte online pra fazer isso, vou ver assim que eu mexer mesmo nele, e... não acho que vou fazer antes do dia 20 D:

Raizen você consegue fazer esse jogo para dois jogadores? (Que não seja online).
Porque ajudaria um pouco para o meu futuro jogo!

Raizen meu filho qual é o estímulo que você está aguardando para criar o TT para MV.
Caso esse script viesse a ser feito eu faria um game comercial com ele.

Ah, e um dos jogadores do gamezinho de teste que fiz com seu script encontrou esse erro:
Citarquando o jogador seleciona a opção de vender, mas apenas se entra no menu de venda e não vende nada, sai e vai para a opção de compra, a carta mostrada é a primeira da lista de venda, e não a de compra, mas um simples movimento do cursor para baixo resolveu.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Olá,
gostaria de saber, se a versão 1.8 não tem traduzida?
É que eu precisava dela, aguardo resposta.

Atenciosamente
Varinha das Varinhas

Olá, bom dia. Alguém pode me ajudar a como criar inimigos? Eu fui na parte de enemies no script e criei certinho como diz lá, mas da erro de script sempre que coloco pra batalhar contra ele...

Olá [user]juniorsama001[/user]. Então, você poderia criar um tópico com sua dúvida, se possível com imagens. A configuração desse tipo de sistema costuma ser bem minuciosa e assim, poderíamos ajudá-lo mais rapidamente.

Pode colocar a dúvida aqui também, mas precisa detalhar bem, assim é complicado ajudar.

De qualquer modo tem 2 demos no tópico para testar, já tentou as duas para ver as diferenças de como você está criando?