O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Crônicas de Guerra - Uma pequena saga

Iniciado por blade2000br, 22/12/2016 às 21:56

Citação de: CamaradaX online 02/12/2017 às 14:24
SIMPLESMENTE SHOW!!! :rainbow:

PRÓXIMOS EP:Poderia desenrolar o ocultistas como alguém que nós(JOGADORES)menos espera...Alguém importante morre...Emoções...Jogo mais longo...Nomeie os figurantes como o guarda ao invés de colocar Guarda 1 coloque exemplo Rogério...Luta pfv...E mais músicas...
BUGS:O lado esquerdo congelava...Pesava meu pc...Demorava para aparecer as caixas de texto...
PERSONAGENS:Apenas coloque novos...
NOTAS:Gráficos:9,5
Som e Músicas:8,5
Jogabilidade:9,5
Média:9,1
Poderia ter demos do próximo ep...
:holmes:
Traz o 2 ep logo...
Muito obrigado por gostar do meu game!

Não se preocupe com os próximos EPs, tenho tudo alinhadinho e certinho, assim como com tudo que vai acontecer! Espero que gostem de todo o plot que eu desenvolver lá na frente :c

isso não deve ser bug, mas o jogo pesando. talvez pelo peso dele. Eu vou tentar consertar isso no próximo Episódio.

Que isso rapaz, mal introduzi os personagens, já que mais? Se preocupa não, esse novo episódio tem mais alguns personagens novos que vão ser recorrentes. Assim como nos futuros episódios que viram.

Sem demos! Meus jogos são secretos até estarem terminados! :c

o segundo episódio sai essa semana, na verdade! estou terminando a pós produção hoje, de certo amanhã ou depois de amanhã ele vai estar livre para download.



Olá! eu sou um novato no RPG Maker fazendo jogos por pura diversão :v

cheque minha Saga de jogos Crônicas de Guerra!
Episódio 1:http://centrorpg.com/index.php?topic=16226.msg124528#new
Episódio 2:em andamento

Este jogo é incrível!!!  :*-*:
Estou super ansioso para a segunda parte. O sistema de investigação do jogo é muito incrível, e como você disse, você sabe realmente fazer com que a gente se envola com os personagens, eu amei o Willahelm haha.

Estou esperando a segunda parte em...  :wow: :viiish:

Citação de: ThiagoFQS online 13/12/2017 às 21:19
Este jogo é incrível!!!  :*-*:
Estou super ansioso para a segunda parte. O sistema de investigação do jogo é muito incrível, e como você disse, você sabe realmente fazer com que a gente se envola com os personagens, eu amei o Willahelm haha.

Estou esperando a segunda parte em...  :wow: :viiish:
O Willahelm agradece o elogio!
(sim, ele está do meu lado.)
(sim, chame a policial.)
Olá! eu sou um novato no RPG Maker fazendo jogos por pura diversão :v

cheque minha Saga de jogos Crônicas de Guerra!
Episódio 1:http://centrorpg.com/index.php?topic=16226.msg124528#new
Episódio 2:em andamento

Citação de: blade2000br online 17/12/2017 às 19:43
Citação de: ThiagoFQS online 13/12/2017 às 21:19
Este jogo é incrível!!!  :*-*:
Estou super ansioso para a segunda parte. O sistema de investigação do jogo é muito incrível, e como você disse, você sabe realmente fazer com que a gente se envola com os personagens, eu amei o Willahelm haha.

Estou esperando a segunda parte em...  :wow: :viiish:
O Willahelm agradece o elogio!
(sim, ele está do meu lado.)
(sim, chame a policial.)

então quando será lançado o 2 episodio . por favor nos dê noticias .... :frio: :frio:

18/12/2017 às 20:59 #19 Última edição: 18/12/2017 às 21:06 por Ashurat
Salve blade, tudo tranquilo?
Por onde começo... Bom seu jogo é muito bom, muito mesmo, os personagens são cativantes, tanto o Zane, Jay e Willahelm, se diferenciando entre si com suas personalidades, não gostei muito do protagonista, clássico para mim na real, não acho muito interessante protagonistas no começo, mas sim do seu desenvolvimento com seu meio e no decorrer da historia (não leve como critica e sim como um elogio eu curto protagonistas assim, lembram muito animes e jogos clássicos de JRPG).

A História (ou Estória, tanto faz, nunca curti essa nova definição).
Não me leve a mal, não tem como julgar ainda ela por completo, já que foi apresentado somente uma pequena parte dela (que tomará que possua várias partes, explicarei adiante o motivo), mas o que foi mostrado, já nos indica que tem algo a mais, que provavelmente vai ser bastante envolvente, principalmente pelos personagens e como eles reagem com seu meio, os cultistas já nos indicaram que há algo por trás dos panos, (sem contar o Latim que me fez ir ao Google Tradutor para identificar o que eles estavam dizendo).

Os Personagens.
O ponto forte no jogo, para mim, por enquanto que a história (ou Estória) não foi contada, foram os personagens, bem construídos em suas personalidades, e diálogos que posso confirmar, me tiraram um sorriso depois de um dia estressante, principalmente da intriga entre Zane e Willahelm, temos o Engraçado, o Sério, a "Miss Sunshine" (desculpe-me pelo termo), e o Justiceiro.

Considerações finais.
Esse irá ser um jogo que vou acompanhar sempre que possível, quase não uso o fórum ultimamente, mas está ae algo que pago para ver como será o final, Como disse anteriormente espero que você meu querido, não desista desse projeto continue fazendo as outras partes, não desanime, continue firme, um forte abraço.

Citação de: NeonX online 18/12/2017 às 16:22

então quando será lançado o 2 episodio . por favor nos dê noticias .... :frio: :frio:
Infelizmente só vou lança no ano que vem ;-;

Estou pra viajar amanhã e não poderei focar no segundo episódio por agora. Mas acredite que ele está literalmente 98% pronto. Só faltou algumas coisinhas que faltou mudar e acrescentar que eu não tive tempo pela semana corrida, e agora, viajando amanhã. não vou poder concretizar!

Mas prometo que assim que voltar de viajem, a primeira coisa que faço é finaliza-lo!
Pequeno spoiler:
Trystam possui um defeito! WOOOOOOOOOOOOOOOW!

Citação de: Ashurat online 18/12/2017 às 20:59
Salve blade, tudo tranquilo?
Por onde começo... Bom seu jogo é muito bom, muito mesmo, os personagens são cativantes, tanto o Zane, Jay e Willahelm, se diferenciando entre si com suas personalidades, não gostei muito do protagonista, clássico para mim na real, não acho muito interessante protagonistas no começo, mas sim do seu desenvolvimento com seu meio e no decorrer da historia (não leve como critica e sim como um elogio eu curto protagonistas assim, lembram muito animes e jogos clássicos de JRPG).

A História (ou Estória, tanto faz, nunca curti essa nova definição).
Não me leve a mal, não tem como julgar ainda ela por completo, já que foi apresentado somente uma pequena parte dela (que tomará que possua várias partes, explicarei adiante o motivo), mas o que foi mostrado, já nos indica que tem algo a mais, que provavelmente vai ser bastante envolvente, principalmente pelos personagens e como eles reagem com seu meio, os cultistas já nos indicaram que há algo por trás dos panos, (sem contar o Latim que me fez ir ao Google Tradutor para identificar o que eles estavam dizendo).

Os Personagens.
O ponto forte no jogo, para mim, por enquanto que a história (ou Estória) não foi contada, foram os personagens, bem construídos em suas personalidades, e diálogos que posso confirmar, me tiraram um sorriso depois de um dia estressante, principalmente da intriga entre Zane e Willahelm, temos o Engraçado, o Sério, a "Miss Sunshine" (desculpe-me pelo termo), e o Justiceiro.

Considerações finais.
Esse irá ser um jogo que vou acompanhar sempre que possível, quase não uso o fórum ultimamente, mas está ae algo que pago para ver como será o final, Como disse anteriormente espero que você meu querido, não desista desse projeto continue fazendo as outras partes, não desanime, continue firme, um forte abraço.
Wow! Muito obrigado pelos elogios e tudo mais! :c

É, o começo é sempre assim, começo! hahaha! Aqui eu mostrei uma das faces do Trystam, por isso ele começa assim. Com o decorrer dos episódios, verão o jeito dele.

fico feliz que tenha arrancado um sorriso de você! Mostra que estou no rumo certo com minhas piadinhas :v

mhm, parece que temos um Xerock holmes aqui, tentando desvendar a história e sabendo das coisas por de baixo dos panos  :holmes:
Espero que eu mantenha a surpresa e não acabe entregando tudo logo no começo hahahahaha!

Muito obrigado por ter jogado e espero que você acompanhe minha mini série! Vou tentar deixar ela bem intrigante! :v
Olá! eu sou um novato no RPG Maker fazendo jogos por pura diversão :v

cheque minha Saga de jogos Crônicas de Guerra!
Episódio 1:http://centrorpg.com/index.php?topic=16226.msg124528#new
Episódio 2:em andamento

Citação de: blade2000br online 19/12/2017 às 17:36
Citação de: NeonX online 18/12/2017 às 16:22

então quando será lançado o 2 episodio . por favor nos dê noticias .... :frio: :frio:
Infelizmente só vou lança no ano que vem ;-;

Estou pra viajar amanhã e não poderei focar no segundo episódio por agora. Mas acredite que ele está literalmente 98% pronto. Só faltou algumas coisinhas que faltou mudar e acrescentar que eu não tive tempo pela semana corrida, e agora, viajando amanhã. não vou poder concretizar!

Mas prometo que assim que voltar de viajem, a primeira coisa que faço é finaliza-lo!
Pequeno spoiler:
Trystam possui um defeito! WOOOOOOOOOOOOOOOW!

Citação de: Ashurat online 18/12/2017 às 20:59
Salve blade, tudo tranquilo?
Por onde começo... Bom seu jogo é muito bom, muito mesmo, os personagens são cativantes, tanto o Zane, Jay e Willahelm, se diferenciando entre si com suas personalidades, não gostei muito do protagonista, clássico para mim na real, não acho muito interessante protagonistas no começo, mas sim do seu desenvolvimento com seu meio e no decorrer da historia (não leve como critica e sim como um elogio eu curto protagonistas assim, lembram muito animes e jogos clássicos de JRPG).

A História (ou Estória, tanto faz, nunca curti essa nova definição).
Não me leve a mal, não tem como julgar ainda ela por completo, já que foi apresentado somente uma pequena parte dela (que tomará que possua várias partes, explicarei adiante o motivo), mas o que foi mostrado, já nos indica que tem algo a mais, que provavelmente vai ser bastante envolvente, principalmente pelos personagens e como eles reagem com seu meio, os cultistas já nos indicaram que há algo por trás dos panos, (sem contar o Latim que me fez ir ao Google Tradutor para identificar o que eles estavam dizendo).

Os Personagens.
O ponto forte no jogo, para mim, por enquanto que a história (ou Estória) não foi contada, foram os personagens, bem construídos em suas personalidades, e diálogos que posso confirmar, me tiraram um sorriso depois de um dia estressante, principalmente da intriga entre Zane e Willahelm, temos o Engraçado, o Sério, a "Miss Sunshine" (desculpe-me pelo termo), e o Justiceiro.

Considerações finais.
Esse irá ser um jogo que vou acompanhar sempre que possível, quase não uso o fórum ultimamente, mas está ae algo que pago para ver como será o final, Como disse anteriormente espero que você meu querido, não desista desse projeto continue fazendo as outras partes, não desanime, continue firme, um forte abraço.
Wow! Muito obrigado pelos elogios e tudo mais! :c

É, o começo é sempre assim, começo! hahaha! Aqui eu mostrei uma das faces do Trystam, por isso ele começa assim. Com o decorrer dos episódios, verão o jeito dele.

fico feliz que tenha arrancado um sorriso de você! Mostra que estou no rumo certo com minhas piadinhas :v

mhm, parece que temos um Xerock holmes aqui, tentando desvendar a história e sabendo das coisas por de baixo dos panos  :holmes:
Espero que eu mantenha a surpresa e não acabe entregando tudo logo no começo hahahahaha!

Muito obrigado por ter jogado e espero que você acompanhe minha mini série! Vou tentar deixar ela bem intrigante! :v

WOWWWWWWW! SPOILER TOP! :D

Ano que vem , não demora em Janeiro queremos o episodio 2 por favor :D :cowboy: :cowboy:

A pior parte do jogo é que ele acaba em 25 minutos  :T.T:

Citação de: TensaZangetsu online 25/12/2017 às 20:24
A pior parte do jogo é que ele acaba em 25 minutos  :T.T:

kkk e mesmo neh , facil ele é bem interativo...

Um update sobre o episódio 2:

Infelizmente, o meu PC com oque eu trabalhava o jog acabout queimando o carregador. Era um notebook de 8 anos mas bem robusto com memória. Infelizmente ele precisa de um novo carregador e no momento não tem como eu comprar.

Por isso, o episódio 2 ficará parado por um tempo inderteminado. Talvez eu recupere o meu trabalho e coloque em outro computador para continuar, mas nada garantido.

Me desculpe pela noticia triste.
Olá! eu sou um novato no RPG Maker fazendo jogos por pura diversão :v

cheque minha Saga de jogos Crônicas de Guerra!
Episódio 1:http://centrorpg.com/index.php?topic=16226.msg124528#new
Episódio 2:em andamento

Citação de: blade2000br online 08/04/2018 às 13:44
Um update sobre o episódio 2:

Infelizmente, o meu PC com oque eu trabalhava o jog acabout queimando o carregador. Era um notebook de 8 anos mas bem robusto com memória. Infelizmente ele precisa de um novo carregador e no momento não tem como eu comprar.

Por isso, o episódio 2 ficará parado por um tempo inderteminado. Talvez eu recupere o meu trabalho e coloque em outro computador para continuar, mas nada garantido.

Me desculpe pela noticia triste.

Boa noite , amigo que noticia triste , então por favor tente recuperar o jogo do pc que ajudará muito.

O jogo realmente tem muito potencial  :clap: e eu espero ansiosamente o segundo episódio.  :wow:

Mesmo assim eu acho que poderia melhorar um pouco o jogo na questão visual  :math: , não que seja tão importante mas seria bom que jogos como esse conseguissem um bom desempenho gráfico também  :*-*: , o que é muito raro  :o:): , mas o jogo em si e o universo que ele se passa ainda pode se tornar algo grandioso.  :malvado:

Sinto muito pelo PC e boa sorte com o projeto!  :sir:


Olá! eu sou um novato no RPG Maker fazendo jogos por pura diversão :v

cheque minha Saga de jogos Crônicas de Guerra!
Episódio 1:http://centrorpg.com/index.php?topic=16226.msg124528#new
Episódio 2:em andamento

13/11/2018 às 20:13 #28 Última edição: 13/11/2018 às 20:16 por Corvo
Citação de: blade2000br online 12/11/2018 às 20:26
Episódio 2 foi oficialmente lançado!
https://centrorpg.com/index.php?topic=21259.msg152244#msg152244

eawwwwww krl agora sim , já estou baixando amigo e colocarei as novidades dele por aqui :D

Att.NeonX


Citação de: blade2000br online 12/11/2018 às 20:26
Episódio 2 foi oficialmente lançado!
https://centrorpg.com/index.php?topic=21259.msg152244#msg152244

olá amigo tem um ploblema que quando aparece o CPT.James Fox dá um erro faltando o arquivo já tentei não consigo colocar outra coisa no lugar , poderia arrumar ou enviar o arquivo faltante?

Att.NeonX

Isso é estranho, eu vou dar uma olhada por aqui e ver qual é o problema de isso estar acontecendo!
Olá! eu sou um novato no RPG Maker fazendo jogos por pura diversão :v

cheque minha Saga de jogos Crônicas de Guerra!
Episódio 1:http://centrorpg.com/index.php?topic=16226.msg124528#new
Episódio 2:em andamento