O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Blue Alpha : Fabric Eventer.

Iniciado por Liger, 21/11/2017 às 16:59

21/11/2017 às 16:59 Última edição: 03/01/2018 às 18:34 por Liger
:linha:
Blue Alpha : Fabric Eventer.
:linha:


Fábrica de Eventos
Status: Em funcionamento.
Engine: Do XP ao MV.  :lol:


:linha3:
Como funcionará :
:linha3:


A fabrica funcionará assim : para eu fazer os sistemas EU vou analisar o pedido e vou decidir se eu vou fazer ou não ! e AVISAREI !





Faça seu pedido :
Descreva o sistema :

Imagens aqui :


Não serão aceitos pedidos :



  • Complexo demais (HUD Complexa, Sistema de batalha e etc.)
  • Sistemas que tem que fazer sprites.

Eu me especializo em eventos como sistema de construção de casa etc ...  :ok:
'-'



Citação de: Corvo online 22/11/2017 às 21:13
Fábrica aprovada. Boa sorte.  :ok:
Vlw. Boa sorte para você também :wow:
'-'


28/12/2017 às 22:35 #3 Última edição: 28/12/2017 às 22:41 por TensaZangetsu
Descreva o sistema: Um sistema de guilda,  onde você deve ter uma casa primeiro e depois voce pode montar a sede da guilda em sua determinada casa. Até aí é dboa, agora vem a parte mais difícil: você vai poder recrutar membros e esses membros vão realizar missões de pouco a pouco, e vc ganha uma parte do dinheiro, exp e itens. E na guilda você tb pode comprar "moveis" para melhorar as recompensas e aumentar a fama da guilda para recrutar membros mais fácil. É meio complicado mas acho que dá pra fazer

Citação de: TensaZangetsu online 28/12/2017 às 22:35
Descreva o sistema: Um sistema de guilda,  onde você deve ter uma casa primeiro e depois voce pode montar a sede da guilda em sua determinada casa. Até aí é dboa, agora vem a parte mais difícil: você vai poder recrutar membros e esses membros vão realizar missões de pouco a pouco, e vc ganha uma parte do dinheiro, exp e itens. E na guilda você tb pode comprar "moveis" para melhorar as recompensas e aumentar a fama da guilda para recrutar membros mais fácil. É meio complicado mas acho que dá pra fazer
Desculpe tensa... Mas como disse acima não vou aceitar pedidos complexos de mais. Então se quiser posso ajudar com outra coisa...
'-'


Citação de: Liger online 29/12/2017 às 09:00
Desculpe tensa... Mas como disse acima não vou aceitar pedidos complexos de mais. Então se quiser posso ajudar com outra coisa...

Percebi que tava complexo demais  :XD: me deixei levar na hora.
Você então poderia fazer um sistema de tempo, não precisa se aprofundar muito. Tipo o tempo ta contando em processo paralelo e quando o player aperta uma tecla, ex:"A" aparece uma msg falando que horas são, a tonalidade você não precisa mexer. Acho que isso dá pra fazer, se não der tranquilo :ok:

29/12/2017 às 10:31 #6 Última edição: 29/12/2017 às 18:20 por Liger
Citação de: TensaZangetsu online 29/12/2017 às 09:27
Citação de: Liger online 29/12/2017 às 09:00
Desculpe tensa... Mas como disse acima não vou aceitar pedidos complexos de mais. Então se quiser posso ajudar com outra coisa...

Percebi que tava complexo demais  :XD: me deixei levar na hora.
Você então poderia fazer um sistema de tempo, não precisa se aprofundar muito. Tipo o tempo ta contando em processo paralelo e quando o player aperta uma tecla, ex:"A" aparece uma msg falando que horas são, a tonalidade você não precisa mexer. Acho que isso dá pra fazer, se não der tranquilo :ok:
Isso dá para fazer o problema é que nesse momento to sem o maker, comprei o original :/ mas quando chegar na steam eu vou fazer :XD:


EDIT: Acabou de chegar XD vou começar a fazer :XD:

Clique aqui para ir ao sistema!
'-'


28/03/2018 às 02:30 #7 Última edição: 28/03/2018 às 02:31 por yuri_heaver
Descreva o sistema :Sistema de Estamina, com uma imagem no mapa que pode ser desligada por uma switch. (rpg maker vx ace).

Imagens aqui : https://imgur.com/a/RMXT4

10/09/2018 às 11:44 #8 Última edição: 10/09/2018 às 11:45 por VanDrac
Descreva o sistema:
Bem, deixe-me explicar... Eu desejo que o sistema seja o seguinte. Tenho três membro em minha party, Albert, Clarck e Stuart. Eu desejo que o sistema se de da seguinte forma: As ações devem ser condicionadas a quem está como líder da party. Albert pode destruir rochas, mas só caso esteja como líder. Clark pode empurrar, caso esteja como líder. Stuart pode diminui-las, na mesma condição. As ações em si são só exemplos, elas podem ser aplicadas no próprio evento, no caso a rocha, e não necessariamente precisam afetar o mesmo evento. A verdade é que não preciso do sistema de ações complexo em si, apenas do esqueleto dele. No caso, as condições para os eventos serem ativados apenas quando determinado personagem for o líder.

Imagens aqui:
Creio que não seja necessário.

Ps. Maker: RM MV

21/11/2018 às 01:43 #9 Última edição: 21/11/2018 às 04:27 por willian646
Descreva o sistema :Um sistema ao qual o jogador ao interagir com um piano apareçerá uma imagem das teclas e outra imagem delas sendo pressionadas e ele deve apertar uma sequencia especifica para abrir uma porta.

imagem:creio que não seja necessario.
RM MV

Descreva o sistema:
Poderia fazer um celular que funciona com mensagens e abri com um item , mas precisa de uma senha exemplo: 123.
No celular teria uma opções,

Imagens aqui:
Creio que não seja necessário.

Engine:Vx Ace