O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novos Campos no Perfil!

Iniciado por Uhtred, 27/01/2014 às 18:48

» Novos Campos no Perfil!
[box class=windowbg2] Bem, já estava na hora de aposentar os campos do MSN e demais utilitários antigos que continham no perfil, agora eles dão lugar as redes sociais e Skype e GTalk. Para atualizar o seu perfil com os novos campos, basta acessar o seu perfil, ir até "Modificar Perfil > Perfil no Fórum" e inserir seus dados nos campos marcados.

Os seguintes campos foram adicionados:

                 

Até a próxima!
[/box]

Gostei muito dos ícones Uhtred,ficaram bem legais.
:ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Ótimo mano, curti muito XD finalmente algo mais descente para tenta se comunicar vlw cara *0*

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

 Pensei que mudariam o MSN para Skype e gostei da mudança, mas até o D.A. lol

EDIT: O MSN ficou. xD

2010 ~ 2016 / 2024

Valeu pela dica lá Vash!

Ah, eu ativei o MSN de novo agora pra quem tinha marcado poder desmarcar, se quiser.

Opa! Gostei bastante! Finalmente vou poder colocar meu Skype!
Edit: É disso que estou falando! Atualizar, mas não radicalmente, e sim necessariamente!

Ótima novidade, Uht. Agora fica mais fácil estabelecer um contato com os membros por esta função. :)
Galeria:


Dia da mudança hoje? Contanto que não mude o layout tá sussa!

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 27/01/2014 às 20:37
[...] Contanto que não mude o layout tá sussa!

Concordo plenamente.
E Uht, gostei dos ícones cara, eu sei como dá trabalho adicionar novos campos no perfil :ok:

Gostei muito, principalmente pelo icone da Deviantart poderemos ver trabalhos
dos artistas daqui lá também (:

27/01/2014 às 22:18 #10 Última edição: 27/01/2014 às 22:27 por STRATØ
Ficaram super maneiro! Depois dessa vou até atualizar meu deviantArt
No pinterest só há sapatos,bolsas,chinelos e demais coisas de salto alto  :o:
Gifts: Mistyrol | [

Adorei, uma nova coisa para melhorar o fórum! Já estarei atualizando...

BORA POLUIR O PERFIL COM UM MONTE DE LINKS :lol:

Pessoal, passando pra avisar de uma coisa que aparentemente ninguém (ou a maioria não percebeu): esses campos não funcionam quando você coloca o link do seu perfil. Ao invés disso, você deve colocar apenas o seu nome de usuário, pois aparentemente existe um código que gera o link a partir dele.

Então por exemplo, se o ID do seu facebook for "joaojose123", é isso que você tem que colocar ao invés do link. Pelo menos testei aqui e meu youtube e deviant só funcionaram colocando apenas o nome do usuário. Dêem uma checada em vossos perfis e dêem uma editada, porque quem botou o link nos campos acaba direcionando pra páginas de "Not found". Seria bacana a Staff explicasse essa informação no tópico também, e até mesmo no campo de edição do perfil se possível =)

Não tinha visto,mas agora vou comentar :-.-:
Realmente sentia falta disso,e agora tem o que facilita muito pra quem usa como deviantart que antes não tinha(eu acho  :será: )