O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Indie Game Maker Contest! 2014 e RMVX Ace em promoção!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 31/05/2014 às 13:06

31/05/2014 às 13:06 Última edição: 01/06/2014 às 18:13 por King Gerar
[box2 class=blue title=Concurso]




Você está pronto para o emocionante Concurso de Desenvolvimento Indie Game 2014? Faça o seu sonhado jogo durante o mês de junho para ter uma chance de ganhar grandes prêmios em dinheiro (até US $ 10.000), muitos elogios e, possivelmente, uma revisão por um dos nossos de célebres juízes Agora é sua chance de pegar os holofotes e se tornar um desenvolvedor indie renomado!



     Bom amigos, o Concurso "Indie Game Maker Contest! 2014" foi lançado (até onde sei) pelo site oficial de RPG Maker no Ocidente (RPG Maker Web). A proposta do mesmo é, durante o mês de junho, a criação de inúmeros jogos pelos participantes, podendo ser até mesmo de outras engines além do do nosso RPG Maker. No início do mês de julho, os jogos então desenvolvidos seriam avaliados e votação, em uma votação pública (pelo que parece) e sucessivamente declarados os vencedores, que poderão levar humildes $ 10.000,00 (dez mil dólares) para casa, além das outras posições que também serão premiadas.


Para mais informações: Página oficial
[/box2]

[box2 class=blue title=RPG Maker em Promoção]



     O concurso acima está sendo realizado em parceria com o site Humble Bundle, que é um site que trabalha com a venda de jogos a partir de "doações". Seria como uma loja de jogos normal, mas geralmente o preço mínimo pago como doação é muitas vezes bem menor que o preço atual do produto e vindo em packs, com mais coisas no pacote. Em troca dessas doações, o doador recebe keys, de jogos ou programas para ativar na Steam.

     Dessa vez, está em destaque pacotes da Enterbrain, cujo inclui os RPG Maker, além de jogos e DLCs.


Doando

Recompensa

De $ 1 à $ 5,99 dólares

RPG Maker VX ace, DLC Bundle (várias DLCs), Jogo Skyborn, Jogo Sweet Lily Dreams, Jogos Bundle (vários jogos).

De $ 6 à $ 11,99 dólares

RPG Maker XP, Resource Pack exclusive, DLC Bundle 2,  Jogo To The moon, Jogo Deadly Sin 2, Jogos Bundle.

Acima de $ 12 dólares

Game Character HUB, DLC Bundle 3, Jogo Legionwood 2.

Para doar você precisa ter um cartão de crédito internacional. O pagamento
é taxado de acordo com o cartão, as vezes aumentando em R$ 2,00.

Link para promoção: https://www.humblebundle.com/weekly
[/box2]

[box2 class=blue title=RPG Maker VX Ace grátis na Steam]


     Seguindo essa onda, a Steam colocou o RPG Maker VX Ace de graça (it's free, 0800).

     Para acessar e conseguir o programa, basta criar uma conta na Steam (link da promoção), baixar o gerenciador da Steam no seu computador (coisa rápida de ser feita) e em seguida baixar o RPG Maker VX Ace. O link para o download gratuito está abaixo da imagem (igual a do início do tópico).
[/box2]

Só tem um detalhe, não é o VX Ace Lite que está de graça (até porque ele sempre foi grátis) e sim o VX Ace mesmo.

31/05/2014 às 13:28 #2 Última edição: 31/05/2014 às 13:43 por King Gerar
Então, é a terceira que me fala, mas eu olhei lá enquanto redigia
e só mostra que tá com 75% de desconto (R$ 30,00).
http://store.steampowered.com/app/220700/

Tem como mandar o link?  :ded:
Daí conserto também aqui xD



EDIT: Achei, tá la em baixo da página né x.x


EDIT²: Vlw dona mercia, corrigido.  :XD:


Vx Ace de graça? Tá aí uma chance de pegar ele legalmente.
Até o entanto foi a única coisa que chamou minha atenção, já que não é para qualquer um criar um jogo indie.

31/05/2014 às 15:14 #5 Última edição: 31/05/2014 às 15:17 por felipefalcon
Citação de: mercia online 31/05/2014 às 13:17
Só tem um detalhe, não é o VX Ace Lite que está de graça (até porque ele sempre foi grátis) e sim o VX Ace mesmo.


Não é por dois dias só?

;-;

Vou baixar, vamos ver mas não faz muito sentido colocar uma promoção de 30% e em baixo e escrever que estará grátis tais dias.

EDIT:Por acaso alguém aí tem cartão de crédito internacional?
Gostaria de comprar por 7 dólares na humble, porém não tenho cartão e por boleto nem dá parece.

Se alguém tiver, só me chamar eu deposito o dinheiro na conta da pessoa \o/
  

Sim [user]felipefalcon[/user], é só o fim de semana grátis depois você terá de comprar para usar. Por isso o melhor mesmo é aproveitar a promoção de 75% de desconto, alias a vantagem da Steam é que dá para comprar por boleto bancário. Embora na Steam esteja bem mais caro que no Humble Bundle, no HB só pode comprar quem tem Cartão Internacional, algum dinheiro no PayPal ou até mesmo quem tem BitCoin. o/

Eu baixei... testei... encontrei o guia F1 em inglês  :XD: bom isso já valeu a pena.
....

Ganhei de presente *u*

Agradecido ao membro gentil  LegacyCrono que me doou.

Quem sabe eu participe deste concurso, mas quem sabe né .-.

E pessoal que não tem o maker original, vocês podem fazer o jogo em equipe com alguém que tenha.
Não custa nada participar né.
  

Citação de: felipefalcon online 01/06/2014 às 00:49
Ganhei de presente *u*
[...]

Também compartilho dessa alegria  :*-*:

Eu até tentaria, ao menos em equipe, participar, mas me pegou logo
quando to tentando tirar habilitação. Fiquei com menos tempo do que
já não tinha. Mas a quem puder, ainda mais com a copa chegando ai
pra dar um recesso escolar e tal, eu sugiro participar, é uma boa
experiência além de representar nosso brasilzinho (um dia ainda seremos
uma potência no maker u-u).

Citação de: King Gerar online 01/06/2014 às 10:15
Citação de: felipefalcon online 01/06/2014 às 00:49
Ganhei de presente *u*
[...]

Também compartilho dessa alegria  :*-*:


Também compartilho dessa alegria. [2] :*-*:

E faço das palavras do Gerar as minhas. Tentar nunca é demais, fora que além do prêmio do primeiro colocado há outros prêmios, além de que você irá ganhar conhecimento para quando tiver outra oportunidade ter cada vez mais chance. =3

Gostaria de compartilhar da alegria de ganhar um de presente também, alguém poderia me fazer essa caridade? É sério, me ajudaria muito.

Essa oferta é uma grande oportunidade para obter o maker original, vou ver se eu compro ao menos na steam com 75% de desconto, até me bateu vontade de participar do evento.
-

Pqp, de gratis?? Perdi  :T.T:
Mas garanti o meu mesmo assim.Quase que ia comprando com 75% quando vi o anúncio no outro fórum rsr
Gifts: Mistyrol | [

 :o: interessante mas queria saber algo os recursos tem que ser feitos por min mesmo ou poso usar outros de site ou feitos por pessoas e sé eu usar os que pessoas fizeram irei dividir teria que dividir o premio ou não

Citação de: Zangetsu online 03/06/2014 às 23:38
:o: interessante mas queria saber algo os recursos tem que ser feitos por min mesmo ou poso usar outros de site ou feitos por pessoas e sé eu usar os que pessoas fizeram irei dividir teria que dividir o premio ou não

Acredito que pode usar recursos de outros autores desde que siga os termos do autor de cada recurso utilizado. :blink: