O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

ミ★ ƒαвri¢α ∂є ʀστєirσs ★彡

Iniciado por Elyven, 04/03/2013 às 17:16

04/03/2013 às 17:16 Última edição: 03/05/2013 às 22:39 por Elyven
[box class=titlebg2][/box]
Decidi criar uma fábrica. Andei pensando na possibilidade de compartilhar e contribuir mais com os membros e com o fórum. Até porque, ao criar um projeto, penso que muitos dos projetistas odeiam abrir o world e passar grande parte do seu tempo pensando em qual roteiro irá escrever, e como irá escrevê-lo. O papel da fábrica não é criar um roteiro completo, e sim incentivá-lo a dar continuidade no roteiro base, que a fábrica irá dispor. Ficará sob cuidados do desenvolvedor enriquecê-lo, ou não, com sua equipe.
[box class=titlebg2][/box]
[box class=titlebg2][/box]
Sete regrinhas de boa convivência para não tumultuar o espaço agradável de composição dos roteiros. Tanto para eu mesma, não me perder, tanto para vocês, são necessárias. Procede:

┈━═☆Seguir o modelo padrão da ficha. Pedidos que não contém um padrão serão cancelados.
┈━═☆Agir com educação com a proprietária da fábrica — ou com futuros funcionários—porque todos os trabalhos à serem feitos serão voluntários.
┈━═☆Reclamar e relembrar os pedidos de acordo com suas necessidades é um direito, caso o tempo estipulado para entrega do mesmo, expire —sujeito a aceitação— do pedido.
┈━═☆Não reclame um pedido pendente. Estes que não foram aceitos, também não foram cancelados.
┈━═☆Havendo cancelamento de um pedido da parte do cliente, comunique algum funcionário ou a proprietária.
┈━═☆Pode-se refazer qualquer pedido que não agrade  ao cliente desde que haja bom senso — estes pedidos serão atendidos para os ajustes do roteiro— e entregues em até 3 horas.
┈━═☆Não será tolerado no espaço da fábrica opiniões de terceiros sob um pedido de um certo cliente. Quando o cliente fizer um pedido, respeite suas opiniões e imaginação —salvo este, que, sendo integrante da mesma equipe, poderá fazer reajustes— para enriquecer o contexto.
[box class=titlebg2][/box]
[box class=titlebg2][/box]
A fábrica já desempenha sua função em diversas áreas:

┈━═☆Cyberpunk
Descrição
O mundo ciberpunk é um lugar sinistro, sombrio, com computadores ligados em rede que dominam todos os aspectos da vida cotidiana. Empresas multinacionais gigantes substituíram o Estado como centros de poder. A batalha do excluído alienado contra um sistema totalitário é um tema comum na ficção científica; entretanto, na FC convencional tais sistemas tendem a ser estéreis, ordenados, e controlados pelo Estado. Em contraste a isso, no cyberpunk, mostram-se as entranhas da Corporatocracia, e a batalha Sisífica entre seu poder por renegados desiludidos. Neste cenário muitos projetos passam seus jogos em futuros distantes onde que máquinas reinam em absoluto. Temos exemplo de Matrix, Robocop, Hard Reset que exploram bem este cenário. The Terminator. Enquanto a história principal pode soar como uma repetição Terminator, há uma história de fundo envolvendo pessoas que estão sendo transferidos em corpos Android que permite uma reviravolta importante no ser humano. Há também um pouco de Hacking, aventuras no ciberespaço, e outros temas cyberpunk envolvidos.

┈━═☆Terror - SobrenaturalDescrição
Lutar contra hordas de espíritos e demônios é tão eletrizante como jogar uma partida de Mortal Combat. O tema abrange cenários que vão de simples campos rurais, até submundos e cemitérios. Explorar o sobrenatural exigirá esforço mental, coragem e fé. Este estilo narrativo é muito popular e temos boas referências de jogos consagrados como Sillent Hill, Fatal Frame, Alone in the Dark entre outros.  Existem muitos seriados populares como Supernatural que abordam bem o tema. Filmes como Atividade Paranormal e outros inumeráveis Exorcistas já deixaram muitos adultos com às calças molhadas. Jogos consagrados como Dead Space perdeu um pouco o foco do terror, todavia que seus primeiros títulos exploram um tema de ficção científica com terror claustrofóbico! Estupenda combinação!
┈━═☆FantasyDescrição
Os gêneros e subgêneros da literatura de Fantasia ou Fantástica são tantos, e se interpenetram tanto, que é difícil listá-los. Lembrando, porém, que em geral os autores usam muitos deles ao mesmo tempo. Temos referências interessantes como Star Ocean onde que o mundo fantástico faz um paralelo com a Ficção Cientifica. Ou até mesmo Valkyrie Profile, que apresenta um método histórico dentro do jogo de contar sobre fatos mitológicos nórdicos dentro da fantasia. Não há limites para se escrever um roteiro porque não têm como combater os inumeráveis veículos clichésFinal Fantasy, The Secret Of Mana, entre outros, é sobrecarregado destes itens que trazem à tela, um vilão que sempre morrerá na intenção de conquistar o universo.  À mágica dos jogos que exploram a fantasia, parte muito mais do Big-Bang destas combinações nas mãos dos roteiristas.
┈━═☆FaroesteDescrição
Os filmes de cowboys" ou "filmes de faroeste", compõe um gênero clássico do cinema norte-americano (ainda que outros países tenham produzido westerns, como aconteceu em Itália, com os seus western spaghetti). O termo inglês western significa "ocidental" e refere-se à fronteira do Oeste norte-americano durante a colonização. É um tema pouco usado em jogos. Inclusive nunca vi um jogo de faroeste no RpgMaker. Que não seja por isso! Inspirações é que não faltam. Alguns jogadores devem conhecer ou já jogaram o famoso Red Dead Redemption? Hoje em dia o tema  é muito pouco explorado.
┈━═☆SteampunkDescrição
O tema Steampunk é voltado para uma época vitoriana. Vários países podem servir como base para escrever um roteiro, até mesmo o Brasil. O cenário abrange uma evolução precoce de maquinários que foge um pouco da realidade.  Existe inúmeras possibilidades de se escrever um roteiro Steampunk. Já lí roteiros onde que a fantasia também está presente. Porém, foge um tanto de sua base original. O Steampunk não deve ser confundido com Cyberpunk. Um tema é totalmente diferente do outro, já que também existem pessoas que arriscam misturar os dois. Parte da criatividade e inovação. Exemplos de jogos consagrados que abordam o tema é Resonance of Fate que explora muito esta temática. 
┈━═☆PolicialDescrição
O tema Policial é muito popular. Hoje em dia muitos jogos estão buscando inovar este tema com outros veículos de inovação. Temos vários estilos policiais. O clássico,moderno e o futurista. Cada um estilo explora um método diferente de roteiro.  Por exemplo; para quem jogou Máfia 2 e L.A NOIRE vê uma diferença sutil no roteiro, porém, percebe-se que o uso do cenário e da época se mantém fiel ao estilo. E Maxy Payne é um título moderno ( muito das vezes misturado com elementos sobrenaturais) como foi o caso do primeiro título.  O estilo policial para jogos sempre terá um elemento central, e um surpresa. Uma trama que de fundo rememora como às mulheres agiam em relação aos crimes e perseguições policiais. Conhecidas como mulheres fatais, que deram muita dor de cabeça para a policia e para os bandidos.
┈━═☆MedievalDescrição
Senão o tema mais popular e conhecido, o cenário medieval encanta até mesmo os desconhecidos do assunto. Existem vários tipos de medieval para narrar que são eles os tradicionais nada fantástico e os que abrangem totalmente um mundo imaginário e fantasioso. Exemplo disso é a  franquia  The Elder Scrolls. O mundo e os personagens, como seus eventos são totalmente fantásticos que ocorrem em algum continente imaginário. Já o medieval  tradicional, podemos ressaltar que estes exemplos como Assassin's Creed e The Witcher se mantém fiel em relação alguma época passada de seus Países. Mesmo usando uma pitada de fantasia os enredos não soam como exagerados.
[box class=titlebg2][/box]
[box class=titlebg2][/box]
A fábrica Criativa de Roteiros abre espaços também para os roteiristas que dominam bem os estilos citados e querem contribuir com seus talentos na escrita. Basta preencher uma ficha
[box title=Ficha]
Exemplos: (Avaliação)
Experiência:(Opcional)
Tempo livre:(Horas por dia - dias por semana)
Por qual motivo ficou interessado:(Opcional)
[/box]
[box class=titlebg2][/box]
[box class=titlebg2][/box]
Lugar no deposito da Fábrica destinado à entregas dos pedidos. Os roteiros serão depositados e podem ser coletados aqui também.
Pedidos:
Spoiler


allefws/gênero fantasia/prólogo/pedido feito e não recolhido. Estado/Cancelado.
[close]
[box class=catbg]Para fazer um pedido preencha a ficha:
[box title=Roteiros]

O que quer:(Fantasia,Steampunk,Medieval,Policial entre outros)
Membro:(Quem irá atender seu pedido - Opcional)
Descrição:(O quer inserir no seu projeto como temática e idéias)
Título:(Deixar aqui seu título)
[/box][box class=titlebg2][/box]
[box class=titlebg2]
by Elyven Velvet Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Elyven77@live.com Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Desculpe a demora para aprovar a fábrica, bom comentando aqui para falar que simplesmente adorei *--*, a demora foi porque estamos preparando algo legalz mesmo ^^, bom boa sorte com a fábrica.

Li o tópico todo, mas vou ser corajoso e perguntar...
Você faz revisão? Tipo, tenho um texto, velho já, e gostaria que você desse uma revisada nele, em erros de ortográficos, dar um estilo mais 'sério a ele, tipo deu-me(mas também não é para escrever igual na Bíblia!)
Seria uma modificada só nas palavras mesmo, no máximo corrigir uns desencontros na história, ou detalhar algo que não foi explicado.

Pedido:
O que quer: REVISÃO
Descrição: Remover erros, por um pouco de linguagem mais 'séria'. Detalhar algo que não foi detalhado. Apontar e revisar contradições do texto.
Título: "Capítulo 01 – O pequeno delito"
Texto:
Spoiler


Era um fim de tarde de um sábado, eu nem era nascido, e meus pais resolveram ir para a taverna para beber e fazer uma grande bagunça.
  Os dois juntos era significado de bebedeira, sacanagem e encrenca. No caminho da taverna eles pararam para assistir um duelo de bêbados que mal conseguiam parar de pé, tão menos segurar suas espadas. O duelo durou quase uma hora de tanta provocação e cambaleadas dos bêbados, no fim nada de sangue. Quando a multidão parou de assistir, já era noite e minha mãe disse ao meu pai que aquela lua estava deixando ela quente! Meu pai sugeriu que eles fossem para o beco para que ele apagasse aquele fogo, mas minha mãe queria que fosse ali mesmo, no centro do vilarejo. Meu pai não perdeu tempo e foi tirando a sua camisa, e logo beijo o pescoço da minha mãe, quando ele parou de beijar o pescoço dela ele olhou para ver quantas pessoas tinham parado para olhar eles, e parar sua surpresa, havia uns 7 casais fazendo 'amor' ali no centro do vilarejo!
  Era umas oito da noite, e não havia mais crianças nas ruas. Apenas casais se 'amando' ao ar livre, na frente de todos, até o casal de bêbados estavam se beijando, eram dois homens, ambos baixos, um era careca e o outro era cabeludo e barbudo, era muito estranha a diferença, mas naquela época não existia preconceito, pois as pessoas não eram ignorantes.
  Bom, meu pai e minha mãe estavam se 'amando' fazia uns 30 minutos, a essa altura do campeonato três casais já haviam terminado, só sobrou quatro casais, incluindo os dois homens bêbados, que eu me esqueci de mencionar que eram casados, com mulheres!
  Bom, no meio do 'amor' soldados da patrulha da aldeia chegaram e já foram batendo e prendendo todos que estavam no meio daquela sacanagem sem fim. Meus pais foram presos, em selas separadas. Mulheres em uma cela, homens em outros. O casal de bêbados foi separado também, um ficou com as mulheres e o outro com os homens...
  Já era passado das duas da madrugada quando todos foram dormir, e no dia seguinte, digo, no mesmo dia pela manha, quando acordaram, os prisioneiros notaram que um homem estava faltando na cela, quem percebeu foi a mulher do homem que havia desaparecido. Os guardas juraram de pés juntos que não tinham nada haver com aquilo. Todos ficaram assustados e quietos. Foi assim o dia todo, silencio, e tédio, o único barulho que aquele calabouço tinha era o barulho das barrigas roncando. Terminava mais um dia e todos adormeceram. No dia seguinte ao acordarem viram minha mãe chorando, ao perguntarem a ela o que havia acontecido ela disse que seu marido (meu pai!) havia sumido da cela! E todos ficaram assustados, eram duas noites e dois homens desaparecidos da cela! Algo de estranho estava acontecendo ali...
[close]

04/03/2013 às 20:22 #3 Última edição: 04/03/2013 às 22:11 por Elyven
Citação de: Raizen online 04/03/2013 às 18:34
[...]bom comentando aqui para falar que simplesmente adorei[...]
Obrigada, Raizen! Tomara que dê certo.
Citação de: iNumPad online 04/03/2013 às 19:46
Li o tópico todo, mas vou ser corajoso e perguntar...
Você faz revisão? Tipo, tenho um texto, velho já, e gostaria que você desse uma revisada nele, em erros de ortográficos, dar um estilo mais 'sério a ele, tipo deu-me(mas também não é para escrever igual na Bíblia!)
Seria uma modificada só nas palavras mesmo, no máximo corrigir uns desencontros na história, ou detalhar algo que não foi explicado.
Pedido:
O que quer: REVISÃO
Descrição: Remover erros, por um pouco de linguagem mais 'séria'. Detalhar algo que não foi detalhado. Apontar e revisar contradições do texto.
Título: "Capítulo 01 – O pequeno delito"
Texto:
Spoiler


Era um fim de tarde de um sábado, eu nem era nascido, e meus pais resolveram ir para a taverna para beber e fazer uma grande bagunça.

  Os dois juntos era significado de bebedeira, sacanagem e encrenca. No caminho da taverna eles pararam para assistir um duelo de bêbados que mal conseguiam parar de pé, tão menos segurar suas espadas. O duelo durou quase uma hora de tanta provocação e cambaleadas dos bêbados, no fim nada de sangue. Quando a multidão parou de assistir, já era noite e minha mãe disse ao meu pai que aquela lua estava deixando ela quente! Meu pai sugeriu que eles fossem para o beco para que ele apagasse aquele fogo, mas minha mãe queria que fosse ali mesmo, no centro do vilarejo. Meu pai não perdeu tempo e foi tirando a sua camisa, e logo beijo o pescoço da minha mãe, quando ele parou de beijar o pescoço dela ele olhou para ver quantas pessoas tinham parado para olhar eles, e parar sua surpresa, havia uns 7 casais fazendo 'amor' ali no centro do vilarejo!

  Era umas oito da noite, e não havia mais crianças nas ruas. Apenas casais se 'amando' ao ar livre, na frente de todos, até o casal de bêbados estavam se beijando, eram dois homens, ambos baixos, um era careca e o outro era cabeludo e barbudo, era muito estranha a diferença, mas naquela época não existia preconceito, pois as pessoas não eram ignorantes.

  Bom, meu pai e minha mãe estavam se 'amando' fazia uns 30 minutos, a essa altura do campeonato três casais já haviam terminado, só sobrou quatro casais, incluindo os dois homens bêbados, que eu me esqueci de mencionar que eram casados, com mulheres!
  Bom, no meio do 'amor' soldados da patrulha da aldeia chegaram e já foram batendo e prendendo todos que estavam no meio daquela sacanagem sem fim. Meus pais foram presos, em selas separadas. Mulheres em uma cela, homens em outros. O casal de bêbados foi separado também, um ficou com as mulheres e o outro com os homens...

  Já era passado das duas da madrugada quando todos foram dormir, e no dia seguinte, digo, no mesmo dia pela manha, quando acordaram, os prisioneiros notaram que um homem estava faltando na cela, quem percebeu foi a mulher do homem que havia desaparecido. Os guardas juraram de pés juntos que não tinham nada haver com aquilo. Todos ficaram assustados e quietos. Foi assim o dia todo, silencio, e tédio, o único barulho que aquele calabouço tinha era o barulho das barrigas roncando. Terminava mais um dia e todos adormeceram. No dia seguinte ao acordarem viram minha mãe chorando, ao perguntarem a ela o que havia acontecido ela disse que seu marido (meu pai!) havia sumido da cela! E todos ficaram assustados, eram duas noites e dois homens desaparecidos da cela! Algo de estranho estava acontecendo ali...
[close]
Olá,iNumPad.  Infelizmente recusei seu pedido.  A fábrica têm como propósito apenas "criar" roteiros—bases que lhe irão servir como projetos. Sendo estes Bíblicos ou roteiros curtos, o material será entregue para que a equipa possa destrinchá-lo tornado-o, útil seus elementos.  Não tenho no momento um revisor capacitado para corrigir textos ou revisá-los. Até que estou precisando de um,viu?  Bom, irei revisar seu texto eu mesma e lhe envio via MP. Entretanto, se quiser pedir um roteiro para algum projeto futuro, fique a vontade. Abraços!

Tópico editado. Revisei seu texto com alguns acréscimos. Espero que goste. Pode apanhá-lo por aqui mesmo. Segue o Spoiler com o texto revisado. Abraços! 

Spoiler

[...] Lembro-me como fora aquela tarde serena de primavera. Eu não havia nascido, e meus pais — na flor da juventude — resolveram partir rumo à taverna para beber e bagunçar.

Os dois juntos eram significado de bebedeira. Meu pai, conhecido como fanfarrão, adquiriu muito respeito, por que era certamente o rapaz mais comediante do vilarejo. Minha mãe, possuidora de exagerada beleza, enfrentava problemas com o alcoolismo. Portanto pai e mãe problemáticos  que se juntavam para causar no vilarejo muito alvoroço e tumulto.  Caminhando rumo à taverna, eles pararam para ver um duelo que ocorria na praça central. Era uma brincadeira de bêbados que mal conseguiam firmar-se em pé. Suas espadas lhes serviam como cajados.

Estes duelos rendiam diversão para o rei, e geralmente ocorria aos sábados. Cada partida durava cerca de meia hora todavia, que às provocações do rival eram bárbaras, e os solavancos e desencontros de corpos batendo no outro despertavam risos e gargalhadas, eles por fim se rendiam ao cansaço. Geralmente não havia sangue nem mortes. Às vezes alguns duelistas saiam com seus narizes parecidos como tomates gigantes.

A multidão por um momento parou de assisti-los. Pouco à pouco já não restava nenhum transeunte por ali. Quem por último permanecia em pé, sacava de sua garrafa e convidada o outro para beber até na manhã seguinte,  e assim por diante.

Por volta das onze da noite,minha mãe falou com meu pai que a lua estava deixando-a quente e calorosa.  Talvez fosse o excesso de bebida, mamãe estava de fogo.  Meu pai lhe sugeriu que eles fossem para uma viela mal iluminada situada logo abaixo da rua.  E que o fogo que a consumia seria de fato, apagado.  Contudo— ao lembrar-me desta cena— que apogeu, metidos entre corpos no ápice lunar, rebrilhando sobre seu suor, eu me felicito.  Ela, desejou loucamente que lhe fosse dado o privilegio de ser ali mesmo, quase que no centro da praça. Sem se importar com os perigos, ou com a severa repreensão de todos os guardas que faziam ronda. O que era tão importante assim na vida?

Com certa ousadia que somente homens de verdade não perdem a oportunidade de agraciar uma mulher, papai lhe removeu o vestido. Sua mão trazia suor e calor e logo um dos seios lhe recebeu com carinho. Ele beijou o pescoço de sua amada e, naquela hora, nada mais importava.  Quando  sua boca se afastou do pescoço dela, ele lançou um olhar  ao redor para ver se havia pessoas no local. 
Para seu espanto,  alguns enamorados faziam amor no centro da vila!  Sem o menor pudor!  Meia- noite e os sinos soaram um badalar mágico ironizando àqueles que não compreendiam. 

O que de fato ocorria?  Homens com suas mulheres se amavam. Os casais embriagados entretidos num grande esforço para se amar.  Apesar que alguns soldados passaram por ali no auge da noite para ver o que acontecia— se era de fato para repreendê-los ou não—, até eles foram apanhados de surpresa pelas meretrizes.  Uma época livre de preconceitos!

Meu pai foi um grande homem. Sou a única pessoa certa pra falar esta verdade.  E minha mãe, senhora bendita e cheia de alegria, apesar de suas fraquezas, sua voz soava como canto.

—Ame-me! —ordenava—ame-me com todo fervor!

E com todo este fervor pairando no ar, chegaram a patrulha da segunda divisão de soldados.  Todos foram presos.  Foram maltratados e receberam severas punições. Os outros soldados que burlaram a lei, também.  Foram levados dali por ultraje ao vilarejo e ao rei!  O casal de bêbados que mal conseguia vestir suas roupas tiveram como destino, celas escuras e separadas.  O amor outrora suave, encontrou o ódio cheio de ciumes. 
Já se haviam passado duas horas depois da meia—noite. Hora registrada pelos cupidos.  O interior da masmorra cheirava detritos e urina.  O chão, apenas forrado com palhas molhadas e sujas, exalava um cheiro horrível.  Minha mãe fitava meu pai assustada, e não sabia como proceder. Sentia-se tão culpada que suas palavras tornaram-se sussurros de arrependimentos.

Pela manhã, os prisioneiros sentiram a falta de um deles.  A cela estava aberta e havia manchas de sangue sobre a palha ressequida.  Procurado para esclarecer  o assunto, já que houve tumulto — um dos guardas extremamente irônico —disse que não soubera de nada. Porque cumprira com seu papel de trocar o turno com o anterior. O silêncio reinou.  O dia  também morreu com aquele silêncio fúnebre.  O único barulho eram dos ratos que ora, passavam correndo entre celas e se metiam entre buracos com pedaços de carne podre entre os dentes.  Mais um dia morreu.  A fé, era movida pelos toques carinhosos de seus amados esposos.  Beijos agora trépidos. Toques vibrantes e incertos das mesmas mãos que demostraram amor sem pudor.

E no dia seguinte, a dor da perda— e como a memória não me deixa mentir, é lamentável o que eles viram—minha querida mãe afogada em pura dor. Ela, abaixada no canto da cela com às mãos no rosto. E as lágrimas quentes lhes rolavam pelos braços até o chão.  Ela murmurava que seu marido havia desaparecido da cela. Algo estranho ocorria e a medida que a escuridão povoava todas as celas, mais pessoas desapareciam[...]
[close]

Curti a revisão, só que por pouco ficou mais formal que uma bíblia, e eu não queria isso, mas caso eu queresse, estaria de realmente de parabéns. Mas o texto ficou muito bom mesmo. Vou mudar umas palavrinhas e tals, mas preciso saber o que é apogeu? Primo de segundo grau de Jesus?

Valews.

Citação de: iNumPad online 05/03/2013 às 18:26
[...]Curti a revisão, só que por pouco ficou mais formal que uma bíblia, e eu não queria isso, mas caso eu queresse, estaria de realmente de parabéns. Mas o texto ficou muito bom mesmo. Vou mudar umas palavrinhas e tals, mas preciso saber o que é apogeu? Primo de segundo grau de Jesus?Valews. [...]
Bom, como eu disse, não faço este trabalho. A fábrica cria roteiros bases e envia.  Seria até legal você usar alguma coisa de útil nesta revisão para elaborar outras. Pelo visto você está um pouco enfraquecido nos vocabulários. Recomendo que crie  o hábito de leitura. Irá, enriquecê-lo. Bom, apogeu? Seria o "auge" de alguma coisa. Por exemplo: Alcancei o auge com aquele orgasmo.  Ou apogeu.  Abraços!

Spoiler

Obs: Sabia que? Pode consultar o significado de qualquer palavra com dicionários online? Experimente!
Traduzir:      
apogeu | s. m.
apogeu
s. m.
1. Ponto da órbita em que um planeta se acha mais afastado da Terra.
2. [Figurado]  Auge.
[close]

O que quer: Fantasia
Membro: Elyven
Descrição: Bom, gostaria que fizesse um roteiro sobre Duendes, se baseando em lendas sobre os mesmos e adicionasse informações baseadas nos contos Celtas, dando mais uma narração sobre eles e suas origens, falando em geral do histórico de sua raça, com se fosse um prólogo, e não a história para um jogo
Título: Contos de Duendes

Citação de: allefws online 06/03/2013 às 15:38
[...]Descrição: Bom, gostaria que fizesse um roteiro sobre Duendes, se baseando em lendas sobre os mesmos e adicionasse informações baseadas nos contos Celtas, dando mais uma narração sobre eles e suas origens, falando em geral do histórico de sua raça, com se fosse um prólogo, e não a história para um jogo[...]
Pedido adicionado. Em breve ( 3 dias) pode passar no almoxarifado e recolher seu pedido. 

Citação de: allefws online 06/03/2013 às 15:38
O que quer: Fantasia
Membro: Elyven
Descrição: Bom, gostaria que fizesse um roteiro sobre Duendes, se baseando em lendas sobre os mesmos e adicionasse informações baseadas nos contos Celtas, dando mais uma narração sobre eles e suas origens, falando em geral do histórico de sua raça, com se fosse um prólogo, e não a história para um jogo
Título: Contos de Duendes

Seu pedido foi cancelado por falta de interesse do cliente.

O que quer: Estilo aventura, com um tom leve e infantil.
Membro: Qualquer um que esteja disponível.
Descrição: Bem, gostaria que a história contasse sobre uma menina, que um dia teve um sonho que teria que salvar o mundo ou coisa parecida, algo do tipo. A partir daí pode fazer o que quiser. 
Título: Vou escolher quando me mandar o roteiro.
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!


23/09/2013 às 13:03 #10 Última edição: 23/09/2013 às 13:05 por Kogam
[Pedido Cancelado]

Nem vi a data da última postagem dela, mas mesmo assim queria saber se a fábrica ainda funciona.

Citação de: Kogam online 23/09/2013 às 13:03
[Pedido Cancelado]

Nem vi a data da última postagem dela, mas mesmo assim queria saber se a fábrica ainda funciona.

Como a Elyven era a única envolvida com a fábrica e ela deixou o fórum, creio que a fábrica está fechada!

Viva a lenda!



O que quer: Terror,roteiro
Membro: Você  :lol:
Descrição: Algo  sem clichê,sem "casas mal assombradas" eu e minha equipe estávamos pensando em fazer algo assim:
Uma garota está em um hospital,ela tem problemas psicológicos,e no hospital,ocorre qualquer coisa que vc decide que devasta o local,mais ela e uma outra mulher ficam lá,a mulher foi quem organizou o ocorrido (a coisa que devastou o local que eu n sei o que é) e a mulher tenta fazer coisas secretamente para matar a garota,e tenta ajudar a garota nas coisas que ela mesmo ocasionou,e tipo,ela falha por querer para que a garota morra.Ajuda ai fazendo nossa ideia virar um roteiro!
Título: "Não temos nem título"
Ajuda ai e OURIN

26/09/2013 às 21:34 #13 Última edição: 27/09/2013 às 16:46 por King Gerar
Novamente, a Elyven não está mais ativa no fórum. Isso implica que a fábrica dela está fechada por tempo indeterminado!




King Gerar: Elyven, quando/se voltar e tiver interesse em reabrir a fábrica,
só pedir alguém, que tenha permissão, para destrancá-la.
Por hora, a ミ★ ƒαвri¢α ∂є ʀστєirσs ★彡 está de portas fechadas...
  :lock:

Viva a lenda!