O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Citação de: nikorasu online 04/12/2016 às 23:46
[user]Cronus[/user]

Ficou fantástico esse seu pixel art. Espero ver esse projeto por ai mano! A animação também está muito fluída e harmonica parabéns.
Lindo de mais.  :clap:




Agora eu to trabalhando numas animações pra demo do Wind Traveler.
O mago da avelã não vai deixar vc passar.  :XD:


obs: alguém não pegou a referência?

Hahaha realmente achei engraçado esse mago, bem legal.  Wind Traveler é um dos projetos que mais aguardo dentro da comunidade de RPG Maker.
Hammer Strike

Comecei a fazer outro mapa do projeto.
Tenho que ajeitar a fog que ficou muito clara, mas isto é de resto.

  P.S: As partículas não são neve.


Imagem


       Passar bem ~Virgyl


Snowcacau
Citação de: Snowcacau online 21/11/2016 às 20:43
No momento estou apenas programando a batalha pelos eventos, é um trampo chato mas que compensa:

[close]
Parece funcionar bem. A crítica que tenho é em relação às informações mesmo: o valor de vida e mana,
suponho, estarem muito juntos, e o posicionamento desta interface, que sobrepõe o personagem mesmo
sobrando um espaço embaixo, acho que ele poderia ser aproveitado para mostrá-la.



Star Gleen
Citação de: Star Gleen online 29/11/2016 às 08:54
Atualmente terminando a parte de baixo daquele mapa que já mostrei aqui.

[close]
O mapa tá bonito, Star, mas achei a iluminação pouco efetiva. É por imagem ou script?


Cronus
Citação de: Cronus online 04/12/2016 às 12:35


Andei trabalhando em um joguinho estilo Metroidvania, reciclando algumas ideias do passado. Essa semana andei bem ocupado então não fiz muito progresso além de tentar compor umas musiquinhas. Não sei que fim vai levar, mas espero continuar tendo inspiração.

Gifs Galore
Spoiler












[close]

Rabiscos
Spoiler
[close]

Comecei a aprender um programinha novo chamado LMMS (que é grátis) e tentei compor minhas pseudo-músicas nele.




[close]
Achei tudo bastante bonitinho, e comentar a qualidade das animações é dispensável, né!?
Os desenhos também ficaram maneiros. Só as músicas mesmo que vou passar batido por estar
sem som aqui agora. Não é a primeira vez que vejo um aglomerado de concepts seus aqui, então
mais uma vez, torço para que prossiga nesse xD.



nikorasu
Citação de: nikorasu online 04/12/2016 às 23:46
[...]Agora eu to trabalhando numas animações pra demo do Wind Traveler.
O mago da avelã não vai deixar vc passar.  :XD:


obs: alguém não pegou a referência?
[close]
Que referência daora. Maomé abrindo o mar vermelho, ctz.


Virgyl
Citação de: Virgyl online 05/12/2016 às 13:44
Comecei a fazer outro mapa do projeto.
Tenho que ajeitar a fog que ficou muito clara, mas isto é de resto.

P.S: As partículas não são neve.


Imagem
[...]
[close]
Eu já achei bem escura, haha. A quantidade de partículas de neve, por outro lado, acho que poderia ser maior, hein.

Citação de: nikorasu online 04/12/2016 às 23:46
[user]Cronus[/user]

Ficou fantástico esse seu pixel art. Espero ver esse projeto por ai mano! A animação também está muito fluída e harmonica parabéns.
Lindo de mais.  :clap:




Agora eu to trabalhando numas animações pra demo do Wind Traveler.
O mago da avelã não vai deixar vc passar.  :XD:


obs: alguém não pegou a referência?

*You Shall not pass*

Gandalf Furry version, rsrsrs.

Aguardo ansioso este seu projeto, tudo que vejo dele é muito bonito e a premissa é maravilhosa! :D

Eai galera, olha aqui alguns gráficos que eu fiz pro meu projeto. :lol:

Ainda vou fazer muita coisa então... :derp: to frito.

@Mistyrol: Obrigado! Pra fazer esses jogos eu uso o Construct 2. Eu já experimento com música há um tempinho, até tenho um tópico aqui no fórum, mas não sou músico nem de longe, haha. São só algumas tentativas de fazer algo ouvível, mas preferiria ter um bom compositor do meu lado.

@nikorasu: Acho os gráficos do seu jogo super bonitinhos, adorei a animação do bichinho feiticeiro também. Ficou bem fluída e divertida de olhar. Só falta um Balrog, haha.

@Matt RvdR: Fico feliz que tenha gostado, obrigado pelos elogios! E acho que você acertou na mosca com a coisa do sombrio meio cartunesco. É bem difícil eu tentar desenhar coisas realistas, mas adoro o contraste de coisas um pouco mais cartunescas com um tom meio obscuro.

@Virgyl: Rapaz, não escurece essa névoa não! Acho que o ambiente da screen já ficou muito escuro, nem diria que a fog tá clara de mais. Acho que se escurecer ela vai ficar meio difícil de enxegar.

@King Gerar: Valeu! Geralmente quando posto várias coisas de um projeto assim de uma vez é porque tô quase abandonando ele, aí tento ver se os comentários da comunidade me ajudam a ganhar um gás. Prova disso é que muitas vezes quando posto várias coisas assim ninguém nunca mais vê nada a respeito, haha.

@MaxuelZanus: Bem bacana que esteja empenhado em fazer os gráficos originais por conta própria. O cenário tá bem vívido e você conseguiu fazer uma boa quantidade de objetos pra preenchê-lo, e todos eles são relevantes ao ambiente. Algumas coisas ainda tão um pouquinho chapadas como o teto das casas, então acho que vale a pena tentar dar uma revisada no sombreamento ali pra criar um pouco mais de profundidade. No mais, continue praticando e produzindo os próprios recursos, sempre dá gosto de ver gente com essa dedicação.

Tô desenhando os cenários do meu jogo mesmo... sim, eu comecei um novo, porém não desisti do meu principal. Estou de férias dele. :XD:

Eu fiz um teste pra ver como tá ficando e gostei muito, ainda mais se tratando de um universo original. Compartilhando pra vcs verem:



O que acham?



Akinos
Citação de: Akinos online 13/12/2016 às 20:50
Um esboço para um sprite


[close]
Cliquei na barrinha de rolagem pra ver se haviam mais desenhos  :derp:

Vi um outro tópico com uma pixel art tu; esse daí será pintado ou pixelado também?
Aquele corpo ali sobre a cabeça é um chifre ou tem uma lâmina na mão direita dele?
Se for uma arma, imagino ele golpeando com esses bracinhos xD
De qualquer forma, pressinto um trabalho bom saindo daí.



Angelo Nobre
Citação de: Angelo Nobre online 14/12/2016 às 02:22
treinado modelagem 3d ^^
Meu primeiro modelo ^^

[close]
A imagem deu como quebrada aqui.


Tô refazendo alguns objetos pra deixar o visual do jogo mais trevoso, e aproveitando pra melhorar alguns
que não ficaram tão bons, vez que, acredito eu, ter melhorado um pouco em pixelar desde que comecei
o projeto.
Ainda vou definir as cores, só usei essa para pixelar a arte, apesar de ter gostado delas.


King Gerar
Citação de: King Gerar online 16/12/2016 às 10:57
Akinos
Citação de: Akinos online 13/12/2016 às 20:50
Um esboço para um sprite


[close]
Cliquei na barrinha de rolagem pra ver se haviam mais desenhos  :derp:

Vi um outro tópico com uma pixel art tu; esse daí será pintado ou pixelado também?
Aquele corpo ali sobre a cabeça é um chifre ou tem uma lâmina na mão direita dele?
Se for uma arma, imagino ele golpeando com esses bracinhos xD
De qualquer forma, pressinto um trabalho bom saindo daí.






Tô refazendo alguns objetos pra deixar o visual do jogo mais trevoso, e aproveitando pra melhorar alguns
que não ficaram tão bons, vez que, acredito eu, ter melhorado um pouco em pixelar desde que comecei
o projeto.
Ainda vou definir as cores, só usei essa para pixelar a arte, apesar de ter gostado delas.


[close]

Rindo aqui! Imaginei que alguém ia cair nessa das barrinhas xD

Esse foi o esboço de ideia inicial para finalizar aquela pixel art! Ainda pensei em fazer um desenho grande e mais detalhado com esse esboço, porém uma mesa digitalizadora me faz falta. :~




Sinceramente? Gostei dos gráficos das árvores! Desperta a curiosidade sobre os demais gráficos do jogo.


Eu to trabalhando na crianção de um char do Santa Claus para o MV. Agora fiquei curioso com uma coisa! Já existe um? Pois nunca vi! Eu to perdendo tempo criando esse?

Imagem em 200% para avaliação.

Gif animado com zoom de 500%.


[user]King Gerar[/user] - Vi a outra screen no facebook, com um mapa já com os gráficos alterados, ficou sensacional, isso para falar pouco. eheueheu

[user]Akinos[/user] - Não sei te dizer se já tem, mas este seu está ficando muito bom.




Atualmente a única coisa que tenho feito no maker é um menu pra um outro projeto que estou ajudando a Ahiane, mas agora vou cá, voltando a dar uma olhadela pro meu PH. uahsehua
Primeiro conceito no maker de uma prequela do PH:
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/sHGi6d5.png[/hs]
Nunca havia mapeado um interior de navio, mas fiquei satisfeito.


Curti, Gerar. A segunda ficou com formas mais naturais e as cores me agradam no pessoal. Boa sorte :D

Tá legal sim, Akinos. Se não me engano, no VXA tem character dele, mas não sei no MV. Mesmo assim, não acho que seja perda de tempo.

É um ótimo mapa, eu gosto muito dessa WindowSkin, também. Está muito bom, ainda mais pra sua primeira vez :3




Alguma hora mando alguma coisa pra vocês avaliarem, mas estou sem ideias atualmente :v

CitarAtualmente a única coisa que tenho feito no maker é um menu pra um outro projeto que estou ajudando a Ahiane, mas agora vou cá, voltando a dar uma olhadela pro meu PH. uahsehua
Primeiro conceito no maker de uma prequela do PH:
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/sHGi6d5.png[/hs]
Nunca havia mapeado um interior de navio, mas fiquei satisfeito.

Ficou bom só achei que ta escuro demais, mas provavelmente deve ter sido essa a intenção. Barco é o meu pior mapeamento em maker, tenho que aprender ainda
Hammer Strike

Obrigado Manec, obrigado FelipeAbreu.

Sim, foi intencional, mas além disso, é uma característica antiga minha deixar as coisas mais escuras do que deveriam ser. Mas principalmente nessa cena, não podia estar menos escuro.




Floresta básica, um dos meus raros mapas escuros mas claros.
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/a82zdeV.png[/hs]