O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

KG - Skill Tree

Iniciado por Geraldo de Rívia, 22/01/2017 às 22:46

 :o: estou com uma duvida ele não  esta aparecendo no menu preciso de ajuda, teria como você fazer um video fazendo pf ?

Eu estou tendo um problema também, eu ja configurei o plugin, mas quando tento entrar na arvore de habilidades dá o seguinte erro "Cannot Read property 'apply' of undefined"
Alguem ai sabe como resolver isso?

Citação de: wilkner online 06/06/2017 às 02:48
Eu estou tendo um problema também, eu ja configurei o plugin, mas quando tento entrar na arvore de habilidades dá o seguinte erro "Cannot Read property 'apply' of undefined"
Alguem ai sabe como resolver isso?
Pelo que tu falou pela mensagem pessoal, o plugin retorna erro devido à interação com um plugin do Yanfly, certo? Eu não gosto muito de mexer com os infinitos plugins do Yanfly, mas se tiver como postar o que aparece na janela do console (apertando F8 quando acontece o erro), posso tentar.

Boa-noite rapaz, tudo certo? Como o jovem citou anteriormente,
O Erro em questão também ocorre comigo ao usar o sistema. Já testei o plugin em um projeto em branco,
porém não mudou nada :/

    Abraços ~Virgyl


Oi, eu tenho uma dúvida. Como eu faço para fazer com que os personagens ganhem pontos por outros meios além de passar de nível? Como por exemplo, após derrotar algum inimigo?

Como pedido anteriormente, segue o console quando o erro aparece :ok:
(Aliás, ainda assim a opção da Skill Tree não aparece no menu.)


[hs width=320 height=240]https://image.prntscr.com/image/JbDrMCOSQqCX0q0s-PAz7Q.png[/hs]

        Abraços ~Virgyl


Oi, acabei de me registar porque vi este plugin, porém não funciona!
A minha consola mostra os mesmo erro acima, e o jogo fala que não pode ler a propriedade "apply" de indefinido.



Será que o autor poderia dar um fix?
Obrigado.

Saudações, galera!

Removi o link de download do plugin pois não terei tempo, a curto e médio prazo, para consertar as falhas e deixá-lo como pretendo. Quem estiver utilizando-o, aconselho que procure por um alternativo.