O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Heirs Of Techcatl

Iniciado por Raizen, 22/12/2012 às 10:04

The Heirs Of Techcatl

Engine:RPG Maker XP
Autor:  Immudelki e Forêtnor.
Tradução para Inglês: Creation

Matéria feito pelo membro [user]B.loder[/user]
[box class=titlebg]
História
[/box]

  O jogo conta com três personagens principais, Senhor Berglindh, um mecânico rico, dono de um museu onde estão aviões antigos, e também um grande envolvido nos assuntos políticos, além de conhecido do atual imperador. Cassie, uma garota que trabalhando para a revolução contata o protagonista, e assim acaba envolvendo-o em uma trama para descobrir o que aconteceu com a esposa. E por fim, Wilson, um cão mecânico cuja inteligência foi criada por um antigo amigo de Berdglindh, um cientista do governo já morto.
   Após observar o evento onde mais uma vez é selecionado um cidadão para lutar pelo governo na fronteira, em uma espécie de simbolismo onde os estes aceitam deixar suas vidas para lutar por seu povo. Após o evento o protagonista é convidado para encontrar-se com Cassie, nos esgotos, e é onde este roteiro incrível e pequeno passa a se desenrolar.
   Apesar de curto, o roteiro conta com personagens cativantes e surpresas incríveis, ideias um pouco insanas e uma originalidade que surpreende. Em momento algum o roteiro se torna chato ou tedioso, mesmo andar pelo mapa é divertido, pois você pode ver ali a cultura da Inglaterra em que se passa o jogo.

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
Download
[/box]
Jogo em inglês.
http://rpgmaker.net/games/2685/downloads/

[box class=titlebg]
Créditos
[/box]
Verificar no jogo. Autor:Immudelki e Forêtnor

22/12/2012 às 11:28 #1 Última edição: 22/12/2012 às 11:32 por Geofe
Caramba! Que jogo bacana!
As screenshots estão muito fodas, a historia tá muito bacana.
Vou baixar! *O*
Valeu Raizen por trazer esse game pra nós! ;D
Will the real slim shady please stand up

Citação de: Geofe online 22/12/2012 às 11:28
Caramba! Que jogo bacana!
As screenshots estão muito fodas, a historia tá muito bacana.
Vou baixar! *O*
Valeu Raizen por trazer esse game pra nós! ;D

Quem fez esse achado foi o Rodrigoaijo *--*, e o loder complementou escrevendo o Enredo e fazendo a matéria, pretendo playar para ver o que eu postei kk x]

O game parece interessante so eu achei o grafico dos char parecido com south park?.
Vou dar uma conferida nele depois... e ainda no xp... eu sempre curto os jogos feitos no XP :3
Jogaria ele agora...mas Skyrim me seduz muito para eu jogar outra coisa kkkk