O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Sangue Derramado(Jogo de demônios e anjos)

Iniciado por pequenogamer100, 10/04/2016 às 20:55

10/04/2016 às 20:55 Última edição: 12/04/2016 às 18:19 por pequenogamer100
Eae galero!
Eu estou desenvolvendo um jogo chamado O Sangue Derramado.
Eu estou com um problema, por isso preciso da ajuda de vocês.
Eu preciso da foto do Title do menu. Preciso de um desenho de uma espada de ouro se chocando contra uma de ouro, ou uma foto de um anjo lutando contra um demônio, qualquer coisa assim
P.S:Ouro=sagrado ou anjos
fogo:Demoníaco e representa os demônios.
Vlw Flw!

Hmm... Fiquei bem confuso com oque fazer, mas enfim, movi o tópico para área de recursos gráficos, onde fica mais formidável se fazer um pedido do tipo.
Quanto suas dúvidas relacionadas ao SAS (ou qualquer outro script), poste aqui.
Quanto ao projeto em si, poste-o na área de projetos em desenvolvimento apenas quando possuir material suficiente para uma boa apresentação. Se quiser uma avaliação em geral de uma ideia ainda não muito elaborada, poste um tópico na área de Ideias Iniciais.
Agora recomendo que edite esse tópico especificando melhor seu pedido(gráfico).
Qualquer outra dúvida, verifique mais do fórum (incluindo as Regras Gerais e o Centro de Informações) e se a dúvida prevalecer, basta mandar uma MP para alguém da staff.


Não sei desenhar muito bem, portanto estarei ajudando você no segundo pedido.
Para instalar o SAS é muito simples, se não é a coisa mais fácil que você vai fazer nessa questão. Vamos começar copiando os arquivos das pastas Áudio e Graphics.




Vá na pasta do SAS, entre na pasta Áudio e depois vá na pasta SE, copie os arquivos dessa pasta e coloque esses nas respectivas pastas do seu projeto, ou seja, coloque-os na pasta Áudio / SE do seu projeto.

Agora novamente na pasta do SAS, entre na pasta Graphics e agora copie a pasta Particles, cole uma cópia dessa pasta na pasta Graphics do seu projeto. Feito isso, volte na pasta Graphics do SAS e copie os arquivos da pasta System, cole também na pasta System do seu projeto. Pronto, agora você tem os áudios e os gráficos de base, vamos aos scripts!

Certo, abra o projeto do SAS e abra o seu, deixe os dois abertos. Vá nos Scripts do projeto do SAS e copie esses:

Sapphire Action System IV
SAS - HUD
SAS - Damage Sprites
SAS - Heal Player
SAS - Multiple Actors

APENAS ESSES, vai dando CTRL C em um por um e CTRL V, cole esses scripts no seu projeto, logo abaixo de Scripts Adicionais. Feito isso, é só ativar o sistema.

Crie um evento no seu mapa, coloque ele como Inicio Automático, vá na 3º Aba dos comandos de evento e clique na opção, Chamar Script, quando abrir a caixinha cole esses códigos:

$game_map.start_sas
$game_map.sas_hud.show(true)


Por fim, coloque Switch Local A, nova página, ao lado Condição Switch Local A ON e pronto! Só testar, vai estar funcionando certinho.




Caso ainda tenha dúvidas, confere esse vídeo aqui.
Espero ter ajudado.  :XD:

E aliás, derramado é com M, não com N.  ¬¬

11/04/2016 às 20:23 #3 Última edição: 17/04/2016 às 18:47 por Skyloftian
Eae Galero!
Ven, muito obrigado por me ensinar como instalar o sistema SAS! Eu estava precisando dele!
Skyloftian, obrigado pela recomendação.
Vlw flw!
Nossa, só agora notei o erro rude no derramado, sem querer teclei no N