O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

MMO no eclipse origins

Iniciado por guiasc, 01/05/2016 às 03:50

Bom, apesar de usar rpgmaker a uns 5 anos, sou novo aqui no grupo. To querendo montar uma equipe pra começar um MMO, ainda quero decidir os detalhes do projeto, mas sozinho é muito desanimador, sem poder discutir as ideias.
É, é meio nada a ver fazer um post aleatório, e sem apresentar nenhuma ideia. Eu tenho muitas, mas ainda quero discutir sobre, pra saber a melhor forma possível de executar.
Se você já pensou em tentar fazer um MMO, bom, pode ser o começo. Não vou pedir nenhum tipo de "currículo", ou coisa parecida, só preciso que me certifique que entende, não necessariamente do eclipse, mas no minimo do rpg maker(já que são tecnicamente parecidos).
Tenho um ts3 pra poder unir possíveis interessados pra trocar uma ideia, responde nesse post aqui que eu mando o ip por PM


gostaria de ajudar a fazer o mmo tenho o rpg maker uns 5 meses e já sou até ''pro'', gostaria de te ajudar :wow: :wow:

Citação de: Sky online 01/05/2016 às 11:57
Um MMO?!
Cara, estou montando um também.
Talvez possamos trocar algumas ideias, slá. . .
~Boa sorte, cara!

Opa, com certeza vai ser de grande ajuda ter alguem pra trocar ideias. Te mandei uma MP com o ip do ts3 e meu contato no FB
Citação de: porly online 01/05/2016 às 16:59
gostaria de ajudar a fazer o mmo tenho o rpg maker uns 5 meses e já sou até ''pro'', gostaria de te ajudar :wow: :wow:
Eae mano, que bom que ficou interessado, muito me anima ver que da pra levar pra frente... :D
te mandei MP com o ts3 e meu contato no FB

Me interesso, viu seu post no mundomaker, manda msg se tiver vaga ainda :)

Citação de: lolupgeneral online 05/05/2016 às 19:33
Me interesso, viu seu post no mundomaker, manda msg se tiver vaga ainda :)
Te enviei mensagem mano  :ok: