O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento Vicoverse

Iniciado por vico, 02/05/2016 às 20:00

02/05/2016 às 20:00 Última edição: 02/05/2016 às 20:02 por vico
Fala galera!

Venho aqui hoje convidar makers e artistas para embarcarem nessa barca furada chamada Vicoverse.

O nome é cafona (baseado no meu apelido, como podem notar), mas para os que quiserem participar da equipe podemos ver isso mais tarde.

O foco da equipe será o RPG Maker MV, por este exportar em HTML5 (compatibilidade com diversos sistemas), além do JavaScript como linguagem padrão para scripts.

Estou utilizando o Discord para contato da equipe, além do BitBucket com o protocolo GIT para desenvolver o projeto. Por usar um repositório privado, tem a desvantagem de ter lugar apenas para 5 desenvolvedores trabalhando no projeto por vez. Slots ilimitados apenas em um repositório público. Obviamente isso não impede que mais pessoas entrem no projeto, e posso ver isso caso muita gente queira participar.

Sou um roteirista "júnior", então não esperem grandes roteiros de cara ou algo sem clichê nenhum. Quero utilizar essa experiência como uma forma de melhorar minhas habilidades, além é claro de conhecer pessoas novas e tal.

Eu tenho alguns roteiros básicos para serem trabalhados, o que eu estou vendo agora é esse (baseado em um roleplay/fanfic colaborativa que eu joguei com meus amigos):

Citar
Há alguns anos atrás, uma criança é encontrada em uma floresta próxima de Madison, pequena cidade litorânea. Na noite em que isso aconteceu, um ataque de monstros sobrenaturais acaba deixando um rastro de sangue e destruição. Os moradores sobreviventes culpam o garoto pelo que aconteceu e ele passa a ser visto como alguém "amaldiçoado".
Sendo rejeitado, ele é adotado por um velho historiador e recebe o nome de Max. Após anos de tortura sendo apontado como a causa do genocídio daquela noite, além da relação estagnada com seu "avô", ele resolve investigar suas verdadeiras origens e com a ajuda dos poucos amigos recebe informações sobre uma movimentação estranha na grande cidade portuária não muito longe dali.
Enquanto isso, o avô de Max, colecionador de quinquilharias mais baratas, encomenda um grande carregamento de antiguidades que aporta nesta cidade portuária vizinha. Quando a carga é trocada pela de Don, o grande e ameaçador aristocrata local, a vida de Max passa a mudar completamente, e ele parte em uma aventura em busca de si mesmo. Com a ajuda de algo que ele jamais imaginaria que existisse.

gostei bastante do que ira desenvolver se quiser me ajuda manda MP