O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

STARFALL (IDEIA)

Iniciado por senhor azul, 15/04/2017 às 18:34

15/04/2017 às 18:34 Última edição: 16/04/2017 às 11:04 por senhor azul
A ideia e um rpg normal onde o protagonista e um mago, ai ele usa vários tipos de magia raio, fogo ,água ,cura ,etc.

Enredo
Nossa história começa com uma chuva de meteoros e se passa a muito muito tempo atrás .em um mundo completamente diferente.
onde numa visão de vários meteoros pequenos mais a um que se destaca ele e negro e é maior do que os outros, cai nas terras do reino no meio do deserto essa estrela toma forma de um ser humano(como sempre) :¬¬: e então ele vai  acordando aos poucos ,nessa hora  a empregada dos quartos reais vai chamar um mestre em magias e o futuro tutor daquele ser, no exato momento que o mestre chega na sala ele acorda. nessa hora o ser começa a falar palavras sem sentido então o mestre diz: ele não fala nossa língua então farei com que fale. então ele coloca os dedos da na cabeça dele e uma luz começa a surgir  então esse ser começa a falar a língua daquele mundo  depois disso o rei contrata (o ser e um time especial para fazer missões especiais e com isso o rpg se desenrola.

Vale lembrar esse rpg vai ser o mais louco possível. por exemplo o rei se parece com o koro sensei e logo na primeira missão um dos integrantes do grupo vai cometer uma atrocidade( vai comer cidadãos minhocas (não vcs não leram errado minhocas meu povo. ele vai -ingerir-) que estavam vivendo em paz ali debaixo. ou seja esse mundo e completamente hostil . tudo será uma surpresa .espero que gostem :blink:

Ao fazer um tópico não uses cores assim e nem ponhas todo em maiúsculas,  dificilmente alguem vai ler o tópico assim.

entao vou terque fazer outro topico?

Seria muito legal se um membro do grupo não comesse as minhocas e as minhocas causarem uma reação nos que comeram, transformando eles em monstros.

Esse que não comeu as minhocas teria que lutar contra seus amigos, para eles magicamente voltarem ao normal ao serem derrotados.

16/04/2017 às 18:11 #4 Última edição: 16/04/2017 às 18:13 por senhor azul
acho melhor nao, :'-': era so pra dizer que o mundo e hostil e vai te matar se nao tomar cuidado.isso serve pra todos. no momtento to atras de sprites pra deixar o ambiente com mais estilo.

Citação de: senhor azul online 16/04/2017 às 18:11
acho melhor nao, :'-': era so pra dizer que o mundo e hostil e vai te matar se nao tomar cuidado.isso serve pra todos. no momtento to atras de sprites pra deixar o ambiente com mais estilo.

Eu acho que essa ideia pode ser meio idiota mesmo...

Qual engine você vai usar para seu projeto?
RPG Maker MV?

Saudações!

De fato uma ideia bem surreal. Mas fiquei um pouco confuso tentando entender a base do roteiro. Espero saber mais sobre o jogo em breve.

Te desejo sorte e sucesso no desenvolvimento.

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

17/04/2017 às 19:17 #7 Última edição: 17/04/2017 às 19:26 por senhor azul
e a ideia e essa :ok:
ela surgiu de um sonho de um mundo cheio de bizarrice e eventos loucos fique com enjoo depois do sonho, mas era uma reaçao normal , ja to em trabalho! :*-*:.


to usando plugins e tudo mais e daqui a um tempo a ideia vai tomar forma.

OBG por avaliarem  significa muito pra mim.