O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como fazer com que uma switch já inicie como ON?

Iniciado por wodsonslk, 21/02/2017 às 12:38

Olá! É uma dúvida simples mas não consegui encontrar a resposta na internet.  :o:
Como posso fazer com que uma ou mais switchs iniciem o jogo já ligadas (ON)? Desenvolvi uma espécie de tutorial de batalha baseado em switches mas preciso que algumas iniciem o jogo já ligadas.
Agradecido a quem puder me ajudar!

Olha, depende bastante do pra quê você precisa e quando você precisa delas ativas.
Você pode facilmente ativar elas no primeiro mapa que o jogador inicia via eventos.

Citação de: Alisson online 21/02/2017 às 13:11
Olha, depende bastante do pra quê você precisa e quando você precisa delas ativas.
Você pode facilmente ativar elas no primeiro mapa que o jogador inicia via eventos.
É como o Alisson disse:

Você pode entrar no mapa e Criar um evento Início automático caso queira que a switch ative e fim do evento OU se quiser que a switch fique ativa durante TODO O TEMPO, você pode criar um evento e coloca-lo em Processo paralelo. Para todos os efeitos vou deixar aqui um esqueminha bem básico:

1. Criar evento:
2. Na segunda coluna da primeira aba, vá em Opções de Switch
3. Em Individual, selecione a Switch que vc quer
4. Dê OK
5. Em Operador, atribua o valor a ON
6. Dê OK
7. Em Iniciar Quando (na janela do evento) coloque: Processo Paralelo
8. Dê OK

É isso, espero ter ajudado
Em breve:

Na verdade não precisa ficar em processo paralelo. É só ativar uma vez e não desativar. :)

Citação de: Joseph Poe online 28/02/2017 às 20:00
Na verdade não precisa ficar em processo paralelo. É só ativar uma vez e não desativar. :)
Tbm tem essa  :XD: :XD: :XD:
Mas como eu disse, ele poderia deixar no inicio automático hahaha
Em breve: