O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Tutorial Mapa] Aulas de Parallax Mapping

Iniciado por De, 15/04/2015 às 20:45

15/04/2015 às 20:45 Última edição: 15/04/2015 às 21:04 por De


Bom, eu andei pensando ultimamente sobre fazer aulas de parallax mapping, mas ai eu parava e pensava se era uma boa ideia mesmo e até perguntei para algumas pessoas, ai resolvi fazer vídeos aulas para tentar passar para outros makers um pouco do que eu sei, elas estão legendadas pois não tenho como usar microfone (cachorros latindo, e barulhos externos irritantes :v) bom eu espero que seja fácil de entender e que ajude quem tem dúvidas e quer aprender, vou postar todas as vídeo aulas neste tópico para ficar mais organizado, scripts e tilessets usados vou deixar sempre na descrição dos vídeos, bom qualquer coisa que esteja faltando vocês podem me avisar e qualquer dúvida é só perguntar.





Espero ter ajudado e que além de assistirem as aulas vocês pratiquem também, porque só praticando que vocês aprendem e evoluem (:

Eu assisti o tutorial e ficou bem legal :)

E claro o resultado final ficou excelente como era de se esperar de você  :o:

Gostei, ficou bem legal. Só uma sugestão é que você podia fazer os passos mais devagar, o início por exemplo acho que ficou rápido demais até para ler.

No mais, ficou tudo show, parabéns!

Citação de: Raizen online 15/04/2015 às 23:08
Eu assisti o tutorial e ficou bem legal :)

E claro o resultado final ficou excelente como era de se esperar de você  :o:

Obrigada :d fiquei com medo de ficar tedioso  :hurt:

Citação de: Strong Rock online 15/04/2015 às 23:58
Gostei, ficou bem legal. Só uma sugestão é que você podia fazer os passos mais devagar, o início por exemplo acho que ficou rápido demais até para ler.

No mais, ficou tudo show, parabéns!



Obrigada, tive que fazer assim se nao ia ficar muito longo o video, mas se for muito ruim essa parte de velocidade eu posso fazer o video em partes.  :D




Algumas pessoas ainda possuem dificuldade de aprender parallax mapping mesmo com diversas aulas por aí, creio que, com sinceridade, é falta de pesquisar.
Muito boa a aula e espero poder indicar para membros no futuro :)

Achei cansativo o fato de ser em texto. Deixa mas monótono o tutorial, ainda mais com a música :XD:. Mas eu julgo a qualidade do trabalho. E pra mim ficou bom. Da pra fazer ótimos mapas com essa aula. Valeu por compartilhar seu conhecimento conosco!
Prazer, Terror dos Modinha


Citação de: Alisson online 16/04/2015 às 18:57
Algumas pessoas ainda possuem dificuldade de aprender parallax mapping mesmo com diversas aulas por aí, creio que, com sinceridade, é falta de pesquisar.
Muito boa a aula e espero poder indicar para membros no futuro :)

Concordo com a falta de pesquisa mas principalmente falta de interesse, quando conheci o parallax só havia vídeos em inglês o que foi um pouco difícil no começo, eu procurei por "brs" mas não encontrei x.x mas mesmo assim não desisti e fiquei la fazendo meus desastres, a maioria das pessoas novas olham, não acham algo que os satisfaça e já desistem sem procurar mais, pura preguiça e falta de vontade, tentam uma vez não conseguem o resultado que querem e jogam tudo pro alto, minha sincera opinião é que falta um certo esforço dos mais novos, não todos é claro.

E obrigada, espero que ajude muita gente  :blink:

Citação de: Makers online 16/04/2015 às 19:21
Achei cansativo o fato de ser em texto. Deixa mas monótono o tutorial, ainda mais com a música :XD:. Mas eu julgo a qualidade do trabalho. E pra mim ficou bom. Da pra fazer ótimos mapas com essa aula. Valeu por compartilhar seu conhecimento conosco!

Obrigada, a parte por ser por texto, é só este vídeo mesmo, eu tenho headset mas é difícil achar um momento bom pra gravar, mas qualquer um que queira aprender vai ler, e sobre a música eu coloquei o que eu gosto de ouvir, quando não gostam as pessoas apertam Mute e escutem suas próprias musicas :ok: as próximas aulas vão ser com minha linda voz chiando nos ouvidos de vocês  :=p:

Citação de: Arck! online 16/04/2015 às 19:37
Boa aula, com certeza!
Vai ajudar muito!

Obrigada, eu fico com feliz com essas frases: "vai ajudar muito". É bom ver que algo que a gente fez sendo útil para as pessoas  :*-*: 

Spoiler
Queria saber onde foi parar o emoticon sorrindo que não está mais aparecendo aqui ;-;
[close]