O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dicas para Roteiros

Iniciado por Felipe@Pedro, 01/01/2014 às 16:29

Seguinte, isso que vou dizer tem que servir pra todo mundo aqui (alias é algo que todos deveriam saber já, e os mais experientes provavelmente já sabem.) Saiu na chuva é pra se molhar, amigão. A partir do momento em que você trouxe esse tutorial e postou aqui, estava sujeito a criticas, e bem, foi exatamente isso que aconteceu. A forma como você reagiu a elas foi ruim, BEM ruim, diga-se de passagem. Só porque criticaram seu tutorial que na minha opinião foi bem trivial, fraco e obvio, não precisava ativar o modo ironia e sair distribuindo patadas em todo mundo. 

A discussão tomou tamanho um pouco maior, depois que seus colegas resolveram de forma "genial" revidar sua falta de controle. Não vou trancar esse tópico por ter a certeza de que evitarão discussões desnecessárias de agora em diante. Só relembrando uma dica que já foi dada aqui, e espero que você não ignore: Levar tudo para o lado pessoal nunca é um bom negocio.
\o




Oh? Eu não te chamei de babaca. Se você é capaz de uma habilidade conhecida como interpretação textual, entenderia o que esse trecho diz:
CitarTodo mundo é novato um dia. É normal. Todo mundo está sempre aprendendo. Se recusar a ouvir críticas só mostra como você é uma pessoa limitada, um troll, ou um babaca.

Em outros termos, eu não disse que você, meu caro, é um troll ou babaca, mas que alguém que age do modo que você age é. Portanto, se você considera que eu te chamei assim, é porque reconhece que age desse modo, ergo, você se colocou na categoria, não eu.

E, se me permite dizer, "monótonas", como usado por você, configura uma ofensa, isso é, algo usado para denegrir a imagem de alguém ou ofendê-la moralmente. Que foi o que você tentou fazer. Ergo, você ofendeu primeiro.

Espero que tenha sido claro o bastante para que você tenha entendido.

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

Citarsim pela sua  atitude de concorda com tudo que os membros conhecidos falam .
Yeah, todo mundo sabe que eu idolatro o Vincent e o Moon (ok, o moon só um pouco), eu com certeza concordei só por isso, afinal eu não tenho opinião própria e o tópico não é mesmo absolutamente inútil, eu sou só um papagaio que repete.

Citarnão tentei te ofender apenas quis deixar a minha opinião do mesmo jeito que você deixou a sua
Sim, você está absolutamente certo, pegar um texto que eu postei faz bastante tempo e mencionar que ele é vazio - que eu gostaria muito de ver você explicar o porque de considerar assim, a propósito - sem razão nenhuma não é uma tentativa de ofensa, é só uma expressão de opinião absolutamente aleatória e desarrazoada.

Citarnão você não pode andar cmg odeio pessoas  monótonas.
Eu tenho quase certeza que perdi uns dois pontos de QI lendo isso.

EDIT: Vocês não deviam ter comentado, caras, agora ele vai vasculhar o histórico de vocês e jogar os seus textos ruis na cara de vocês também :,(
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Então pessoal o que eu tinha pra falar já falei e GuilhermeDL valeu pela dica.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''