O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Terra dos Mortos

Iniciado por LeonM², 30/11/2012 às 19:42

Visto sendo um jogo online o projeto esta muito bom, gostei da jogabilidade dita pelo tópico.
Visto os mapas vejo que ainda estão sendo trabalhados.
Um projeto com bom conteúdo gosto deste estilo de terror, meus parabéns equipe.

04/06/2013 às 14:48 #16 Última edição: 04/06/2013 às 14:51 por alisson
Cara, o jogo está muito dahora!
Difícilmente aqueles que fazem um jogo online terminam.....
Mas não pare por favor!!
Seria legal jogar um jogo online feito no rpg maker e ainda entrar em uma guild chamada CRM, MRM, SRM, :derp:
+g

Citação de: Lhu! online 04/06/2013 às 14:20
Visto sendo um jogo online o projeto esta muito bom, gostei da jogabilidade dita pelo tópico.
Visto os mapas vejo que ainda estão sendo trabalhados.
Um projeto com bom conteúdo gosto deste estilo de terror, meus parabéns equipe.
Obrigado, a jogabilidade ainda tem muito que melhorar, e o grande trunfo dos sistemas ninguém saberá ainda ^_^
Pra fazer os mapas precisa dos gráficos e os gráficos ainda não estão prontos ^_^
Obrigado novamente.
Citação de: alisson online 04/06/2013 às 14:48
Cara, o jogo está muito dahora!
Difícilmente aqueles que fazem um jogo online terminam.....
Mas não pare por favor!!
Seria legal jogar um jogo online feito no rpg maker e ainda entrar em uma guild chamada CRM, MRM, SRM, :derp:
+g
Vai ter guild, porém não terá esse nome, e terá no máximo 5 membros.
Sim não irei parar, pra falar a verdade até tinha parado, mas ai voltei :P
Obrigado ^_^

20/06/2013 às 14:03 #18 Última edição: 20/06/2013 às 14:17 por LeonMM
Perdão pelo DP mas é pra atualizar:


Trago a vocês a tabela de materiais, do sistema de durabilidade, incluindo o estado em que cada material pode ficar, o item será classificado somente com um material, porém esse material é o material predominante, no caso um machado será classificado como madeira, por ter o cabo que é a maior parte feito em madeira.
Armas:
Mat\EstNormal Podre Enferrujado Polido Novo Velho Quebrado Travado
Metal
Madeira
Equipamentos:
Mat\EstNormal Podre Enferrujado Polido Novo Velho Quebrado Rasgado
Metal
Tecido
Borracha
Plástico
Couro
Itens:
Mat\EstNormalPodreCozidoCruEnferrujadoPolidoNovoVelhoQuebradoRasgado
Vidro
Metal
Madeira
Plástico
Tecido
Borracha
Comida
Em breve trago screens do inventário já com esse sistema funcionando, que olha, foi uma dor de cabeça fazer ele.

Mas veja pelo lado bom! Vale a pena, né? ;)
Aguardando ^•^

Um jogo de zumbi online?
OUSADO kk
Muito bom, vai parecer DayZ ou vai ser totalmente diferente?
Aguardando atualização
bjbj

Citação de: alisson online 20/06/2013 às 23:21
Mas veja pelo lado bom! Vale a pena, né? ;)
Aguardando ^•^
Vale a pena fazer ele? +/-, por enquanto é só curriculo, farei uma versão mais avançada e em 3D no futuro.
Citação de: Sped RvdD online 20/06/2013 às 23:26
Um jogo de zumbi online?
OUSADO kk
Muito bom, vai parecer DayZ ou vai ser totalmente diferente?
Aguardando atualização
bjbj
Sim :P
Diferente, bem diferente.
Imagens novas em breve, talvez sábado

Tópico atualizado, imagens e algumas informações.
Em breve vídeo.

Curioso, muito curioso! Gostei desse projeto por causa dos sistemas, será basicamente uma simulação de um apocalipse zumbi, certo? Essa parada de recolher materiais com durabilidade foi bem pensada, acho que era isso que faltava numa história de zumbi. Aguardando ansiosamente pela conclusão...

Uma pergunta respeito dos contos. Como eu gosto de escrever e no mundo do terror os zumbis são os meus preferidos, qual é o requisito para mandar um? Pode ser qualquer história envolvendo uma pessoa num apocalipse zumbi ou tenho alguma história específica?

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 30/06/2013 às 15:23
Curioso, muito curioso! Gostei desse projeto por causa dos sistemas, será basicamente uma simulação de um apocalipse zumbi, certo? Essa parada de recolher materiais com durabilidade foi bem pensada, acho que era isso que faltava numa história de zumbi. Aguardando ansiosamente pela conclusão...

Uma pergunta respeito dos contos. Como eu gosto de escrever e no mundo do terror os zumbis são os meus preferidos, qual é o requisito para mandar um? Pode ser qualquer história envolvendo uma pessoa num apocalipse zumbi ou tenho alguma história específica?
Sim uma simulação, Obrigado, esse sistema foi de longe o mais difícil de fazer.
Sim pode ser qualquer conto envolvendo sobreviventes, desses contos serão tirados NPC's, por isso deixo para que membros, futuros jogadores criem, assim fica com uma grande variação de NPC's.
Quanto mais Contos, mais NPC's.

Citação de: LeonMM online 30/06/2013 às 15:46
Sim uma simulação, Obrigado, esse sistema foi de longe o mais difícil de fazer.
Sim pode ser qualquer conto envolvendo sobreviventes, desses contos serão tirados NPC's, por isso deixo para que membros, futuros jogadores criem, assim fica com uma grande variação de NPC's.
Quanto mais Contos, mais NPC's.

Entendo. Pode ser em qualquer tipo de narrador (em primeira pessoa ou em terceira, por exemplo)? Quando eu tiver um tempo eu tento escrever um conto curto e te envio! É por MP, certo?

Viva a lenda!



Agora sim eu vi o projeto, me desencatou só por ser online, mas não custa nada dar uma força né^^

Eu gostei, me lembrou aquele GTA de PS1 as pessoinhas assim vistas de cima, e dão um toque bem legal, também gostei dos tilesets, já que é visto de cima combinam bem com os personagens^^

  

Acho que online não será problema, afinal tenho cerca de 3 anos mexendo com Netplays...
Creio que você esteja preocupado com que seja cancelado certo? não sou uma pessoa que desiste fácil.
Sim, eu escolhi essa visão por ser grande fã dos GTA's de PS1, além de grandes classicos como True Lies de SNES.

Isto mesmo, vendo que parece que não existe um jogo online de rpg maker, pelo menos eu nunca vi(brasileiro não, internacional já).

Mas vou apoiar né, já que pelo menos o jogo parece bem diferente dos que existem(a maioria que é online, parece que usa o template do próprio maker e.e)

Boa sorte, espero ver um dia ele para download^^
  

Devido a decisões da equipe, gostaria de informar que o jogo irá passar por uma reforma gráfica nos tilesets e chars, alterando o estilo e cores.
O jogo ainda será Top-Down, porém com estilo de visão similar ao jogo True Lies ou Chaos Engine de SNES.
Ou seja, a mesma visão do RPG Maker.
Os recursos permanecerão originais.
Essa mudança gráfica foi feita para facilitar meu artista Sworgui, já que ele domina mais a visão puxada para o estilo do RM, além de facilitar muita coisa, em breve trago imagens, prévias, mini-eventos, e qualquer outra bagaça dessas XD.
Sim vocês leram ali Mini-Eventos.
Alias já tem um mini-evento correndo, o VincentVII foi o primeiro a participar, ele criou um conto, personagens sobreviventes de contos serão usados como NPC's, e também tem um segredo nos contos que ainda não contei, mas digo que em agosto vocês irão ver.