O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Netplay Crystal - Finalizado

Iniciado por RD12, 04/06/2013 às 12:17

04/06/2013 às 12:17 Última edição: 16/08/2013 às 14:15 por RD12
Finalizada versão 1.5 - Venda iniciadas

Logo by Anubyes

Porcentagem: |||||||||||||||||||| - 100%


Autor:
A criação desse netplay está priorizando os seguintes itens: Estabilidade, códigos funcionais e leves(sem gambiarras),  a fim de evitar bugs e lag.
Vários scripts foram melhorados, como o net sprite character, envio de dados para o servidor. Sistemas mais completos, como a guilda e a party.

Ele será pago, e com isso, terá sistemas como pet global, drop global, lista de amigos e sistemas prontos para seu jogo. Ele tem Save in Server funcionando perfeitamente.

* O netplay custa R$ 30,00
* Já tenho 9 compras confirmadas e esperando algumas.
* Pagamento por boleto
Grupo do netplay: https://www.facebook.com/groups/1395926353959687

Sobre a venda:
Se vc acha que estou vendendo algo do rpg maker, está errado, não estou vendendo a engine e nada dela, e nem os códigos do netplay base 1.7, pois eu poderia muito bem colocar meus códigos em um arquivo de texto e vende-los. Assim como disponibilizei dezenas de scripts grátis .Os compradores só teriam trabalho a mais de eles mesmos colocarem o código.


Sistemas:

Principais Sistemas

Save in server
ABS - Hits, animações e posição dos eventos globais. Respawn por script(não é necessário ninguém estar no mapa para o monstro renascer globalmente).
ABS - Usar skill no jogador selecionado para curar/dar mp. Skills colidem, a mais fraca explode e a mais forte continua.
Customizar personagem - Escolher cabelo, roupas, olhos.. Global
Visual equip sem bugs
Chat - Com botão que altera para Local, Global, Guilda, Grupo.
Drop Global - o Item aparece no mapa e a quantidade. Monstros também dropam global.
Guilda - Salvas no server. O Líder pode criar cargos e suas permissões, fácil edição de membros, totlamente salva no server. Mensagem inicial editável.
Adicionar pontos em Status(Str,Def...) e em Skills: Evoluir skills.
Pet Global
Hotkey - Itens e Skills, Tempo para poder reusar item/skill, com barra de carregamento.
Pet Global - Tem slot para equipa-lo. Recupera HP/MP com o tempo.
Party máximo de membros definível(5, 10, quantos quiser) no user_edit
Sistema de trocas mais seguro.
Sistema de depósito de itens
Lista de amigos - Mostra seus amigos On e Off, podoe add na party pela lista.
Script Net Character melhorado, atualização agora controlada, menos lag.
Envio da tag totalmente reduzida, envia apenas se necessário e separadamente cada variável.
Registro com Janela separada e Email e repetir senha



Imagens:

Vejam o álbum de imagens:
http://imgur.com/a/AfqPd#0

Spoiler


Guilda completa, salva no servidor


Customizar Char

Customização do projeto Hogwarts 2D

Quests, mais opções na criação


Party: cabem 5 ou mais jogadores(definível)
Negociação mais segura
[/center]
Sistema de evoluir skills

[close]
Registro + Login(Antigas)


Quando clicar em registrar aparece essa tela:

Ao aceitar vai para o registro:

Ao registrar, o email é salvo na pasta do servidor:


Personalizar personagem, da pra girar a prévia pros lados!

[close]

Vídeos:
Spoiler
Sistema de Guilda


Batalhando - Skills Colidem


Alguns Sistemas

[close]

*Não postem teorias fracassadas aqui sobre comércio;
Netplay Crystal - RD12
[/list]

Os sistemas/Scripts ficou legal mais queria saber se é um projeto ou um pack de sistemas/scripts para começarem um jogo On-line?

Obrigado. É um sistema para jogos online, Netplay. Usando o Netplay Plus 1.7 como base.

Bom está fazendo um netplay xD? interessante, realmente desejo-o muito boa sorte, é um sistema em geral que muitos buscam, só que... Não sei se está na área correta xD, acredito que seria melhor scripts, mesmo que não esteja completo ainda, vou movê-lo se me confirmar que a ideia é apenas o sistema em si :), de qualquer modo boa sorte man.

Obrigado. Sistema de trade concluído. Ainda faltam bastantes sistemas. Muito trabalho a frente.

Spoiler
[close]

Ei cara, muito obrigado, quanto estiver pronto, com certeza baixarei.

14/06/2013 às 13:47 #6 Última edição: 04/12/2016 às 11:05 por NumPaD
Erro 404!
A mensagem não foi encontrada!

Obrigado pessoal, terminei a party, vc escolhe a quantidade maxima de membros no user edits.
Muda a cor do nome dos jogadores da party. Script leve e estável, atualização controlada.

Spoiler
[close]

Pessoal o netplay foi finalizado. Não sei se alguém aqui se interessa em comprar, mas quero que vejam meu trabalho e opinem ^^
Spoiler
Não considerem um double post, já que passou meses e é para dar uma notícia.
[close]

Usaria em meu projeto atual, embora não o farei, por ser pago. É, todavia parabéns! É um ótimo Netplay! Meus parabéns por sua conquista. Espero que venda bastante! E tem tudo para que isso seja possível, os sistemas são bons.
Tenho certeza que você trabalhou pesado nele!
Aye, sir!