O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Fate of two Brothers

Iniciado por TLK, 15/06/2013 às 11:08

15/06/2013 às 11:08 Última edição: 15/06/2013 às 15:32 por Otaku Gamer

Criador:Otaku Gamer
Gênero: Aventura
Versão:Demo v. 1.2
Iniciado em:Mais ou menos em 3 de Janeiro de 2013.
Finalizado em:Sem previsão de lançamento.

Equipe:



A idéia de TFOTB surgiu da junção de várias coisas que acho legal e do fato de eu ter parado meu projeto do VX pois perdi tudo que havia feito pois meu PC deu um erro , não sei qual, enfim, como devia criar um novo jogo, decidi baixar a mais nova versão do RPG Maker:O Ace, como já disse, juntei quase tudo que acho legal em um jogo:Asas, RPG's, Demônios, Luta entre Demônio e Anjo, Nefilins (Alá Devil May Cry), pessoas malignas que tentam dominar o mundo, etc. daí veio The Fate of Two Brothers, mas era tanta ideia que já veio na cabeça até a continuação deste jogo, enfim...


    Existia um demônio, cujo nome era Jhon, um demônio forte e poderoso, um dos favoritos de Kondor, que é o rei do Inferno, Jhon vivia cumprindo ordens de Kondor, e em uma dessas, foi mandado a ir a Terra, onde a conheceu. Ele estava andado por entre as ruas de um pequeno vilarejo, Saintsburrow, quando viu um linda mulher, bela de cabelos longos e loiros, se apaixonou no primeiro instante, mas mal sabia ele que a mulher, Eva, era uma anja, que assim como ele cumpria ordens de Gohda, o rei do Céu, ela acabou se apaixonando por ele também e os dois, sabendo da lei que dizia que um anjo e um demônio não deveriam jamais ter qualquer contato, os dois fugiram para um floresta ali perto, numa velha casa, onde passaram a viver escondidos. Poucos dias depois Eva engravidou de gêmeos (James e Ivan) e assim se passaram 5 meses até ela ter os filhos (anjos têm filhos mais rápido que humanos), os meninos nasceram e com medo da perseguiçãoq ue poderia haver sobre eles por serem nefilins, Jhon decidiu fazer alguma coisa.
    Ele planejava selar os poderes dos garotos para disfarçar sua verdadeira forma. Para isso, pediu a ajuda de um sacerdote conhecido na vila, ele disse que seria simples, um feitiço e pronto, só que ele não esperava pelo que estaria por vir, o sacerdote marcou de ir na casa na floresta, tudo estava indo como o planejado, mas na hora de realizar o feitiço, simplesmente não aconteceu.
    O sacerdote disse que precisava de mais "energia" e disse que o único jeito de obter o tanto de que ele precisava era se Jhon o desse sua alma.
    -Como assim? Não funciona se eu trouxer outra alma? -indagou Jhon
    -Não-respondeu calmamente o sacerdote-sua alma é a única com tanta energia, afinal você é um demônio.
    -Bem, parece que é o jeito.
    Ele apunhalou a si mesmo permitindo o sacerdote de continuar, o selo foi completo, mas Eva se matou após saber que o amado tinha morrido deixando os filhos com uma mortal:Amariss, os garotos cresceram, até seus 16 anos, no sia em que se formariam na academia se tornado autênticos guerreiros, ou pelo menos era isso que esperavam...

James
Ele é o irmão que tem o "selo" quebrado e vira demônio por alguns minutos, é o personagem principal, vive brigando com irmão, mas também é muito unido a ele, classe herói

Ivan
Ivan é o irmão mais velho de James, é mais responsável e inteligente, classe mago.

Jeffrey
James e Ivan o encontram desmaiado no deserto, ele é divertido e engraçado, mas as vezes se estressa bastante, apesar de ser um personagem "secundário", Jeffrey tem um papel meio importante na história.
Estes são por enquanto, apenas os personagens do grupo, o resto vocês verão apenas no jogo...

Mais informações da História
[/size]

     Kondor seria o suposto "Lúcifer" da história, ao contrário dele, Kondor é alguém que não vive enfurecido, também não é amigável, mas com Kondor, tudo, ou quase tudo, pode ser resolvido com uma "conversa civilizada", sendo o rei do inferno, Kondor é realmente poderoso, foi ele que criou junto com Gohda, o rei do céu, o Nermscrugoom (realmente é um nome estranho, eu o inventei ele). O livro, que é assimilado a bíblia, é um com 758 páginas que falam sobre leis e regras entre os anjos e os demônios (não aparecer entre humanos, jamais ofender seu superior, sendo ele Gohda ou Kondor, etc.), entre essas leis, estava a que dizia que anjos e demônios não deveriam jamais, em ocasião alguma, ter relações, pois assim, geraria os nefilins, uma raça mais poderosa que anjos ou demônios, pois eles causavam um certo caos e muitos problemas para Kondor e Gohda. Kondor, como já foi dito, não é alguém maligno com Lúcifer, nem amigável, mas após o acontecido entre Jhon e Eva, ele foi tomado pela ira e torturou Jhon e o baniu do inferno, tirando quase todos os seus poderes. Apesar de ser o maligno e poderoso "Rei do Inferno", Kondor é citado raras vezes na história, somente para preenceher algumas partes para não ficar muito vago o objetivo do vilão (aquela coisa de 'dominar o mundo' e etc...).

    Gohda, que mais precisamente é um segundo Deus, criou, como já foi dito, o Nermscrugoom com Kondor, se esse jogo fosse totalmente relacionado a bíblia, Gohda teria invertido o lugar com Kondor, vive enfurecido, odeia seres-humanos, disse que são uma falha experiência de seu "Pai" (Deus, pra quem não percebeu). Criou a lei anti-nefilim porque foi persuadido por Kondor, pois achava que eles eram mais fortes que anjos e demônios, masi ágeis, e tinham poderes de anjos e demônios combinados. Gohda era como a igreja da era feudal, achava que suas leis eram absolutas e quem não as cumprisse, deveria ser torturado fortemente e depois queimado pelo "fogo sagrado", Gohda também é raramente citado, mas os N.P.C's falam dele como um ser magnífico e bondoso, que ama os seres-humanos, mas enganam-se...

     O jogo conta com 4 dungeons, que no final o prêmio não é um "elemento", mas sim um dos 4 fragmentos do céu, a respeito deles, e sua função saberão os que jogarem o jogo, as dungeons são: O Castelo de Gelo, Vulcão de Moria, Templo das Ninfas e Pirâmide de Al Mualin (o nome é engraçado, Muhammad não ficou legal), O Castelo de Gelo, ou Castelo de Mohgull, é a primeira dungeon, tamanho médio, tem paredes de gelo (dãããã) e o BOSS final é Astallel, o segundo, Vulcão de Moria, é uma dungeon de tamanho médio-grande, o BOSS final é Vakros, o terceiro castelo é o Templo das Ninfas ou Templo das Águas, sua entrada fica perto da Vila dos Elfos, que está na densa Floresta Oblivion, tamanho médio, por dentro tem muitos lagos, grama e etc...O BOSS final é um espírito de uma rainha ninfa que ainda não tem nome (aceito sugestões), o último, sem contar com o castelo de Alastair, é a Pirâmide de Al Mualin, ou Pirâmide Amaldiçoada, como chamam os moradores de Salgarian (mais a respeito da cidade no jogo), apesar de ter cara de Stone Tower de Zelda, não é muito grande, o BOSS final é Shadow, o epírito de Al Mualin mudado e corrompido. As dungeons são meio RPG meio Zelda, algumas portas precisam de chaves e a porta para o BOSS precisa da chave principal, alguns terão portas com timers. O que é isso? Uma porta que para abri-la faz-se o seguinte: Você aperta um botão/alavanca e uma porta se abre, mas com um tempo, então você corre até lá e entra antes que se feche, se sim, você volta e aperta de novo o botão/alavanca.

Os quatro BOSS
    Astallel, que é a primeira chefe do jogo, não tem uma certa "história envolvente", Astallel era uma elfa, foi uma das rainhas elfas para ser mais específico, quando seu reino estava sobre um ataque de um exército de ninfas, que queriam tomar o lugar das elfas, Astallel recorreu ao poder divino para salvar a todos, mas houve um porém, para consegui-lo ela deveria entrar na antiga casa do rei Mohgull, que era um castelo realmente "frio" e achar sua coroa, ela conseguiu, mas de certa forma falhou, ela ficou poderosa e derrotou, ou melhor, extinguiu as ninfas da Terra, mas virou uma eterna "Rainha de Gelo" (fãs de Mortal Kombat lembraram um 'pouco' de Frost), condenada a imortalidade (pelo menos por velhice) no castelo de Mohgull.

    Vakros seria uma espécie de Golem  guardião do Vulcão de Moria, mas fica meio "dããã" demais, porque, qual a rasão de alguém defender um vulcão? Então depois de umas mudanças na sua história, ele foi um guerreiro que quando estava dentro de um vulcão (a rasão, não sei, procurando tesouros talvez...) acabou caindo num buraco fundo onde lá embaixo havia lava, na tentativa de salvação, murmurou algum feitiço de salvação que como foi falado rápido demais, falhou, ele virou "meio-imortal" e queimou na lava mas não morreu, porque tinha se transformado em pedra. Para impedir que outros caíssem ali, ele ficou "protegendo" o buraco, ou fenda, mas a fúria o tomou e agora mata tudo o que vê, aparentemente porque Alastair lançou algum feitiço nele.

    Evan foi o BOSS mais difícil e chato de se imaginar, não digo difícil de mata-lo, mas sim de cria-lo, primeiro foi uma "busca eterna" pelo seu battler, pois imaginava algo com um feiticeiro do elemento água, sua história foi difícil de elaborar, mesmo assim: Evan é um feiticeiro que obedece a ordens de uma Súcubo, (pra quem não sabe ou não jogou Castlevania Aria of Sorrow, súcubo, ou íncubo de for homem, é um ser que controla os humanos enfeitiçando-os e fazendo com que eles amem elas/eles) a que enfeitiçou Evan foi uma que se fez passar por uma ninfa que Evan era apaixonado na época em que Astallel extinguiu todas, Evan acreditava que ela também estivesse morta, mas achou o contrário quando viu a Súcubo que o levou para dentro do Santuário da Floresta e o prendeu, até hoje ele só obedece a ela, que sem razão aparente, faz com que ele saia matando todos.

    Shadow, um dos 5 chefes (Evan, Astallel, Shadow, Vakros e Alastair) é o espírito corrompido do antigo, muito antigo faraó Al Mualin, não se sabe muito de sua vida, apenas que de algum jeito retornou do inferno e foi condenado a imortalidade na sua antiga pirâmide. Aparentemente o feitiço "enraivecedor" de Alastair não funcionou muito bem nele, pois estava corrompido (sabe como é, arquivos do winRAR...), então Shadow seria o mais "legal" dos chefes, ele não fica horan nehuma: "Huyaa! Vou mata-lo, inseto insignificante!", Sahdow conhceu o pai de James e Ivan, diz que a raiva de Kondor foi tão grando, que Jhon ficou proibido de entrar até no inferno. Shadow é cego, por isso pouco antes da batalha contra ele ele pergunte "Quem está aí?" e de acordo com sua resposta pode ser um a mais ou um a menos para lutar no final do último castelo, pois é, antes de Alastair você terá que "re-matar" os 4 chefes, ou 3...

Spoiler







Novo Design das Faces! Avaliem!












[close]
A maior parte da trilha sonora está sendo feita por mim usando o Melody Raiser.,/Guitar Pro 5.

Bem, a MRM por me ensinar TUDO sobre RPG Maker quando eu ainda usava o XP :ok:, a todos que poderão gostar do game, a todos os membros que me dizponibilizaram resources, scripts,etc. A Nintendo, mais especificamente a Koji Kondo, por criar a trilha sonora de todos os jogos de Zelda, da qual estarei usando 3 músicas, a banda Nobodyknows (acho que é assim que se escreve) por criar/compor a música Hero's Come Back, a banda Nightmare, pela música The World (abertura de Death Note), e acho que só.

Por enquanto não estou usando nenhum sistema por eventos, estou mas na base dos scripts, estou usando mais de 30 ( :panico: ) a maioria é do ACE Master Demo do Atelier RGSS, estou usando script de logo antes da tela de título, som nas mensagens (aquele tek tek tek) HUD de inimigo na batalha, Faalco Font options, entre muitos outros...

A versão velha da DEMO estava com bugs sérios, que já foram retirados, mas por enquanto, sem DEMO.

Spoiler

[url=http://forums.mundorpgmaker.com.br/index.php?topic=108026.0][img]http://i.imgur.com/AG9x7wp.png[/img][/url]
[close]

Na MRM eu sou o Tony, na CRM eu sou o Steve :)

15/06/2013 às 13:05 #1 Última edição: 15/06/2013 às 14:52 por GDM
Antes de fazer qualquer outra coisa, você deveria ajeitar sua história. Em spoiler estão as correções que eu recomendo.

Spoiler
CitarA história é meio confusa, mas nem tanto, ler isso aqui ajuda a compreender melhor a história, é mais ou menos assim:
Corta isso.

CitarExistia um demônio, cujo nome era conhecido por Jhon, um demônio forte e poderoso, um dos favoritos de Kondor, que é o rei do Inferno,
> "Cujo nome era conhecido por"? Aconselho colocar "Existia um demônio cujo nome era Jhon", mas aconselho mais ainda que mude esse início.
> Repetição da palavra "demônio". Ficaria melhor algo mais ou menos assim: "Existia um demônio forte e poderoso, um dos favoritos de Kondor, o rei do Inferno. Ele era conhecido como Jhon".
> Ponto final, não vírgula.

CitarJhon que vivia cumprindo ordens de Kondor, em uma dessas, foi mandado a ir a Terra, onde a conheceu. Jhon estava andado por entre as ruas de um pequeno vilarejo, Saintsburrow, quando viu um linda mulher, bela de cabelos longos e loiros, se apaixonou no primeiro instante, mas mal sabia ele que a mulher, Eva, era uma anja, que assim como ele cumpria ordens de Gohda, o rei do Céu,
> Esse "que" não tem sentido.
> "Kondor e, em uma dessas, foi mandado para a Terra", "Kondor e, em uma dessas, foi mandado à Terra"
> Substitua por "Ele" -> Ele estava andando por (...)
> "uma linda mulher de cabelos longos e loiros" -> Cortar o "bela"
> "loiros [ponto] Apaixonou-se (...)"
> "que [vírgula] assim como ele [vírgula]". Mude o final da oração, pois do jeito que você colocou, deu a entender que ambos cumprem as ordens de Gohda.
> Ponto final, não vírgula.

Citarela acabou se apaixonando por ele também e os dois, sabendo da lei que dizia que um anjo e um demônio não deveriam jamais ter qualquer contato, os dois fugiram para um floresta ali perto, numa velha casa, onde passaram a viver escondidos. Poucos dias depois Eva engravidou de gêmeos (James e Ivan) e assim se passaram 5 meses até ela ter os filhos (anjos têm filhos mais rápido que humanos),
> Repetição não necessária.
> Nesse contexto, está errado. Poderia reordenar, deixando assim: "floresta ali perto, onde passaram a viver escondidos em uma velha casa"
> "Poucos dias depois [vírgula], Eva"
> Introduza os nomes ao invés de jogá-los
> Introduza a informação ao invés de jogá-la

Citaros meninos nasceram e com medo da perseguiçãoq ue poderia haver sobre eles por serem nefilins, Jhon decidiu fazer alguma coisa.
> "e [vírgula] com medo da perseguição que poderiam sofrer por serem nefilins, (...)"

CitarEle planejava "selar" os poderes dos garotos para disfarçar sua "verdadeira forma", pra isso pediu a ajuda de um sacerdote conhecido na vila, ele disse que seria simples, um feitiço e pronto, só que ele não esperava pelo que estaria por vir, o sacerdote marcou de ir na casa na floresta, tudo estava indo como o planejado, mas na hora de realizar o feitiço, simplesmente não aconteceu.
> Aspas não necessárias
> Aspas não necessárias
> Ficaria melhor: "verdadeira forma [ponto] Para tal, pediu a ajuda (...)"
> Ponto, não vírgula.
> "à casa na floresta"
> Ponto, não vírgula

CitarO sacerdote disse que precisava de mais "energia" e disse que o único jeito de obter o tanto de que ele precisava era se Jhon o desse sua alma.
> Aspas não necessárias
> Sujeito oculto
> lhe

Citar-Como assim? Não funciona se eu trouxer outra alma? -indagou Jhon
    -Não-respondeu calmamente o sacerdote-sua alma é a única com tanta energia, afinal você é um demônio.
    -Bem, parece que é o jeito.
> "afinal [vírgula] você"

CitarEle apunhalou a si mesmo permitindo o sacerdote de continuar, o selo foi completo, mas Eva se matou após saber que o amado tinha morrido deixando os filhos com uma mortal:Amariss,
> "mesmo [vírgula] permitindo"
> Desnecessário. Ficaria melhor: "o sacerdote continuar o ritual"
> Ponto, não vírgula
> "morrido [vírgula] deixando"
> Vírgula, não dois pontos
> Ponto, não vírgula

Citaros garotos cresceram, até seus 16 anos, no sia em que se formariam na academia se tornado autênticos guerreiros, ou pelo menos era isso que esperavam...
Esse final ficou estranho.

Pelo que vi na história, você tem dificuldades de saber quando terminar uma frase. Seus parágrafos também precisam ser ajeitados, principalmente o primeiro, que tem algumas ideias que poderiam ser divididas. A história em si está precária; além de conter muitos clichês, o modo como foi contada é pobre. Aconselho reescrevê-la.
[close]

Os mapas estão mal mapeados (principalmente o do vulcão, que tem uma escada agindo como chão. Se a ideia era ser uma escada mesmo, aconselho a leitura de tutoriais de mapeamento para que possa aprender como usar os tiles).

Revise as descrições, elas têm muitos erros. Se você prestar atenção no que eu corrigi da história, vai conseguir identificar alguns do tópico.

Boa sorte com o projeto  :ok:

Citação de: GDM online 15/06/2013 às 13:05
Antes de fazer qualquer outra coisa, você deveria ajeitar sua história. Em spoiler estão as correções que eu recomendo.

Spoiler
CitarA história é meio confusa, mas nem tanto, ler isso aqui ajuda a compreender melhor a história, é mais ou menos assim:
Corta isso.

CitarExistia um demônio, cujo nome era conhecido por Jhon, um demônio forte e poderoso, um dos favoritos de Kondor, que é o rei do Inferno,
> "Cujo nome era conhecido por"? Aconselho colocar "Existia um demônio cujo nome era Jhon", mas aconselho mais ainda que mude esse início.
> Repetição da palavra "demônio". Ficaria melhor algo mais ou menos assim: "Existia um demônio forte e poderoso, um dos favoritos de Kondor, o rei do Inferno. Ele era conhecido como Jhon".
> Ponto final, não vírgula.

CitarJhon que vivia cumprindo ordens de Kondor, em uma dessas, foi mandado a ir a Terra, onde a conheceu. Jhon estava andado por entre as ruas de um pequeno vilarejo, Saintsburrow, quando viu um linda mulher, bela de cabelos longos e loiros, se apaixonou no primeiro instante, mas mal sabia ele que a mulher, Eva, era uma anja, que assim como ele cumpria ordens de Gohda, o rei do Céu,
> Esse "que" não tem sentido.
> "Kondor e, em uma dessas, foi mandado para a Terra", "Kondor e, em uma dessas, foi mandado à Terra"
> Substitua por "Ele" -> Ele estava andando por (...)
> "uma linda mulher de cabelos longos e loiros" -> Cortar o "bela"
> "loiros [ponto] Apaixonou-se (...)"
> "que [vírgula] assim como ele [vírgula]". Mude o final da oração, pois do jeito que você colocou, deu a entender que ambos cumprem as ordens de Gohda.
> Ponto final, não vírgula.

Citarela acabou se apaixonando por ele também e os dois, sabendo da lei que dizia que um anjo e um demônio não deveriam jamais ter qualquer contato, os dois fugiram para um floresta ali perto, numa velha casa, onde passaram a viver escondidos. Poucos dias depois Eva engravidou de gêmeos (James e Ivan) e assim se passaram 5 meses até ela ter os filhos (anjos têm filhos mais rápido que humanos),
> Repetição não necessária.
> Nesse contexto, está errado. Poderia reordenar, deixando assim: "floresta ali perto, onde passaram a viver escondidos em uma velha casa"
> "Poucos dias depois [vírgula], Eva"
> Introduza os nomes ao invés de jogá-los
> Introduza a informação ao invés de jogá-la

Citaros meninos nasceram e com medo da perseguiçãoq ue poderia haver sobre eles por serem nefilins, Jhon decidiu fazer alguma coisa.
> "e [vírgula] com medo da perseguição que poderiam sofrer por serem nefilins, (...)"

CitarEle planejava "selar" os poderes dos garotos para disfarçar sua "verdadeira forma", pra isso pediu a ajuda de um sacerdote conhecido na vila, ele disse que seria simples, um feitiço e pronto, só que ele não esperava pelo que estaria por vir, o sacerdote marcou de ir na casa na floresta, tudo estava indo como o planejado, mas na hora de realizar o feitiço, simplesmente não aconteceu.
> Aspas não necessárias
> Aspas não necessárias
> Ficaria melhor: "verdadeira forma [ponto] Para tal, pediu a ajuda (...)"
> Ponto, não vírgula.
> "à casa na floresta"
> Ponto, não vírgula

CitarO sacerdote disse que precisava de mais "energia" e disse que o único jeito de obter o tanto de que ele precisava era se Jhon o desse sua alma.
> Aspas não necessárias
> Sujeito oculto
> lhe

Citar-Como assim? Não funciona se eu trouxer outra alma? -indagou Jhon
    -Não-respondeu calmamente o sacerdote-sua alma é a única com tanta energia, afinal você é um demônio.
    -Bem, parece que é o jeito.
> "afinal [vírgula] você"

CitarEle apunhalou a si mesmo permitindo o sacerdote de continuar, o selo foi completo, mas Eva se matou após saber que o amado tinha morrido deixando os filhos com uma mortal:Amariss,
> "mesmo [vírgula] permitindo"
> Desnecessário. Ficaria melhor: "o sacerdote continuar o ritual"
> Ponto, não vírgula
> "morrido [vírgula] deixando"
> Vírgula, não dois pontos
> Ponto, não vírgula

Citaros garotos cresceram, até seus 16 anos, no sia em que se formariam na academia se tornado autênticos guerreiros, ou pelo menos era isso que esperavam...
Esse final ficou estranho.

Pelo que vi na história, você tem dificuldades de saber quando terminar uma frase. Seus parágrafos também precisam ser ajeitados, principalmente o primeiro, que tem algumas ideias que poderiam ser divididas. A história em si está precária; além de conter muitos clichês, o modo como foi contada é pobre. Aconselho reescrevê-la.
[close]

Os mapas estão mal mapeados (principalmente o do vulcão, que tem uma escada agindo como chão. Se a ideia era ser uma escada mesmo, aconselho a leitura de tutoriais de mapeamento para que possa aprender como usar os tiles).

Revise as descrições, elas têm muitos erros. Se você prestar atenção no que eu corrigi da história, vai conseguir identificar alguns do tópico.

Boa sorte com o projeto  :ok:
Estão com esses erros pelo seguinte motivo, esse tópico já existia na MRM, só dei Ctrl+C Ctrl+V, mas vou corrigir isso agora, e como eu disse lá também, algumas fotos dos mapas são da versão antiga, só que eu ainda não tirei, quando terminar a nova DEMO (e pode demorar um pouco) eu re-coloco as screens. Mesmo assim, obrigado pela crítica que ajudou um pouco :ok: .
Na MRM eu sou o Tony, na CRM eu sou o Steve :)

Eu achei a história legal, o tema céu inferno apesar de sempre muito explorado, sempre rende ótimas histórias, porém não curti os nomes de algumas personagens. Por exemplo, Jhon? Sei lá, achei que não combinou muito.

Não entendi a parte abaixo:

"O jogo conta com 4 dungeons, que no final o prêmio não é um "elemento", mas sim um dos 4 fragmentos do céu, a respeito deles, e sua função saberão os que jogarem o jogo, " 


PS: Curti bastante a história do Evan XD

Boa sorte com o projeto!

Citação de: Vixen online 15/06/2013 às 21:24
Eu achei a história legal, o tema céu inferno apesar de sempre muito explorado, sempre rende ótimas histórias, porém não curti os nomes de algumas personagens. Por exemplo, Jhon? Sei lá, achei que não combinou muito.

Não entendi a parte abaixo:

"O jogo conta com 4 dungeons, que no final o prêmio não é um "elemento", mas sim um dos 4 fragmentos do céu, a respeito deles, e sua função saberão os que jogarem o jogo, " 


PS: Curti bastante a história do Evan XD

Boa sorte com o projeto!
Sério? Achei que a história do Evan ia ser a mais sem graça :XD: , enfim, essa parte, é tipo assim, no geral, alguns RPG's depois que você mata o Chefe do templo, caverna, seja lá o que for, você ganha um dos quatro elementos, Fogo, Terra, Água ou Vento, já nesse você ganha um fragmento do céu, e existem 4, só para vc saber para que servem eles, bem...Aguarde a próxima DEMO.
Na MRM eu sou o Tony, na CRM eu sou o Steve :)