O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lúcida Escuridão [Mini - Jogo]

Iniciado por Bieel, 26/06/2013 às 16:35

:linha3:
:linha3:
:linha3:


Nome: Lúcida Escuridão
Criador: Gabriel (BieelDesigner)
Para o Concurso MRM - Medo de escuro.
Opções extras: Original / Prisioneiro
Original: Todos recursos originais.
Prisioneiro: Apenas um mapa de no máximo 50x50 (tamanho).

:linha3:


Você já chegou a pensar na hipótese de existir outro mundo além da escuridão?
Garry Mordok, 16 anos. Adorador de histórias. Seu pai sempre as contava antes do garoto ir dormir. Muitas histórias já foram contadas. Uma em especial; Tão especial que a resultou em um pensamento bem complexo ao garoto. Esse pensamento foi tirado do seguinte trecho da história contada:

"O que não vemos, tememos... E se partimos a procura desse 'não ver', continuaríamos a temer?"

Garry ficou tão perplexo com a frase que o fez decidir partir a procura do que existe nessa escuridão que a maioria teme. Considerando seus 16 anos, o medo de escuro ainda assolava a mente do garoto: Os mais tenebrosos monstros imaginários, os temíveis fantasmas e ruídos assustadores. Tudo isso o deixava com calafrios. Pensou até em contar sobre sua ideia para seu pai, mas teve medo, até porque ele não queria ter fama de adolescente medroso.
A história foi contada quando o garoto tinha 13 anos. Três anos se passaram desde o conto e a ideia de se aventurar ficava cada vez mais forte. Até que um dia, Garry resolveu tomar a decisão de descobrir mais sobre esse reino paralelo. Seu plano era esperar todos dormirem e procurar um lugar bem escuro para poder investigar, sendo escolhido um guarda-roupa grande e bem escuro.
- Bom, ainda são 17h00, é melhor eu esperar um pouco mais... Diz Garry, receoso.

:linha3:


Screens
[close]

:linha3:


Assim que prontos / Instalados, a lista será atualizada.

:linha3:


Gráficos: BieelDesigner.
Roteiro: BieelDesigner.
Será atualizada.
Galeria:


26/06/2013 às 16:45 #1 Última edição: 26/06/2013 às 16:50 por VincentVII
Não tenho muito o que falar porque ainda tá no início, certo? Quando saírem os sistemas e mais algumas imagens eu farei uma crítica mais decente.

A história não me agradou e nem desagradou, tá bem simples do jeito que tem que ser para um mini-jogo. O mais importante nesse caso seria o desenvolvimento, mas pra saber isso só quando sair o jogo.

Quanto ao mapeamento, eu achei que tá muito vazio esse quarto. Mas como é você que está fazendo os gráficos do zero e tem um prazo para entregar o mini-jogo ficar cobrando detalhes não é tão viável assim. Por isso eu acho que você deveria diminuir um pouco o espaço do quarto para compensar a falta de objetos.

O que eu gostaria de saber qual é o estilo que você vai empregar? Vai mais paro o lado do Survival Horror ou fará algo do gênero Mistério/Suspense, como Amnesia The Dark Descent?

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 26/06/2013 às 16:45
Não tenho muito o que falar porque ainda tá no início, certo? Quando saírem os sistemas e mais algumas imagens eu farei uma crítica mais decente. A história não me agradou e nem desagradou, tá bem simples do jeito que tem que ser para um mini-jogo. O mais importante nesse caso seria o desenvolvimento, mas pra saber isso só quando sair o jogo.

O que eu gostaria de saber qual é o estilo que você vai empregar? Vai mais paro o lado do Survival Horror ou fará algo do gênero Mistério/Suspense, como Amnesia The Dark Descent?

Mistério / Suspense.
Bom, sobre o jogo, é bem simples mesmo.

CitarPrisioneiro: Apenas um mapa de no máximo 50x50 (tamanho).

Acho que a próxima atualização, será a disponibilização da full, ou a entrega dos sistemas. É bem simples mesmo, no máximo, 40 minutos de jogo.
Mas pretendo ir atualizando conforme novidades que eu considere importante.

Obrigado por comentar!
Galeria:


Realmente, tem pouco aqui, mas as imagens agradaram x], mas quero ver se isso dará medo mesmo  :malvado:, boa sorte no projeto, nos mantenha atualizados :)

Citação de: Raizen online 26/06/2013 às 20:35
Realmente, tem pouco aqui, mas as imagens agradaram x], mas quero ver se isso dará medo mesmo  :malvado:, boa sorte no projeto, nos mantenha atualizados :)

Obrigado, Raizen! O jogo será pequeno, não terá tantas informações. rs

Acredito que isso é um terror fraco, não irá dar tanto medo, alias, coloquei drama por isso! kkk
Mas veremos as opiniões quando lançar o full! o/

Obrigado novamente.
Galeria:


Eu não curti a title cara, essas opções ficaram muito alegre... Acho que algo tipo bioshock ficaria legal!

Boa sorte
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Citação de: Pozinhofan online 26/06/2013 às 20:59
Eu não curti a title cara, essas opções ficaram muito alegre... Acho que algo tipo bioshock ficaria legal!

Boa sorte

Ela faz jus ao nome. Mas tudo está sujeito a mudança, a title uma delas.

Obrigado por comentar! Abraços.
Galeria:


Então mude o fundo, estão sem conexão nenhuma. Parece que você colou imagens totalmente diferentes, sem mesclar nada, etc.
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Eu curti a proposta do game, para um mini-game está muto bom, as você quebrou um pouco minhas expectativas no final da história em que ele decide entrar em um guarda-roupa, pois tem coisas muito mais assustadoras que isso. Mas dependendo de como você justificará isso na história pode surpreender. Então espero atualizações e parabéns pelo projeto tá muito bom.
Mind: Até onde sua mente vai?

Citação de: lordiuri online 26/06/2013 às 21:19
Eu curti a proposta do game, para um mini-game está muto bom, as você quebrou um pouco minhas expectativas no final da história em que ele decide entrar em um guarda-roupa, pois tem coisas muito mais assustadoras que isso. Mas dependendo de como você justificará isso na história pode surpreender. Então espero atualizações e parabéns pelo projeto tá muito bom.

Obrigado! Pretendo pegar pesado, até porque gráficos originais são muito complicados, ainda com um prazo...

Agradeço.

Citação de: Pozinhofan online 26/06/2013 às 21:12
Então mude o fundo, estão sem conexão nenhuma. Parece que você colou imagens totalmente diferentes, sem mesclar nada, etc.

Irei refazer alguns pontos, é que por ser original, minha qualidade em desenho é limitada.

Agradeço.
Galeria:


Não precisa cara, faz opções melhores, essas aí não se encaixam na tela! Vai por mim... Enfim, aí é com você. Abraços
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan