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Outlands World - MMORPG 2D

Iniciado por fabbian, 14/07/2013 às 09:42


Nome: Outlands World - MMORPG 2D
Site: Finalizando
Gênero: Aventura,Fantasia e Medieval.
Plataforma: Eclipse Origins.
Data de Início: 10 de Julho de 2013.
Data de Finalização: Ainda não especificada.
Objetivo: Favorecer um MMORPG de qualidade e acesso para todos.



Versão do Game: 1.0.0
Andamento: 10%
Engine: Eclipse Origins Totalmente modificada.
Rates: Exp - 1x Gold - 1x Drop - 1x



Bom pessoal como a ideia surgiu de min andando e jogando muitos MMORPG's a equipe ainda esta meia que vaga tendo apenas dois membros Eu que sou Programador Geral e meu roteirista Zayne ele que compôs a História atual do Game portanto a equipe ainda esta sendo formada interessados entrar em contato via MP.



Bom pessoal como a história da primeira Cronica é um pouco grande porque conta o desfecha das guildas e desfecho do jogo estarei colocando dentro de um spoiler para evitar poluição ao tópico com conteúdo muito grande.

"História"
Roteiro (crônica) base: Introdução


Outlands World


Em um tempo antes das histórias épicas dos grandes reis e seus magníficos castelos, ouve o tempo dos aventureiros e suas Guildas.
Apesar de serem histórias perdidas no tempo velhos papiros assim conta o conflito entre as maiores guildas desta época remota.

A primeira guilda é a dos Guerreiros era famosa por suas armaduras pesadas e por sua ordem herdada da crença e proteção aos mais fracos,
e deles nasceram os Paladinos e Cavaleiros das histórias futuras dos reis , da igreja e do velho mundo como a conhecemos nos tempos atuais.

Na segunda forma e a mais misteriosa era a Guilda dos Magos que no futuro seriam julgados como feiticeiros e caçados pela igreja ou seriam os personagens por trás dos grandes reis
de toda forma eles se destacavam por seu grande poder de enfrentar seus inimigos sem precisarem de força física pois eram de corpos frágeis em todos os seus ranks.

Instaurando a terceira forma havia naquela época os mercenários, aventureiros e que pouco ligavam para as leis do mundo;
Era a Guilda dos Assassinos que buscavam novas formas de matar e adoravam implicar com a guilda dos magos por serem tão fracos,
porem temiam à guilda dos guerreiros que eram mais resistentes e precavidos contra seus ataques e emboscadas abusando de suas caras e raras armaduras.
Deles nascem os especialistas em matas chamados de Arqueiros que antes eram assassinos mas agora respeitam as leis e em comunhão com os guerreiros tornam-se os caçadores da lei
e provedores de alimento para as cidades e vilarejos influenciando diretamente no comércio já que são ótimos em emboscar animais e monstros com longa distancias e armadilhas fantásticas,
eles também criavam os filhotes de animais selvagens para serem seu companheiros e serviçais no futuro.

Entre as três primeiras formas haviam outras guildas organizadas e com regras próprias diferentes dos arqueiros que no seu total eram ótimos aventureiros e respeitadores das leis
mas por outro lado pouco se importavam em agrupar com outros e formar assim grupos.

Estas guildas diferenciadas eram ligadas diretamente à religião e costumes e dividiam-se em dois grupos:
O primeiro e mais curioso eram os monges que apesar de muito inteligentes e com uma intuição exemplar negavam-se até a morte usar armas e armaduras pois para eles o corpo é sagrado
e para eles as roupas são o respeito do corpo para os olhos alheios, nada além de roupas leves e belas luvas eram aceitado por eles;
Ainda assim eram mestres no combate corporal pois eram muito mais rápidos que os assassinos e arqueiros, suas habilidades destacadas eram a esquiva e o uso de luvas e botas
que podiam invocar os elementos (fogo, agua, vento e variações como gelo e eletricidade) causando grande dano no seus inimigos,
porem por se negarem usar armaduras eles sofrem grande dano ao serem atingidos.
O segundo e mais intrigante eram os Clerigos da Igreja, que usavam armaduras luminosas e bem polidas junto a staffs de madeira moldada à mão,
eles tinham uma capacidade restrita à suas guildas que permitiam curar todos os tipos de doenças e até recuperar a vitalidade de outras pessoas.
No entanto o maior segredo dos clerigos era poder devolver à vida os recém mortos (durante um espaço de tempo eles poderiam devolver a alma para o corpo e assim faziam a ressurreição)
devido as suas habilidades eram eram muito solicitados para as campanhas dos guerreiros e até mesmo por monges em peregrinação para as vilas mais remotas que sempre eram atacadas
pelos monstros que naquela época caminhavam pelo mundo.
E dentre os rankings dos religiosos também haviam aqueles que passaram a cultivar a natureza como a maior divindade de Deus e assim se afastaram das suas guildas iniciais e
adotaram as florestas como suas casas, estranhamente eles tinham mais poder de combate e se equiparavam aos assassinos porem tinham menor potencial mágico que os demais religiosos.

O mundo & as cidades.
Apesar de parecer enorme, pois naquela época pouco se sabia sobre transportes como as carruagens e uso de cavalos domesticados isso seria uma herança dos arqueiros e druidas para o futuro,
mas era muito pequeno já que era composto de 3 grandes cidades e vários vilarejos entre elas.
A cidade do nascimento era de bom porte e beirava o mar recebendo assim viajantes e aventureiros de outros continentes e conhecidos como mundos distantes.
Nesta cidade tudo era comercializado, mas poucos eram os itens de grande valor ou para aventureiros mais experientes,
ainda assim a cidade do nascimento podia transportar a todos em segurança até a próxima cidade o que era muito caro e pouco poderiam pagar por este serviço e ou
tinham o talento dos magos para obter itens mais raros e caros fazendo a fortuna que seria roubada pelos assassinos e arqueiros Scouths nas florestas... mas isto já é outra história.
Também havia a rota da floresta na saída pelo portão norte uma rota muito usada por aventureiros mais experientes e ou pequenos grupos de aventureiros novatos,
porem a morte era quase certa para aventureiros solitários que desafiam suas rotas confusas.
A segunda cidade era a Cidade das Torres ou popularmente chamada como "Torre Central" com um comercio requintado com itens de todos os tipos bem como aventureiros dos mais variados,
somente ali os mais ousados conseguiam vender artigos raros obtidos nas aventuras mais elevadas.
A torre central apesar do seu tamanho normal é a mais populosa deste continente e nela se encontram grandes mestres que são capaz de elevar as habilidades dos aventureiros
muito acima do esperado e por um preço justo, mas cuidado pois a torre central costuma aprisionar novos aventureiros por longas datas fazendo-os sentir como nativos daquela cidade
e perdendo o foco na aventura e riquezas do mundo à ser explorado.
A última cidade à Capital da Luz é a maior e mais rica de todas, com grande beleza e os mais experientes aventureiros seu ponto forte é o transporte mágico para vilas remotas e outras cidades,
na cidade luz ou "Luxor" como é chamada por seus residentes tudo é possível até quem sabe encontrar mundos distantes, mas isto fica para uma próxima história.

Os tipos de Aventureiros e suas Skills:
Como descrito na parte que fala sobre o mundo e o comercio cada classe tem seus pontos fortes e fracos...
A interação é possível para enfrentar grandes monstros do mundo, mas a disputa entre as guildas fazem os aventureiros se desentenderem e lutarem entre si.
Os arqueiros e druidas são provedores de carnes e peles dos animais, porem os druidas são grandes mercadores de ervas;
Já os religiosos estão sempre levando e trazendo mensagens com a ajuda dos exploradores ou até mesmo durante as suas peregrinações.
A guilda dos guerreiro sempre fornecem escolta segura e grande suporte para enfrentar grandes monstros.
E assim as coisas vão caminhando e mudando com o tempo e à decisão dos moradores deste mundo.

Noticias do mundo perdido:
Os boatos da cidade Luxor e seus moradores deixa claro que há um mundo além deste ponto à ser explorado.
Todos (npc) residentes falam dos tesouros encontrados em "Turnan" como é chamado este continente desconhecido.
Os aventureiros acreditam que ao conseguirem ser fortes o bastante poderão abrir o grande portão que liga Luxor à Turnan.
Este portão esta no fundo da caverna próxima à Vila dos exploradores que fica ao leste de Luxor.

Outros vilarejos remotos entre a cidade da torre e luxor também deixam à entender que existe algo além deste continente.
Seria isto uma verdade ocultada ou uma mentira bem contada, descubra você mesmo se aventurando por Outlands World.
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Qualquer erro de português me perdoe não sou professor e muito menos você.



Bom pessoal vou dar uma pequena definição das Guildas/Classes que vão ter no game disponível para escolha esta lista ainda será completada com NPC's importantes para Quest's e etc.


"Guerreiros"

Paladinos - se especializam no uso de escudos e aprendem magias de cura.[/font]

Cavaleiros - se especializam no uso de espadas pesadas de duas mãos e magias negras.

Templários - se especializam na resistência física e mística e usam martelos que invocam trovões.
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"Magos"

Feiticeiros - se especializam no elemento agua e criam eletricidade e gelo usando variações.

Encantadores - se especializam no elemento vento e em encantamentos que modificam status.

Domadores - se especializam em cultivar animais (Summons) e no elemento fogo.
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"Assassinos"

Arqueiros - trocam a vida criminal por uma vida de caçador nas florestas com uso de arcos e flechas.

Ninjas - aprendem a usar espadas do oriente e estrelas cortantes de aço, tornando-se assassinos de aluguel.

Explorador - tem suas próprias leis e não se fixa as cidades ou matas, torna-se um grande mercador ilegal.
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"Clérigos"

Monges - abandonam o uso de armas e armaduras e passam a cultivar a santidade do corpo tornando-se mestres no combate corporal.

Peregrinos - usam armaduras polidas e são especialistas em todos tipos de cura usando cajados sagrados como sua única arma.

Druidas - também desenvolvem as magias de cura, criam animais de estimação e podem usar armaduras leves com escudos leves, tinham a habilidade de usar arcos e espadas.
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Bom ainda não temos imagens definitivas pois ainda estou programando e modificando muita coisa na engine e ainda não da pra saber ao certo o que vai ficar e o que vai ser mudado portanto vou dar apenas 1 Exemplo do Game e do Cosole de desenvolvimento.

Lembrando as Imagens exibidas aqui não serão Fixas sofreram mudanças com a nova interface.



Bom ainda não temos sistemas definidos e temos somente os que já foram implementados no game que são algumas funções e aperfeiçoamento da engine e correção de vários Bug's e problemas que a mesma apresentava assim que formarmos a equipe entraremos em discussão para saber ao certo o que desenvolver para que o jogo não fica cansativo e que tenha bons updates com novidades e sistemas.

Bom finalizo o tópico por aqui assim que o andamento for dado irei atualizando o tópico estarei criando o tópico na área de recrutamento para os interessados se juntarem a equipe e Obrigado por estarem lendo.

Eu amo projetos online, porém muitos deles não
são concluídos. A história me lembra um pouco
Fairy Tail por causa das guildas.  Gostei do seu
projeto, espero joga-lo um dia !