O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dead UP (Atualizado: 10/05/13)

Iniciado por Worldbites, 04/12/2012 às 19:48

04/12/2012 às 19:48 Última edição: 10/05/2013 às 22:27 por Worldbites
   
   


Após anos de procura, a humanidade enfim descobre a origem de uma nova espécie...
Os enxoformos, vulgos Aliens, seu contato com eles a primeira vista foi amigavél, entretanto a relação ficou estreita e hóstil, graças a descoberta de uma falha estrutural no DNA dos extras terrestres. Eles possuíam um clico de vida curto e corpo frágil, tento como escolha mais rápida e próxima parasitar o próximo. Tratados e leis foram criados para evitar a parasitação e escravização do homem... Não durou muito tempo, foram criados fortes onde confinavam e escravizavam os seres humanos, no o mesmo tinha duas opções: Ser parasitado ou morrer sendo escravo, essa escolha não era feita sobre livre vontades, eles eram submetidos a testes crueís e mortais, quem sobrevivesse, séria parasitado.
   
   


 Personagens


[close]
   
       

 Sistemas


[close]
   

 Screenshots





[close]
Spoiler
[close]
Em breve mais nóticias.  :rei:

   
   
Gostaria de agradeçer a você, caro jogador, enterbrain entre outros.


[url=http://centrorpg.com/index.php?topic=682.0][img]http://i.imgur.com/akFpS.png[/img][/url]
Por: B.Loder

PS: Ainda estou arrumando o tópico

   

parece bem legal, mas está bem crú ainda digamos assim, se quiser coloco em Ideias Iniciais se achar melhor, pelo que eu vi dos mapas e design da title ficou legal, só trabalhar um pouco na história e mandar a ver ;)

Citação de: Raizen online 04/12/2012 às 20:00
parece bem legal, mas está bem crú ainda digamos assim, se quiser coloco em Ideias Iniciais se achar melhor, pelo que eu vi dos mapas e design da title ficou legal, só trabalhar um pouco na história e mandar a ver ;)
Obrigado, está com essa aparência pois não consigo visualizar o botão de pré-visualização do tópico, estou muito perdido, as funções aqui estão incompletas.

       Achei bem legal essa história de Aliens, e de serem escravos da raça humana e talz. A maiorias das histórias desse tipo, não tem esse tipo "razão" para escravizarem os humanos, porém esse é diferente.
       Gostei do design do jogo, ele combina bastante com o seu gênero. Pelo visto os mapas estão bem trabalhados.
       Tente elaborar uma boa história para cada personagem, tente também fazer uns "humanos corruptos", que se trabalham junto com os Aliens.
       Bem, boa sorte em seu projeto!
 
       See ya! :cool:

LoL, esse é tipo, o 3 projeto seu que vejo.
Enfim, não gostei muito, acho que o tópico foi postado cedo demais, imagino que seria legal postar quando o jogo estivesse mais avançado.
Os sistemas estão bem escassos, na verdade, são mínimos. A história até que é interessante, e o mapeamento é a melhor parte do projeto, quando a isso, meus parabéns!
Enfim, espero que termine ao menos esse!  :XD:

Que funções exatamente estão incompletas? É perfeitamente possível fazer um ótimo tópico com o que o fórum oferece. O projeto no geral me agradou bastante, o design do tópico foi bem organizado e as imagens muito bem feitas. Estou esperando ansiosamente para ver uma possível demo.

Duas coisas, primeiro, mude esse maldito avatar, ele está me dando nos nervos D:
Segundo, gostei do projeto e resolvi fazer, espero que goste :3
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

04/12/2012 às 20:28 #6 Última edição: 04/12/2012 às 20:33 por Worldbites
@B.LODER
Valeu cara pela fanbar, tem funções que estão em conflito com o ABS então não pode postar uma demo, os mapas já estavam em estágio avançado. Abri uma cópia de teste e foi dela que tirei as sreenshots
PS: Meu avatar ainda te da agônia?

@Mistyrol
Então os outros projetos eu meio que perdi, pois meu PC vive sendo formatado, agora não corro mais este risco pois concertei meu HD externo

@DragonlordZ
O objetivo de cada personagem e sua história compleata você irá descobrirá durante a jogatina.

@A todos
Sobre os erros de acentuação nas imagens se esclareçe pois a fonte que utilizei não possui os mesmos.

Se você fala da fonte que está usando no tópico, bem, só você pode vê-la. Por isso não é recomendado que se coloque uma fonte muito diferente, a maioria vai ver como a fonte padrão do windows. Se não for o caso, ok então.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Gostei, é bem diferente. Percebo que o autor está querendo fugir do cliché o que deixa o projeto mais inovador. Achei o tópico bem resumido e pelas imagens, o jogo está fluindo bem. Gostei das imagens. Adoro ficção científica. Boa sorte com o trabalho que foi apresentado. Nota: O seu avatar é muito perturbado. Eu ri horrores. (medo)

11/01/2013 às 14:18 #9 Última edição: 26/01/2013 às 19:28 por Worldbites

Olá a todos, venho aqui para atualizar o tópico e mostrar novidades no projeto.

Mais tarde postarei a demo do modo desafio só pra vocês ;), antes de tudo feliz ano novo ;)

Os tiles futuristas da celianna c:
Porém, achei o mapa bem ruim, feio demais. Não entendi bem o porque do goblin ali, achei essas caixas estranhas, no geral, essas últimas screens estão bem inferiores as que mostrou primeiro.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 11/01/2013 às 14:23
Os tiles futuristas da celianna c:
Porém, achei o mapa bem ruim, feio demais. Não entendi bem o porque do goblin ali, achei essas caixas estranhas, no geral, essas últimas screens estão bem inferiores as que mostrou primeiro.
As screens foram tiradas no primeiro LVL do desafio, a sala mudara conforme você vai passando os níveis. O Globin se chama Zump ele é um personagem secundário até então não apresentado.

15/01/2013 às 18:41 #12 Última edição: 26/01/2013 às 19:28 por Worldbites
Olá, hoje vim disponibilizar a demo do Modo Desafio para vocês, em breve mais notícias.
Caso encontre um bug ou erro aparente me contara imediatamente.
As opções do menu estão desativadas.
Agora com os bugs estéticos arrumados
Obrigado pela atenção.

O projeto está ficando bom, mas o tópico não está
muito "agradável". Acho que seria legal se colocasse
mais algumas informações sobre os personagens e
algumas "definições" de cada sistema. Contudo,
parabéns, a ideia é muito boa! Aguardando futuras
atualizações!  :XD:

26/01/2013 às 19:43 #14 Última edição: 04/12/2016 às 12:14 por NumPaD
Erro 404!
A mensagem não foi encontrada!