O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bug na Batalha

Iniciado por 9155gabrielgap, 05/01/2017 às 19:31

05/01/2017 às 19:31 Última edição: 06/01/2017 às 14:33 por 9155gabrielgap
    Uma coisa que vem me tirando do sério é um bug que acontece durante a batalha.
    Quando eu entro uma batalha, acima dos battlers aparece um quadrado preto.
Antes que respondam qualquer coisa, deixo claro que:
1- Não é o primeiro ícone do IconSet, pois já modifique ele e nada acontece.
2- Já vi outros tópicos e copiar o mesmo IconSet para outra imagem do mesmo tamanho no photoshop não resolveu.

   Eu lembro de ter presenciado algo parecido no VX Ace, porém, era por conta de um script de batalha que utilizava comentários nos inimigos (na database), então foi só modificar esses comentários que se resolveu.
   Já no MV, mesmo copiado a pasta data e a pasta img para um projeto backup com os plug-ins desativados não se resolveu.

Um print para intenderem melhor:

Spoiler
[close]

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

Até mesmo um projeto em branco criado na hora dá isso?


Citação de: Skyloftian online 05/01/2017 às 20:00
Até mesmo um projeto em branco criado na hora dá isso?

Pelo visto, não...

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

Então tente migrar seu projeto para um novo, limpo.


Citação de: Skyloftian online 05/01/2017 às 21:34
Então tente migrar seu projeto para um novo, limpo.

Já migrei, inclusive, aparentemente o erro estava no iconset mesmo. Porém, como eu faço agora? Vou ter que trocar de iconset? O padrão do programa é bem limitado (fora o fato de eu já ter configurado grande parte dos itens, armas, armaduras, habilidades, etc.)

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

Edite o padrão adicionando os icons que você quer.


Citação de: Skyloftian online 05/01/2017 às 22:52
Edite o padrão adicionando os icons que você quer.

Aparentemente era pelo fato do IconSet ser grande demais.
Terei que editar um com os ícones que usava antes.
De qualquer forma, obrigado pela ajuda ^^

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"