O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A history of revenge

Iniciado por Blooode, 25/02/2015 às 22:50

25/02/2015 às 22:50 Última edição: 02/03/2015 às 10:34 por Blooode
muita gente poder não ter entendido,ou achou clichê,acho que foi porque estava apressado na hora,agora estou com mais tempo,                   'here we go :wow:'

                                                                      A History of Revenge

o jogo iniciará com um guerreiro chamado kuriag,que presta trabalho ao rei,ele tem uma esposa cuja qual já teve um filho com ele,até que um dia,algo estranho acontece em sua vila(chamada chuva angelical,onde quase sempre chove fraco):as chuvas pararam,os animais começaram a sumir,e de vez em quando,tinha alguns tremores fortes,kuraig chegou a desconfiar de seu parceiro,mizuno(não sei o porquê dei um nome de carro para ele :facepalm:),que desaparecia misteriosamente depois de suas missões.
um dia,kuriag acordou a noite e viu que todos estavam correndo perigo,pois quando foi para fora,os monstros estavam invadindo o lugar,foi ao templo(onde se faziam rituais)e encontrou mizuno em pura insanidade,então kuriag descobre que era um plano desde o começo,mizuno na verdade queria reinar o caos se infiltrando e ganhando confiaça do nosso mundo,então nosso herói se prepara para uma batlha(pretenderei fazer uma dlc para que ele ganhe),infelizmente,mizuno era forte de mais,nosso herói morre defendendo a todos,mizuno é impedido logo depois,quando o clã de magos o aprisiona.nisso,se passam 15 anos,seu filho,Mitsukai,vive com sua mãe,só que decide se mudar,para poder se aventurar e ficar perto de novos amigos,nisso,em sua vila nova,chamada esperança viva,conhece kuronai,um garoto que aparenta ter a sua idade,o apresenta às missões,que são pequenas quests,em troca de dinheiro,depois de escolher e realizar algumas delas,eles conhecem Tsuna,uma princesa que age como uma rebelde,nesse mesmo lugar onde se conheceram,Mitsukai fica de cara com mizuno,só que ele consegeu escapar,a partir daí,o jogo não tem mais as missões,e começa a árdua busca por vingança de miznuo,que matou seu pai
.

estamos em 30%,ainda falta alguma coisa.



Atualizações semanais
Spoiler
novos personagens:
Rickas :'-'::yeah,nosso querido rickas vai estar participando de nossa pequena história(se tiver algum problema,me avisem).

Trivia:Ele é um garoto,que vive no alto de montanhas,geralmente se mudando por ser perseguido,mas ele tem algo que os outros a seu redor não tem:seu inteléctuo superior,diz ser assim pelo fato de ter crescido em um lugar chamado "centro"(perceberam do que estou falando? :rei:),onde todos são iguais a ele.
Personalidade:Ele é bem estranho....como posso discrever....ele gosta de passar seu tempo criando e deixando sua imaginação solta,geralmente kuronai acha que ele é louco......


Alice:
Trivia:é a prefeita de uma cidade,pela qual os heróis precisarão passar para alcançar seu destino,ela acha que é uma bobagem e que não iriam fazer o que lhe disseram,então ela os deixa ir,só que com uma condição:ela terá de ir junto :¬¬:
Persoanlidade:ela é tudo que se pode dizer de rica,gananciosa e mesquinha,ela se recusa a lutar muitas vezes quando é preciso,mas ela acaba se amolecendo e ela se junta ao grupo,tsuna vive criticando ela.....

E por fim:
Alaik:
Trivia:não se sabe muito sobre ele,além de ser bem conhecido na região,ele prefere não buscar a fama e somente sobreviver a vida,ele é encontrado inicialmente em uma floresta,onde os heróis quase são mortos se não tivesse sido por sua velocidade.
Personalidade:ele é bem quieto,mas quando precisa falar,é sobre algo importante,ele gosta de animais selvagens,geralmente os domestica,sem falar dele ser apaixonado por Alice


Nova parte da história
IDA AO MUNDO DAS SOMBRAS:
[mitsukai,com raiva de mizuno ter escapado,foi ao alto de uma montanha para pensar e "esfriar os miolos",lá encontra uma casa,parecia abandonada,quando foi olhar,viu que tinha alguém morando lá,é nessa parte da história que se conheçe rickas,ele pergunta o que fazia lá e mitsukai falou todo o ocorrido,então ele decide ajudar,também diz que vai rastrear mizuno,após alguns dias mitsukai retorna,e rickas diz que mizuno está no mundo das sombras(tipo o inferno,só que sem fogo),e que precisarão de um portal,para chegar lá,terão que juntar 7 itens para fazer esse portal,que estão em 7 diferentes partes do mundo.
[close]

[Anexo excluído pelo administrador]
'se a lua toca o mar,ela é da terra?'

25/02/2015 às 23:08 #1 Última edição: 25/02/2015 às 23:28 por Nandikki
Ficou mais claro, mas ainda está confuso. É sempre bom responder aos comentários que fazemos, viu? Não gostamos de ficar no vácuo. Volto a repetir, em especial este trecho: "Queremos tudo muito rápido e imediato. Quando eu comecei eu era assim (e talvez ainda seja), sempre que tinha uma ideia tratava logo de criar o tópico (nem mesmo sabia o que ia escrever lá, mas criava) e tratava de postar imediatamente. O resultado? Nenhum feedback, é claro. As pessoas gostam de avaliar algo bem feito e bem elaborado, não necessariamente de uma qualidade incontestável, mas coisas que aparentam ter sido feitos com o mínimo de bom senso. (Um bom tópico também é necessário para uma boa postagem)." - Eu, em seu primeiro tópico, lembra?

Sempre antes de postar algo, é de bom senso revisar. Tem erros bobos no texto, palavras cujas algumas letras estão faltando, início de frases com letra minúscula, sem espaço após a vírgula, etc. Você pode não estar acostumado, mas é essencial se manter na norma culta ao escrever a história, seja ela de um projeto ou do que for. A norma culta permite que o texto fique mais legível. A leitura dessa história está cansativa devido a esses erros que poderiam ser facilmente consertados pelo Microsoft World. Se você não está acostumado a escrever na norma padrão, use o World, eu repito essa sugestão.

Quanto ao tópico, tenha bom senso. Se quer deixar uma frase na direita, coloque-a dentro de
[right]Sua frase aqui[/right]
Não use o 'space' para tentar fazer isso.

Por enquanto não sei como avaliar a ideia visto que ainda está um pouco confuso, mas é só continuar evoluindo que você chegará onde deseja. Ah, não se preocupe em nos "incomodar", atualize quantas vezes for preciso, mas traga um avanço a cada evolução, claro. Siga as dicas que os outros membros dão, são valiosas.

E não tinha a necessidade de criar este tópico. Editar aquele primeiro já bastava e essa não é a categoria mais adequada.

Espero por atualizações, o/. Abraços.

Só por curiosidade, você quer dizer history ou >>story<<?

Ok, arrume este tópico meu jovem gafanhoto, esta pouco chamativo, apenas um grande texto e eu sinceramente nn gosto de colocar emoticons em textos, sei lá, eles deixam um enorme espaço sem nada (Ex:  :'0':) Mas vamos avaliar a historia (Só tem historia? Coloca imagens e fotos do seu jogo, sistemas e etc...)

Bem, primeira a historia:
O primeiro paragrafo (Sobre os mistérios da Chuva Angelical) é bem interessante, mas obvio que tem que melhorar, olhe alguns pontos...

    "ele tem uma esposa cuja qual já teve um filho com ele,até que um dia,algo estranho acontece em sua vila"
Tem algumas informações meio "desnecessárias", pois você fala que eles tem filho e esposa, mas é algo que pode até ter alguma revelação sobre eles no final do jogo, mas no inicio, acho que você devia fazer algo com eles, tipo citar alguma informação surreal sobre eles ou alguma coisa estranha sobre eles, mas não precisa colocar eles diretamente na historia, colocar só, por exemplo:"Tinha um filho e esposa que era um pouco [...]", "Tinha um rotina de [...] que era estranho..." e por ai vai, assim alem de melhorar a historia, tirava esse ponto desnecessário da historia, entende?, mas em si é bem interessante!

"um dia,kuriag acordou a noite e viu que todos estavam correndo perigo,pois quando foi para fora,os monstros estavam invadindo o lugar,foi ao templo(onde se faziam rituais)e encontrou mizuno em pura insanidade,então kuriag descobre que era um plano desde o começo,mizuno na verdade queria reinar o caos se infiltrando e ganhando confiaça do nosso mundo,então nosso herói se prepara para uma batalha(pretenderei fazer uma dlc para que ele ganhe),infelizmente,mizuno era forte de mais,nosso herói morre defendendo a todos,mizuno é impedido logo depois,quando o clã de magos o aprisiona."

Cliiichê... Por que todos amigos do herói traem ele para dominar um reino com ajuda do chaos, o heróis morre e uma clã misteriosa aprisiona ele, já da pra imaginar que ele vai se libertar e o filho dele vai ter que salvar todos, não?Enfim, acho que se você evoluir esse clichê vai dar um boa historia! Eu tambem usei clichê pra caramba para chegar á uma historia bem original...

"se passam 15 anos,seu filho,Mitsukai,vive com sua mãe,só que decide se mudar,para poder se aventurar e ficar perto de novos amigos,nisso,em sua vila nova,chamada esperança viva,conhece kuronai,um garoto que aparenta ter a sua idade,o apresenta às missões,que são pequenas quests,em troca de dinheiro,depois de escolher e realizar algumas delas,eles conhecem Tsuna,uma princesa que age como uma rebelde,nesse mesmo lugar onde se conheceram,Mitsukai fica de cara com mizuno,só que ele consegeu escapar,a partir daí,o jogo não tem mais as missões,e começa a árdua busca por vingança de miznuo,que matou seu pai"

A partir de agora de agora vc pode ignorar a critica que vou riscar... Mas enfim, comecei a ficar entediado a partir desse ponto, ja vi essa historia em varios lugares de matança de pais, vivem com a mãe e querem vingança, rei leão e até Street Fighter  :._.:, mas acho que pode sair depois uma historia interessante...

Rickas :'-'::yeah,nosso querido rickas vai estar participando de nossa pequena história(se tiver algum problema,me avisem).

Trivia:Ele é um garoto,que vive no alto de montanhas,geralmente se mudando por ser perseguido,mas ele tem algo que os outros a seu redor não tem:seu inteléctuo superior,diz ser assim pelo fato de ter crescido em um lugar chamado "centro"(perceberam do que estou falando? :rei:),onde todos são iguais a ele.
Personalidade:Ele é bem estranho....como posso discrever....ele gosta de passar seu tempo criando e deixando sua imaginação solta,geralmente kuronai acha que ele é louco......
:o__o: VoU MaTaR ToDo MuNdO E SeR O DoNo Do JoGo HaHaHaHa  :o__o:
Ta parei...

Wow, gosto de historias de andarilhos de ficam se mudando... (Não é atoa que LiEat deve ser o meu segundo jogo maker favorito) Mas achei a historia dele interssante!

DilmaAlice:
Trivia:é a prefeita de uma cidade,pela qual os heróis precisarão passar para alcançar seu destino,ela acha que é uma bobagem e que não iriam fazer o que lhe disseram,então ela os deixa ir,só que com uma condição:ela terá de ir junto :¬¬:
Persoanlidade:ela é tudo que se pode dizer de rica,gananciosa e mesquinha,ela se recusa a lutar muitas vezes quando é preciso,mas ela acaba se amolecendo e ela se junta ao grupo,tsuna vive criticando ela.....

Dá pra melhorar, só digo isso...

Alaik:
Trivia:não se sabe muito sobre ele,além de ser bem conhecido na região,ele prefere não buscar a fama e somente sobreviver a vida,ele é encontrado inicialmente em uma floresta,onde os heróis quase são mortos se não tivesse sido por sua velocidade.
Personalidade:ele é bem quieto,mas quando precisa falar,é sobre algo importante,ele gosta de animais selvagens,geralmente os domestica,sem falar dele ser apaixonado por Alice

Gostei desse personagem ai, acho que dá pra adicionar uma bela historia obscura sobre ele...

IDA AO MUNDO DAS SOMBRAS:
[mitsukai,com raiva de mizuno ter escapado,foi ao alto de uma montanha para pensar e "esfriar os miolos",lá encontra uma casa,parecia abandonada,quando foi olhar,viu que tinha alguém morando lá,é nessa parte da história que se conheçe rickas,ele pergunta o que fazia lá e mitsukai falou todo o ocorrido,então ele decide ajudar,também diz que vai rastrear mizuno,após alguns dias mitsukai retorna,e rickas diz que mizuno está no mundo das sombras(tipo o inferno,só que sem fogo),e que precisarão de um portal,para chegar lá,terão que juntar 7 itens para fazer esse portal,que estão em 7 diferentes partes do mundo.
Ok, oq eu perdi algo? Enfim... Essa historia simples ficou até que interessante, mas dá pra melhorar bastante.......




♦Gifts♦