O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] A Invasão Dimensional

Iniciado por Countdown666, 19/11/2013 às 00:18

Citação de: MoisesMLK online 07/12/2013 às 22:32
A ideia do seu projeto esta bem legal os gráficos estão bem feitos os personagens estão bem feitos seu projeto tem tudo pra dar certo!  :clap: :clap: :clap:  :ok: :ok: :ok:

Obrigado cara! Estou fazendo de tudo pra fazer uma história bem diferente dos outros jogos! Brigadão ^^

Hoje completa 100 mapas no jogo galera \o É nóix haha!
Primeira vez que eu faço uma história tão empolgante como essa, e com muitos clichês ótimos na minha opinião.

Só deixando esse aviso aqui, porque o jogo não está parado, mesmo que seja pouquinho em pouquinho nós estamos fazendo, espero que esse jogo traga muita diversão pra galera, tanto quanto emoções no decorrer dessa história.

Valeu! E Boas festas pra todos!

-Atenciosamente Countdown666


Fala ai galera, aqui estarei postando mais algumas screens novas da nação de Askania( Eu coloquei o "niA" no final, fiz essa mudança), que é a 3ª Expedição na história do jogo! Acabando essa expedição, faltará só mais uma! E eu terminarei ele em partes, pois preciso de ajuda pra fazer habilidades e melhorar os chefes do jogo. Então estou fazendo de tudo pra ajeitar bugs, melhorar os sistemas, enfim tudo para vocês!

Nessa imagens estão faltando a luz do sol e essas coisas, porque o sistema que eu tinha feito eu tirei, pois vou fazer outro melhor!

Spoiler






[close]

22/01/2014 às 11:26 #18 Última edição: 22/01/2014 às 11:43 por Countdown666
Novo Vídeo galera.

Quem estará certo no final?

Spoiler
[\spoiler]
[close]

Demo 2.0

Observação importante : No momento estou criando o projeto sozinho, caso você perceba, casas que não podem entrar, bugs entre outras coisas, eu estou ciente disso, mas quis postar a Demo mesmo assim.

Existem algumas coisas que sei que precisam ser ajeitadas na parte gráfica como a HUD e a parte script, mas como não sei lidar muito bem nessas 2 partes, estou precisando de ajuda.

E também talvez eu mude o Sistema de Batalha para o XAS, dependendo de como o jogo está se desenvolvendo. Enfim, como é uma demo, estou resolvendo postar aqui.


Link para download da Demo 2.0:http://www.4shared.com/zip/frY7TdG4ce/A_Invaso_Dimensional_-_Demo_20.html?

Demo está disponível galera! Obrigado a todos que estão acompanhando o projeto...

Paralisei o jogo por falta de ajuda. A Demo 2.0 está lançada! Pra quem se interessar a jogar. Só voltarei quando estiver com uma equipe!

Atenciosamente, Countdown666

Baixando aqui, gostei muito do tópico e gostei também da cara do game. Você já tem tópico para montar sua equipe?

Citação de: Myzhuk online 25/02/2014 às 21:10
Baixando aqui, gostei muito do tópico e gostei também da cara do game. Você já tem tópico para montar sua equipe?

Fala, Myzhuk, obrigado por comentar, e obrigado pelo incentivo! Eu tenho no facebook o grupo da equipe...
Mas se eu não me engano aqui, eu não montei equipe na CRM não montei um grupo pra recrutar o pessoal, esqueci mesmo...só postei na MRM.

Mas estou precisando mesmo de alguém que saiba mexer bem no XAS agora;
Alguém que saiba mexer em Script;
Alguma pessoa que saiba mexer no photoshop para o jogo ficar mais "Unico" e menos copiado;
Algum eventer com uma boa experiência, para fazer certos puzzles ou sistemas dentro do jogo.
E assim ta tudo certo!

Foi bom você me lembrar pra montar um tópico pra fazer recrutamento da equipe! Obrigado!