O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Akea Animated Battle System

Iniciado por Raizen, 22/04/2014 às 00:49

22/04/2014 às 00:49 Última edição: 16/04/2015 às 14:47 por Raizen

Compativel com: RMVXAce
Compatibilidade :boa
Facilidade de uso: médio
Lag gerado: baixo
[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
  Pode ser modificado, e divulgado, mas mantenha os créditos a mim obrigado.

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]
  O script adiciona uma função de batalhas animadas, ela sobre escreve algumas coisas no sistema padrão para que seja utilizado com basicamente todos os add-ons disponíveis para o RMVX Ace.
A batalha pode ser lateral, frontal ou de outro modo como for configurado, por padrão as configurações são baseadas nos battlers do holder
http://animatedbattlers.wordpress.com/

As funcionalidades já inclusas no script são as seguintes
  • Número ilimitado de frames por battler
  • Número ilimitado de poses por battler
  • animações multiplas de batalha
  • possibilidade de adicionar vídeos
  • altamente configurável
  • Inimigos animados(opcional)

    Para obter mais funcionalidades, basta adicionar add-ons de batalha junto com esse script

    [box class=titlebg]
    Script
    [/box]
    Log de modificações: http://pastebin.com/Ex1erFFr
    Download

    http://pastebin.com/raw.php?i=jhkX6aML

    [box class=titlebg]
    Videos e Imagens
    [/box]

    Como é configurado as animações da batalha
    Spoiler
    [close]

    Spoiler
    [close]

    Spoiler
    [close]

    Vídeo com todos meus add-ons e com o damage pop-up maneiro do tio Mog :)





    [box class=titlebg]
    Créditos e Avisos
    [/box]

    Raizen pelo script
    Holder e Vibrato pelas sprites
    Gerar pela logo maneira :D

OMG, enfim um sistema de batalha seu *0*
Eu gostei bastante e é bem customizável, mas você ainda vai atualizar ele, com novas funções?

Citação de: RyanKamos online 22/04/2014 às 09:24
OMG, enfim um sistema de batalha seu *0*
Eu gostei bastante e é bem customizável, mas você ainda vai atualizar ele, com novas funções?
Vlws manolo :D, apesar que esse daqui é o segundo já xD.
Sim vou trabalhar em add-ons, ai dá para usar nesse ou em outros sistemas de batalha, vlws ai manolo x).

 Eita já lançastes manolo? Ainda não testei, mas testarei em breve. Bom, agora e só esperar por mais novidade.. Até mano.. qualquer coisa eh nóis!



Good Work :ok:
Ótimo script tio Raizen, você está de parabéns. Um jogo com um
script desse deixa ele com uma cara ótima.
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Dax online 22/04/2014 às 13:09
Eita já lançastes manolo? Ainda não testei, mas testarei em breve. Bom, agora e só esperar por mais novidade.. Até mano.. qualquer coisa eh nóis!
Vlws manolo :D, como falei antes, qualquer coisa pra mudar ou adicionar só avisar x).

Citação de: Makers online 22/04/2014 às 13:33
Good Work :ok:
Ótimo script tio Raizen, você está de parabéns. Um jogo com um
script desse deixa ele com uma cara ótima.

Vlws man, com os add-ons ficará bem legalz  :malvado:

22/04/2014 às 16:00 #6 Última edição: 22/04/2014 às 17:26 por onimaru
Mas já?
Pelo que tinha me falado achei que ia demorar...

Mas bem, está sublime! Magnifico! :*-*:
Como esperado de você Raizen-Sama! :<3:

Vou usa-lo com certeza, obrigado por postá-lo e por a demo, por que faz falta as vezes... :T.T:

EDIT:
EU testei e ficou mesmo ótimo!
Pena que os chars demoram para executar suas animações, tipo, ao levar o dano ele faz a animação uns bons frames depois! :c

Mas bem, acho que dá pra editar isso com uma fuçadelas aqui e acolá! x3

Tinha que ser você né Raizen, ainda não testei, mas nem preciso testar para lhe dar os parabéns, deve ta muito bom, quando eu precisar usarei com certeza!

Citação de: onimaru online 22/04/2014 às 16:00
Mas já?
Pelo que tinha me falado achei que ia demorar...

Mas bem, está sublime! Magnifico! :*-*:
Como esperado de você Raizen-Sama! :<3:

Vou usa-lo com certeza, obrigado por postá-lo e por a demo, por que faz falta as vezes... :T.T:

EDIT:
EU testei e ficou mesmo ótimo!
Pena que os chars demoram para executar suas animações, tipo, ao levar o dano ele faz a animação uns bons frames depois! :c

Mas bem, acho que dá pra editar isso com uma fuçadelas aqui e acolá! x3

Vou mexer nele ainda :X, ver o que dá para melhorar xD, acho que consigo antecipar a animação de dano sem muitos problemas :P. Vlws ai manolo por testar também, espero atualizar em breve x)

Citação de: miguel8884 online 22/04/2014 às 16:44
Tinha que ser você né Raizen, ainda não testei, mas nem preciso testar para lhe dar os parabéns, deve ta muito bom, quando eu precisar usarei com certeza!
Vlws manolo, qualquer problema ao utilizar o script só chamar xD

O.M.G!
Enfim um sistema de batalha seu, hein?
Eu nunca me dei bem com sistemas de batalha + Holder, mas acho que umas edições por imagens podem vir a calhar para quem não é pixel artist.(minhas experiências com o xas)
Bem, ficou muito bom mesmo mas FUI!

Achei o sistema muito interessante, e é bom vê-lo trabalhando nesse tipo de coisa para variar.
Porém, algumas coisas precisam ser ajustadas, como por exemplo o tempo das animações de batalha, tendo em vista que a animação do personagem recebendo dano só acontece bem depois dele receber o dano, ou ainda pior quando ele morre, onde ocorre a animação dele recebendo o dano e depois dele morto, o que não fica muito funcional visualmente falando.

De qualquer forma, meus parabéns pelo ótimo trabalho, que ainda precisará de muitos ajustes assim como todos os scripts fodas como esse precisam até que fique impecável. :XD:

@Alisson: Vlws ai manolo xD, bom dá para usar o kaduki também :P vou ver se configuro para ele xD.

@Mistyrol: já ta tudo concertado issae x3, falta um último bugzinho para arrumar ai libero a versão 1.1 :P, vlws ai manolo.

Atualizei o sistema todo de batalha :), adicionei várias funções e animação nos inimigos e bom acho que agora está completo, vlws para quem reportou os erros x).

Eta Raizen!

Muito bom esse seu sistema de batalha cara!

Não tenho nem muito o que dizer, apenas um imenso PARABENS!


Desculpa dar aquela revivida, mas gostaria de tirar uma dúvida em relação a criação de movimento de sprite (personagem) na hora de soltar uma skill.

Por exemplo, eu tenho uma skill A e pra que ela tenha uma animação mais bem feita, eu gostaria de movimentar a sprite pra que ela, por exemplo, pule e solte algumas bolas que foi setadas na aba de animation da DB.

Seria possível com esse sistema criar esse movimento na sprite antes da habilidade ser carregada ou o personagem tem que fazer a pose clássica mesmo?

Valeu. :)