O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

CRM Art Gallery

Iniciado por Raizen, 07/12/2012 às 15:11

07/12/2012 às 15:11 Última edição: 06/06/2019 às 17:12 por Raizen
CRM Art Gallery

Compativel com: RMVXAce
Compatibilidade :boa
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: baixo
[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
  Pode ser modificado, e divulgado em outros lugares, mas peço que não retire os créditos e que coloque o link redirecionando a página de download abaixo.

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]

O script adiciona uma scene feita por imagens, aonde é possível mostrar todas as artworks de um projeto nela.

[box class=titlebg]
Detalhes do script
[/box]

  • Feito por Imagens, então altamente customizável

  • Permite Imagens de qualquer tamanho, o script redimensiona ele para os padrões corretos

  • Permite movimentar a Imagem na exibição, assim é fácil de visualizar imagens muito grandes.

  • Para ativar a janela de galeria, Chamar Script: SceneManager.call(Scene_CRM_Gallery)

  • Instruções no script.

    [box class=titlebg]
    Script.
    [/box]

    Download CRM Gallery

    Caso tenha mais scripts para serem imbutidos no menu, veja esse script do Zero ^^
    http://ateliercross.webege.com/codes/rgss3/option-manager/

    [box class=titlebg]
    Imagens
    [/box]

    Spoiler
    [close]

    Spoiler
    [close]

    [box class=titlebg]
    Videos
    [/box]



    [box class=titlebg]
    Créditos e Avisos
    [/box]

    Raizen pelo script, e Gerar por ter feito todo o design (Vlwwws Gerar *--*)

A única coisa que não me agradou muito foram os sons. Fora isso ficou perfeito, tanto o design quanto a programação ficaram ótimas, e fluíram muito bem. Provavelmente vou acabar usando em meu projeto, realmente muito bons, estão de parabéns pelo ótimo sistema o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Nossa está muito show isso.
Baixando aqui, vou falar a mesma coisa que o B.loder disse '-', o designer ficou ótima.
Bom, parabéns pelo script.

Citação de: B.loder online 07/12/2012 às 15:15
A única coisa que não me agradou muito foram os sons. Fora isso ficou perfeito, tanto o design quanto a programação ficaram ótimas, e fluíram muito bem. Provavelmente vou acabar usando em meu projeto, realmente muito bons, estão de parabéns pelo ótimo sistema o/
Vlws, vou resolver isso agora, :), colocar para o maker configurar o som eu não pensei muito nisso D:

Citação de: Tiaguu online 07/12/2012 às 15:26
Nossa está muito show isso.
Baixando aqui, vou falar a mesma coisa que o B.loder disse '-', o designer ficou ótima.
Bom, parabéns pelo script.
Opa obrigado, mesmo que eu disse para o loder :D, vou arrumar essa parte xD

Nossa que script legal!   :'0':
Primeira vez que vejo um assim, é uma boa ideia mesmo. E o design ficou lindo também, deu um toque profissional, mostrando o quanto pode ficar bonito e interessante.


07/12/2012 às 16:19 #5 Última edição: 07/12/2012 às 16:34 por Tiaguu
Raizen Teria como acessar a galeria pelo menu ? (Por um script que adicionasse a opção Galeria ou algo do tipo).
Desde já agradeço.


@Edit:


Deu achei, o script já tem um comando deses .-.

Citação de: Tiaguu online 07/12/2012 às 16:19
Raizen Teria como acessar a galeria pelo menu ? (Por um script que adicionasse a opção Galeria ou algo do tipo).
Desde já agradeço.


Já está no menu, quando baixar o script tem um lugar para escolher se quer adicionar no menu :D

Citação de: Guinever online 07/12/2012 às 15:47
Nossa que script legal!   :'0':
Primeira vez que vejo um assim, é uma boa ideia mesmo. E o design ficou lindo também, deu um toque profissional, mostrando o quanto pode ficar bonito e interessante.
Sim o tio gerar manda muito bem :3

O design é lindo, tão lindo que não combina com o menu do original do jogo feito em RMACE

Nussa, o design tá show mesmo! Quem fez!?  :lol:

Huehauewhuehau... zoa mano... nem achei lá grandes
coisas, mas ficou bonitinho, isso porque tu soube colocar
tudo em harmonia, o movimento ficou bem suave
mesmo.

Vou ver se acho um cantinho pra colocar esse script,
ou melhor, mais esse né... hehe.


Citação de: Guinever online 07/12/2012 às 15:47
[...] E o design ficou lindo também, deu um toque profissional, mostrando o quanto pode ficar bonito e interessante.

Você é muito suspeita pra falar isso hein... Mas fico com o elogio...
Hehe...
  :beijo:

Citação de: TanatosMaker online 07/12/2012 às 16:44
O design é lindo, tão lindo que não combina com o menu do original do jogo feito em RMACE

Ham... acho que isso é bom... né!?  :ded:



Espero ter mais trabalhos como esse hein mano!  :ok:

Raizen,eu ultilizo os scripts:Bug Fix Pictures.,Skip Title,Font Options-Faalco,e o da galeria e tem a parte assim:
# Adicionar o script no menu padrão?

Add = false


e aonde esta false eu mudo pra true e do um salvar e testo pra ve sê ta tudo ok e aparece lá no menu "galeria" e quando eu seleciono lá ele da um fade out e volta pro menu.
Como resolvo?
RPG Maker Vx Ace.

Pera já vejo isso em casa, mas é peculiar ser incompatibilidade com esses scripts que citou.

Primeiramente desculpe por estar dando "Phoenix Down" no tópico.

Eu queria dizer que é um script praticamente perfeito.
Consigo facilmente modificá-lo e amei a possibilidade de poder habilitar imagens para a galeria durante o jogo.

Porém o script só tem um problema (pelo menos aqui), a última imagem do script não carrega na galeria, claro que isso pode ser contornado deixando uma imagem em branco no final, mas era só para esclarecer.  :ded:

Acredito que não haja problema em reviver se é esta a razão.
No mais dá para dar múltiplas utilidades ao script além de apenas galeria.
Como um sistema de notas, por exemplo.

Citação de: Duran online 05/05/2014 às 00:08
Primeiramente desculpe por estar dando "Phoenix Down" no tópico.

Eu queria dizer que é um script praticamente perfeito.
Consigo facilmente modificá-lo e amei a possibilidade de poder habilitar imagens para a galeria durante o jogo.

Porém o script só tem um problema (pelo menos aqui), a última imagem do script não carrega na galeria, claro que isso pode ser contornado deixando uma imagem em branco no final, mas era só para esclarecer.  :ded:
Foi erro meu  :hm:
Me reportaram isso na gringa, eu acabei corrigindo só lá, estou arrumando o meu site e tudo mais, feito isso vou postar atualizado esse e os outros scripts, vlws ae x).

Citação de: Alisson online 05/05/2014 às 11:38
Acredito que não haja problema em reviver se é esta a razão.
No mais dá para dar múltiplas utilidades ao script além de apenas galeria.
Como um sistema de notas, por exemplo.
Vlws ae manolo :D, reviver não é problema na CRM, geralmente :P

É Exatamente oque estou dizendo, Raizen tem um plano maléfico de tomar o trono do MOG sério!
um ótimo script, com três coisas que na minha opinião deixam os outros scripts gringos para trás:

1° É Feito por um brasileiro  :br:
2° É Feito por um bródi, pow o tio raizen!  :<3:
3° STEAMPUNK!  :rainbow:

Mais um ótimo trabalho seu tio raizen, parabéns!  :XD: