O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Citação de: Pedrovin online 25/04/2016 às 16:01
Só achei meio esquisita a perspectiva na primeira imagem, mas no geral achei bem único, ficou legal.




@SantannaCL

Primeiras demos vão ser grátis, mas o jogo final vai ser comercial, pois pretendo lançar no Steam quando estiver pronto.




batalha e etc.


Cara, eu tô amando seu estilo!
Tá muito bom! Tô acompanhando tudinho.
Abraços do Manec, Falou e Tchau.

@Pedrovin
Spoiler
Citação de: Pedrovin online 25/04/2016 às 16:01
Só achei meio esquisita a perspectiva na primeira imagem, mas no geral achei bem único, ficou legal.




@SantannaCL

Primeiras demos vão ser grátis, mas o jogo final vai ser comercial, pois pretendo lançar no Steam quando estiver pronto.




batalha e etc.


[close]

Cara!
Que projeto interessante e bonito  :rainbow:
É um estilo inovador!
~Parabéns!



@Xogum
Spoiler
Citação de: Xogum online 25/04/2016 às 16:11
Wow! interessante e bem bonito *O*
Parabéns, ta bem legal  :wow:

Um W.I.P de uma fan art que estou fazendo para a grandiosa saga de Monster Hunter <3
Alguém mais gosta ?  :blink:
Spoiler
[close]
[close]

Xogum e seus maravilhosos desenhos. . .
Está ficando muito bom, cara.
Gostei muito dela da paisagem.
~Continue Xogum, quero ver mais!
:*-*:


Finalmente, terminei  :wow:
Preciso estudar mais cenários e proporções, mas apesar dos erros acho que ficou bacana.
O que vocês acham meus companheiros ?  :XD:

Spoiler
[close]

Ficou muito bom! Gostei desse espada e do resto do desenho claro, mas principalmente da espada.  :XD:


Precisa estudar mais?
Cara, você é muito bom!
Se estudar mais não vou querer ver seus desenhos pra não chorar de ciúmes  :T.T: :T.T: :T.T:
Mas enfim:
A única coisa que, a meu ver, ficou estranha foi o sentido das pernas, elas estão meio viradas, parecendo que estão viradas pra fora, ficou meio estranho, mas nem dá pra perceber!
Depois da pintura ficou impressionante! Até mesmo fantástico.
Abraços do Manec, e quero ver novas artes suas!
Ps:Quer trocar de corpo comigo? huashaushauhsuahsau

trabalhando nesse sprite, percebi o quanto vou sofrer trabalhando com os outros T.T


@Ven
Muito obrigado Ven  :XD: eu tentei representar ao máximo as armas de monster hunter, que geralmente são feitas com ossos, metais e a própria escama dos bichanos. Fico feliz que tenha gostado  :XD:

@Sky
:<3: Obrigado huehuehue eu to me matando para evoluir e eu posso te afirmar que este desenho foi 1up+ em relação a pintura. Mas apesar disso tem muitos erros nele :T mas eu to satisfeito e muito feliz com o feedback de vocês  :wow:

@Manec
Muito obrigado Manec  :wow: realmente as pernas deram uma bugada tensa, mas fora isso tem outros erros também. De cenário principalmente, ainda não sei fazer direito algumas coisas e de fato, foi 1up+ nesse desenho. Fico muito feliz que tenha gostado  :<3: e obrigado hihi
Certamente verá mais artes  :XD: /

@Snowcacau
Não manjo de pixel art mas eu gostei, só acho que antes de continuar você poderia tentar arrumar melhor um pouco da animação, ta meio esquisito esse andar dele, mas nada que seja impossível, você ta indo muito bem. Fora isso, particularmente eu, achei as cores meio que muito fortes, mas não sei, se eu estiver falando alguma besteira me desculpe D: eu não entendo muito de pixel art.

Mas é isso ai, parabéns pelo trabalho  :wow:

[user]Strato[/user] - Cara, parabéns, você manja muito com esses desenhos!

[user]Pedrovin[/user] - Hum! Avançando em? Fico feliz em ver que seu projeto está mostrando progresso e que você anda animado com ele. Uma dúvida: Pretendo fazer alguma versão em português? Não né?

[user]Xogum[/user]  - A line da arte ficou muito boa e iluminação também ficou muito legal. Parabéns!


@Xogum

Entendo, preciso trabalhar melhor nos frames mesmo xD
Aliás, acho que esse lance das cores serem fortes é algo natural meu mesmo, acredito que com cores vivas o jogo fica mais colorido e bonito



Voltei com meu mangá, começado em fevereiro, e hoje fiz a capa e uma artwork bônus :blink:


Bem, essa é a minha primeira vez nesse tópico, então espero que esteja tudo nos conformes :XD:, aqui está uma screen do oque estou trabalhando no momento :blink:

Aqui ó

Aliás, meu mapping anda meio enferrujado, então saibam que tentarei melhorar :derp:
[close]
[info][/info]


@Virgyl
Não é nem reclamação, só frescura minha mesmo, mas eu acho que ficaria legal deixar essa mensagem na parte de baixo da tela, visto que o personagem que tá falando é a menina nesse canto, se os dois personagens na imagem fossem femininos ia ser uma bela confusão pra descobrir quem tá falando.




Mais trecos de batalha




Todo mundo numa mesma batalha, só de sacanagem mesmo.
Só venci porque ativei umas habilidades OPs, hue.
(Música não é permanente, eu vou compor alguma coisa eventualmente, essa música que usei aqui é de Megaman Starforce )
https://a.pomf.cat/jzeuzk.mp4

[user]Virgyl[/user] - Ficou bem bonito. Só senti uma falta de cuidado na parte direita central do mapa, onde os elementos ficaram um pouco repetitivos. O restante ta bem legal, iluminação suave e mapa bem construído. No mais, recomendo acatar a dica do Pedrovin.

[user]Pedrovin[/user] - Lindo como de costume. Juntamente com aquelas animações que você postou anteriormente, as batalhas devem ser bem interessantes e bonitas. Aliás, qual o nome do jogo?


Apenas trabalhando no meu projeto Rosbi Life como sempre, eu tinha feito o lado esquerdo da cidade principal (que por sinal é enorme) mas como perdi o mapa dessa parte resolvi fazer uma floresta de fadas junto com uma dungeon. Apesar de ter feito todos os efeitos dos mapas, ainda não é algo concreto para apresentar lá no tópico e.e

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/CqTyPl9.png[/hs][hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/9cJmcUj.png[/hs]

A segunda screen se trata de um puzzle facinho (por enquanto :malvado: ) de desvio. Se você encostar numa das luzinhas que andam pelo mapa, elas explodem e vc sai voando longe (quando falo longe não é muita coisa não, só quase o mapa inteiro :v )

@Pedrovin
Wow! que lindo  :<3:

@Snowcacau
Eu achei bem interessante, essas cores deixaram o mapa mais atraente na minha humilde opinião. Não sou expert no assunto, possivelmente você deverá fazer alguns ajustes, mas eu gostei bastante  :<3: parabéns! o/


Mais uma ilustração, agora fechando mais um / e jaja atualizo a galeria, de novo!
Deem uma passada lá se quiserem  :XD:
Inspirada em Dark Souls (to numa vibe bruta)
Bom, antes de mostrar gostaria de dizer que não estou feliz com o resultado, mas como primeira arte inspirada, não imaginei que fosse ficar como eu queria, de toda forma, aqui vai o/

Spoiler
[close]