O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ralando :/

Iniciado por Noble, 01/05/2014 às 12:25

Não existe muitos motivos para eu querer sair, não é nada do tipo "eu sou noob" ou "não uso mais o RPG Maker", embora isso também esteja um pouquinho envolvido. O lance é que, estou passando por problemas pessoais e também sinto que é hipocrisia continuar participando de comunidades de RPG Maker, antes que nunca mais apareça por aqui decidi fazer um tópico dramático de despedida.

Se eu voltar, ou quando eu voltar, provavelmente vou ter algum jogo pronto pois ainda estou trabalhando em um de Tênis aqui nos poucos tempinhos livres, com recursos 100% originais (e isso demora e dá um trabalho...)

;)
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

 :T.T: :T.T: :T.T: :T.T:

Bom, desejo à você melhoras em sua vida pessoal ...
(Até falaria : Obrigado por ter participado da comunidade {: ) Mas acho que ainda sou ""novato"" de mais pra falar isso :c )

Bom, então, até algum dia ;D
Tudo vai dar certo (y(8.

 :sad:

Uma triste perda hoje, você trouxe muitas melhoras no fórum e era bastante ativo
realmente vai fazer falta, melhoras em sua vida pessoal, e espero ver você por aqui denovo

saudações  :urra:

 Não sei que tipos de problemas pessoais são e não vou me entrometer, mas caso seja uma parcela desse "não uso mais o RPG Maker", acredite, eu também não uso a bastante tempo e nem tenho um projeto com demo, até tinha, mas o perdi com um problema no PC. Se for para usar, é apenas para participar de algum evento em que tenho que testar os movimentos dos sprites ou de mapas mesmo.

Mesmo não tendo um projeto ou abrindo o maker, eu não deixo de acessar os fóruns para comentar/ver sobre algumas coisas interessantes que as pessoas desenvolvem e ajudar quando puder.

De qualquer maneira, sorte ai na vida.

"Se eu voltar..."
"Uma vez no maker, sempre no maker."

2010 ~ 2016 / 2024

Mas já desistiu? Você é fraco em :v Desculpe, mas tenho quase certeza que essa saída é porque você acredita que suas músicas são ruins...desculpe, mas elas não são.
Como o Vash disse, acho que isso é um caso a parte, mas, espero vê-lo novamente aqui, um dia...
É uma pena vê-lo indo, mas espero ainda participar dos chats xD

Vou dizer um "Até breve", porque espero que volte ^^

@Vash: Sei como se sente kk também quase não to tendo tempo para o maker, mas nem por isso deixo departicipar aqui.

OHHH que pena :c

Mas vai pela sombra, conversei um pouquinho com você e é bem legalzinho*-*
  

  Poxa cara, boa sorte então, e que você resolva tudo de cabeça erguida parceiro. Deixará saudades ^^

E um dia ainda espero jogar algo que tenha escrito CREATED BY: Windshock

Abraços manolo!  :XD:

Citar"Eu tenho sido um caçador da paz que busca a borboleta conhecida como amor." - Vash, The Stampede

Cara, é uma pena mesmo, mas como vai voltar nem me preocupo("Uma vez no maker, sempre no maker ~VincentVII").
No mais, espero que consiga resolver esses problemas, mas não acho que precise deixar de participar.
Vai na boa, vai na fé.
@Vash: Sou bem assim.
Bem, não abro o maker para fazer um mapa há uns 3 meses ou até mais :V(menos o mapa que eu fiz para o colosseum)
Mas mesmo assim, sempre que posso venho dar um oi e ajudar o povo.
@RyanKamos: ³

Acho que não é a sabedoria que nos torna ausente, é a velhice :V

01/05/2014 às 18:13 #8 Última edição: 01/05/2014 às 18:22 por Windshock
Ouçam, eu não estou propositalmente me afastando do Maker, nem infeliz com minhas obras, sinto até que estou evoluindo, mas como eu disse lá em cima eu provavelmente e simplesmente nunca mais vou aparecer por aqui por tempos... Isso é mais para... Um aviso, ou algo do tipo, sei lá. De qualquer forma eu estou aproveitando o bom feriado de hoje e por isso estou aqui e.ê

Mas obrigado à todos, por se importarem =D

Edit: O 'provavelmente' é força do hábito, eu realmente vou ter que partir.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Bem, realmente uma pena, Wind.
Espero que consiga resolver seus problemas e seja feliz ai.
Não se esqueça de dar uma visitada no chat ás vezes, para ver os velhos amigos xD
Até.

Sim, vou ver... Principalmente nesses feriados, acho que me despedi meio cedo por que os feriadões estão me dando um tempinho bom afinal pra mexer no PC. e.e
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Que isso meu velho, já vai tão cedo? É mesmo uma pena, você foi um grande membro da comunidade.  :=|:

Noooooooooooooo!

E agora... quem vai melhorar o humor do pessoal no chat. T.T

Enfim, eu sei do que esta falando, quando terminar de resolver os seus problemas pessoais, volte ao meus braços.  :seei: