O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Trailer: The Last Day (Podem me ajudar?)

Iniciado por Noble, 02/07/2014 às 21:13

Bem, é meio irônico fazer um vídeo para uma história em quadrinhos, mas essas loucuras acontecem. Tudo que eu fiz foi animar várias imagens do software de criar quadrinhos que eu uso com alguns efeitos, e colocar uma música que considero boa para isso.



Tentei deixar bastante distorcido e isso ainda não é nem 10% ainda (e a música tem 2:00, só coloquei 0:30). O final eu pretendo editar completamente, fazer combinar e etc., e gostaria de uma opinião simples e rápida sobre o que poderia deixar mais apresentável... Combinável... Ou sei lá.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Incrível,cara,voce deve ter uma pacienca gigante. fico imaginando quantos frames deram ao todo

É, eu sei, ficou bem claro nas outras duzentas vezes que falou isso pelo Skype. De qualquer forma muito obrigado por se importar em comentar aqui parceirão. A proposito, por enquanto só 115, levando em conta que não usei uns 5 ou 10.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Ficou legal o vídeo embora eu não tenha entendido o sentido de nada do que aconteceu (pessoas com poderes? cena de caindo do prédio?). lol
Acho que dá para fazer umas coisas legais se você conseguiu fazer isso, achei a musica legal só o vídeo que ficou muito curto.

Mercia, fico feliz que tenha comentado. :D
Bem, a intenção meio que é apresentar os personagens que participam da série e mostrar tipo um prologo do que está pra acontecer, embora esteja meio confuso. O lance é que não consegui explicar o que está pra vir sem palavras e voz, então acabou ficando assim. :c

E o vídeo também ficou meio curto por causa que ainda está incompleto, mas eu pretendo que ele tenha uns 2:30 minutos :)
Só não sei como continuar dinâmicamente ainda lol
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Se continuar assim talvez faça algo ao estilo South park. Já pensou em algo assim? :3
Eu gostei bastante da animação e a música não ficou ruim. No mais só nos resta entender a situação...

Agradeço pelo comentário Mestre Alisson.
Vish... Já é o terceiro, pelo visto nesse ponto preciso melhorar, minha desculpa sobre isso é:

Citação de: Windshock online 03/07/2014 às 19:02
O lance é que não consegui explicar o que está pra vir sem palavras e voz, então acabou ficando assim. :c

Eu já pensei já em fazer um desenho, mas bate uma preguiça, e é trabalhoso: Dublagem, trilha, animação, sem contar que eu precisaria criar meus próprios desenhos ao invés de usar um software online.

Sobre aquilo
Se for do interesse de vocês, leiam a série em quadrinhos, não é muita coisa: http://bitstrips.com/series/427JFS/
Cliquem no primeiro quadrado e depois vão passando pra ler a história (deve demorar uns 4 minutos a leitura completa).
[close]

Obrigado por comentarem, mas eu queria mesmo agora é conselhos de como deixar menos confuso e o que mais fazer, de forma 'dinâmica'.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.