O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Phantom Game Jam

Iniciado por Phantomx, 08/12/2014 às 23:37

08/12/2014 às 23:37 Última edição: 18/12/2014 às 03:08 por Phantomx




Phantom Game Jam é uma competição na qual cada participante vai receber um tema e quem desenvolver o melhor jogo em cima dele ganha! o evento terá inicio dia 10 de Dezembro e irá terminar dia 28 de Fevereiro, totalizando 80 dias para a criação dos jogos.

Resolvi aproveitar esse período de ferias pois seria uma época bem produtiva para muitos no fórum.




Regras:


    O período de inscrição termina dia 1 de fevereiro;

    Cada participante irá receber um tema gerado aleatoriamente após a sua inscrição;

    A competição termina dia 28 de fevereiro as 23:59 todos os jogos enviados depois dessa data estarão fora da competição;

    não divulgue imagens, videos e etc do seu jogo durante a competição, na quebra dessa regra o participante sera removido do evento, nem coloque seu nome ou qualquer informação que revele quem você é dentro do jogo, não revele o seu tema;

    os jogos vão ser julgados pelo publico em um sistema de pontos e uma boa utilização do tema já lhe garante 5 pontos;

    cada participante pode enviar uma SS junto do jogo para ajudar na votação;

    Em caso de Plagio ou jogo não jogável o participante estará fora da competição;

    Qualquer engine pode ser utilizada na competição;

    materiais impróprios resultarão em remoção da competição;

    lembre-se de dar os créditos aos sistemas/gráficos/musicas utilizados para os autores;

    em caso de empate, será realizado uma segunda votação.



Como participar?

basta responder este tópico dizendo que quer participar e você irá receber um tema via MP :D

( com o fechamento do forum no dia




Premio:

Um jogo (ou DLC) a sua escolha no valor máximo de 10R$ na Steam, Origin,Nuuvem
ou no Splitplay!




Enviando o jogo:

apos terminar o jogo o participante deve me enviar uma MP ( podendo ser na MRM ou no Centro RPG ) com as seguintes informações


    Nome do jogo:
    Tema:
    Gênero: (ação/aventura/RPG/etc.)
    Imagem/ScreenShot:
    link para Download:



por enquanto é isso desejo boa sorte a todos os participantes! :D

Você não vai estabelecer nenhuma duração minima/máxima para os jogos?

Citação de: eros2 online 08/12/2014 às 23:52
Você não vai estabelecer nenhuma duração minima/máxima para os jogos?

acho que não,vou priorizar qualidade do que quantidade.

     Participarei.



See Ya!
Mind: Até onde sua mente vai?


Algumas mudanças e avisos:

montei um Script no RPG maker que sorteia um tema, coloquei 100 temas nele então é pouco provável que alguém pegue um tema repetido.

vou enviar dois temas, o participante deve escolher um deles, isso acabaria com o problema de alguém pegar um tema ruim de trabalhar.

os temas vão ser entregues dia 10 (amanhã), a inscrição vai até dia 1º de fevereiro para caso alguém queira participar de ultima hora.

desde que não ultrapasse o limite de 10 reais o ganhador pode pedir quantos jogos/dlc ele quiser.

o jogo pode ser feito em qualquer engine.

e boa sorte a todos os participantes :D


Vamo brincar, né.
Ainda tô confuso com esse negócio de tema, mas me coloca dentro aí.
Blog com meus textos, poemas e inspirações.
Basicamente onde eu devolvo pra vida todos os tapas que ela me dá.



09/12/2014 às 23:50 #9 Última edição: 10/12/2014 às 00:05 por Phantomx
Todos os temas até agora foram distribuídos, caso você ainda não recebeu é só avisar

     Recebi não.



See Ya!
Mind: Até onde sua mente vai?

10/12/2014 às 10:45 #11 Última edição: 10/12/2014 às 10:50 por Further
Ai gente, to relutante em fazer isso, mas quero participar, não vou ser ridicularizado se não enviar nada né? T-T

Mas o prêmio é muito bom, vale a a pena o risco...

Pode usar recursos já prontos? Sejam gráficos, sonoros ou sistemas?

Não recebi o tema ...

Citação de: Further online 10/12/2014 às 10:45
Ai gente, to relutante em fazer isso, mas quero participar, não vou ser ridicularizado se não enviar nada né? T-T

Mas o prêmio é muito bom, vale a a pena o risco...

Pode usar recursos já prontos? Sejam gráficos, sonoros ou sistemas?


sim, é só dar créditos ao criador dos recursos




Já enviei os temas desculpe pela demora

Não recebi meu tema também (acho que ficou parecendo que eu ainda não estava certo que queria participar, é isso, mas pode me mandar o tema já, eu vou encarar e-e)