O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

CD completo Magic D (Musicas novas + Link pra download)

Iniciado por Magic D, 22/01/2015 às 11:16

22/01/2015 às 11:16 Última edição: 05/03/2015 às 17:24 por Magic D
Capa do CD
Spoiler
[hs width=320 height=300]http://i.imgur.com/AVA8XLu.png[/hs]
[close]
Contra capa
Spoiler
[hs width=320 height=300]http://i.imgur.com/r4aMKla.png[/hs]
[close]
Cara eu não lembro exatamente quando esse trabalho começou.. No CD tem composições de 2013 "Faixa 07 - Fechado e Faixa 05 - Flow ao vento" e de 2015 "BônusTrack", as de mais são letras de 2014.
No inicio eu não colocaria as faixes 05 e 07, porém, a pedido dos amigos que já conheciam as musicas eu não pude negar.
Sei que muita gente vai se identificar, apesar de eu sempre dizer que eu escrevo falando pra mim mesmo, sei que muitos passam por algo igual ou no minimo semelhante ao assunto apresentado na musica.
Pra quem quiser fazer download do CD:
http://www.4shared.com/zip/fTZUfi2Wba/CD_Redeno.html

E pra quem quiser curtir já tem algumas faixas no youtube:
NEW!!!Um dia


NEW!!!BonusTrack
Spoiler
[close]

O que você quer ser
Spoiler
[close]

Sra Morte
Spoiler
[close]


Redenção
Spoiler
[close]

Sinto saudades de todo esse universo maker todos os dias.. Espero um dia terminar a Part 2 do meu Game e trazer pra comunidade. Oclarron tem mais de 500 Downloads no 4Shared. lol fiquei muito feliz quando eu soube.

Obrigado a todos que assistiram e em breve estarei lançando meu CD. Ha se o tópico estiver no lugar errado sinto muito, mas eu nunca aprendi onde se posta o que além de recursos e jogos heheheheheh...

De longe o estilo musical que eu curto, mas pontos para você pela letra. A música em si ficou boa, uma boa melodia e você tem um flow bem bacana, dicção de fácil entendimento, música sem ruídos, enfim, a parte musical está bem feita.

Já o videoclipe, nem tanto assim. Achei a produção bem "fundo de quintal", por assim dizer. Compreendo que sem verba é complicado fazer uma super produção, mas ainda assim um pouco mais de empenho nas ideias não faz mal.

Enfim, desejo muita sorte nessa sua nova jornada, Magic, espero que consiga alcançar o seu objetivo. Aquele abraço!  :XD:

22/01/2015 às 20:36 #2 Última edição: 23/01/2015 às 01:23 por Magic D
Haaaaa valew Misty, obrigado pelos elogios e criticas.
A intenção do Clipe foi essa mesmo sabe, fundo de quintal caserão, sem um roteiro, só cenas aleatórias surgindo conforme a musica.

Mais uma vez valew irmãozão. Quando eu lançar o CD mando um pra você :ok:

Infelizmente o estilo musical eu não curto. Mas tenho que confessar que a letra da música tá muito boa. Imagino eu que deve ser algo muito complicado, então lhe desejo muita sorte e sucesso na sua jornada ai.

Até mais :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

 Hahahah curti cara! Eu curto o estilo(apesar que o meu estilo preferido é outro). Desejo sucesso a ti!



Cara, curti dms, parabéns {;


renovo minha alma em mais um trago
minha família não entende nem metade das porcaria que eu faço



Retratou bem nessa parte aí mano...
Sucesso pra tu vei
Tudo vai dar certo (y(8.

Bastante carismática a música. Meus tios vão curti demais, vou compartilhar o vídeo com eles XD

Todo sucesso pra você!
Gifts: Mistyrol | [

  Curti pra caralho, Magic D, mesmo! Vou até salvar aqui na minha playlist.

  E quero uma cópia desse CD aí também quando lançar, hein. ;DD

Demorei, mas enfim ouvi a música. Eu achei bem bacana a letra, e o intuito dela.
Não achava que sua voz fosse assim, pensei que nem parecia com o que geralmente
a gente ouve, mas é bem do gênero mesmo. Ficou bem legal, e espero que seja o
primeiro de muitos. Boa sorte!
  :wow:

Pooo  :wow:

Muito massa ve que a galera curtiu a letra, realmente das minhas musicas essa é a que eu mais gosto e me identifico, talvez por tanta gente curtir e até se identificarem. E agradar um público que não curti o estilo, talvez seja o maior desafio de todo compositor, musico, artista, produtor etc..


"renovo minha alma em mais um trago
minha família não entende nem metade das porcaria que eu faço"
Realmente a parte mais relevante da musica katumblo :ok:


E pode deixar lobo que o teu ta agarrado, o Gerar eu vou pensar no caso dele  :lol:
E tem mais algumas do CD no Youtube, pra quem quiser curtir, vou deixar mais um video e prometo que eu parei

Sra Morte
Spoiler
[close]

Poxa Magic D, essa música Sra Morte me chamou bastante atenção. Gostei bastante dela, principalmente da letra que pelo visto você manja... a batida e o ritimo ficaram muito bons.

Quando lançar o CD quanto vai custar mais o menos? Acho que vou comprar pra mudar um pouco meu estilo musical.

Boa sorte ai nas composições :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Valew Makers!! O CD físico vai custar 5 reais, mas vou lançar todas as musicas na Net pra baixar.
Fiz essa musica porque estavam querendo meu pescoço hehehehehehe imagina a inspiração no momento :lol:
E como já é clichê escrever uma musica pra morte e morrer em seguida, pensei que fazendo ela eu viveria mais um pouquinho  :será:

Quando eu lançar o CD coloco o link pra Download das musicas aqui pra geral.. E quem quiser o CD mando por Sedex...
Pooo move pra divulgação isso ta virando merchandising Não façam isso  :T.T:  :o:):

Brigadão família vocês ainda são os melhores :beijo:

Opa, bem baratinho. Irei comprar ele mesmo, assim valoriza o material... além de dar um força ai pra você :blink:

Eu posso falar que com suas músicas que ouvi até agora, dei uma mesclada no gosto. Antes eu não era de ouvir esse tipo de música, mas agora estou até gostando.

Enfim, espero pelo lançamento!
Prazer, Terror dos Modinha

És talentoso. Eu gostei da música. Não ouço músicas desse estilo, porém a letra dessa música foi muito bem trabalhada e ficou na minha cabeça. Uma dica? Faça mais letras cativantes. Hits viciosos, são a alma do negócio. Sra Morte...

@Makers eu ainda não comecei a fazer as copias mas assim que tiver rolando a gente se fala por MP..
Arressem estava comentando com um brother que tipo, as pessoas nem curtem o estilo mas acabam se interessando pelo conteúdo da letra.

@Nandikki valew pelo elogio véi, e como eu disse pro Makers acho que a letra é muito importante, é o que realmente vai diferenciar um rapper/musico do outro.



Enfim ta pronto o CD todas as musicas gravadas e mixados por mim exceto a faixa 09 que foi mixada em outro estúdio..
Pra quem quiser conhecer tem a pagina no face:
https://www.facebook.com/labtreze

Obrigado a todos vocês, pra mim é muito bom receber elogios de uma galera que não me conhece pessoalmente e que muitos nem curtem o estilo musical "R.A.P"

Baixem o CD e quem quiser encomendar, manda MP  :ok: