O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

SevenMachine - Atualizado! (18/02/2015)

Iniciado por SevenM, 18/02/2015 às 01:45

18/02/2015 às 01:45 Última edição: 19/02/2015 às 00:48 por SevenM


Bem vindos ao SevenMachine, um pack de sistemas que estou desenvolvendo para aprendizado próprio
e como forma de ajudar quem decidiu baixar por curiosidade!

A ideia surgiu neste tópico e devido a grande aprovação decidi colocar em prática.


O SevenMachine - System Pack tem como objetivo ser uma especie de biblioteca de sistemas desenvolvidos com meus métodos. Não sou um bom programador e meus sistemas podem muitas vezes acabar sendo ou confusos ou pouco intuitivos, entretanto garanto uma coisa: Todos funcionam! xD
Apesar de ser mais um pack de sistemas, decidi não entregar tudo de mãos beijadas! Aqui a coisa funcionará de uma maneira um pouco diferente.  :lol:

O pack oferece os sistemas em sua forma básica e com comentários explicando o que cada comando faz porem com uma diferença: Ao final de cada sistema será proposto um desafio que utiliza as noções do sistema atual e anterior. Desta forma quem estiver estudando não só vai entender como o sistema funciona como também vai começar compreender como customizar o mesmo. Parece uma jogada legal, não acham? Mas não para por ai não... Após uma boa quantidade de sistemas forem desenvolvidos estarei criando uma demonstração que irá utilizar todo o potencial de cada sistema aqui citado, com código aberto e devidamente comentado para estudos.

Sistemas atualmente disponíveis:

  • Tela de titulo por eventos;
  • Evento escondido/secreto;
  • Puzzle de empurrar objetos;
  • Menu por pictures;
  • Mapa estilo Rune Factory 3;

Sistemas a serem adicionados no próximo update:

  • Sistema de mineração, forja e alquimia;
  • Climatização avançada por eventos;
  • Shop customizado via eventos;

Download da nova versão:
MirrorCreator: https://www.mirrorcreator.com/files/0HCUZN9F/SevenMachine_-_Sys_UPDATE_2.rar_links

Deseja reportar um Bug? Tem alguma critica? Quer pedir um sistema? Basta postar ai no tópico! Não garanto ótimos resultados mas estarei me esforçando para desenvolver os sistemas da melhor forma possível.

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

18/02/2015 às 10:43 #1 Última edição: 18/02/2015 às 10:56 por Arck!
Legal a iniciativa!
Apoio com certeza!
4shared? Mediafire?

A ideia é muito boa. Realmente é legal ter um conjunto de sistemas todos juntos em um só lugar. Mas ai, Mediafire? 4shared? :XD:
Prazer, Terror dos Modinha

18/02/2015 às 11:52 #3 Última edição: 18/02/2015 às 12:02 por SevenM
 Prontinho, fiz o upload do pack em múltiplos hosts agora.
https://www.mirrorcreator.com/files/60CBUXHN/SevenMachine_-_Sys.rar_links

E ainda hoje posto a atualização com os três novos sistemas.

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

Uapo ... as coisas mudaram hein.. Parabéns vei (; É sempre bom ver novas ideias no fórum ...
Boa sorte aí, não irei baixar por 2 motivos, 1 porque estou muuito ocupado ultimamente, e ainda tenho que me preocupar  sempre com o combate eventer, daí já viu né, se for parar para fazer um ou outro evento mal me sobra tempo, e outro motivo é porque hoje ta bad e a preguiça bateu forte kk o/
Tudo vai dar certo (y(8.

Muito bom cara! :clap:
Esses sistemas são úteis em diversas ocasiões!
Aguardando o Update então!

A ideia é bem legal, e se está sendo desenvolvido por você, sei que serão sistemas de qualidade. Agora, seria legal colocar umas imagens para ilustrar melhor a ideia, não!?

No mais, meus parabéns pelo trabalho e pela iniciativa. :XD:

Achei muito bom, também, olhe que está desenvolvendo. Como o Misty disse, imagens seriam muito boas para atrair a galera, mais acho que pelos comentários daqui já deve dar para perceber que o conteúdo é de qualidade. Espero conseguir ver completo.
E se prepare para os sistemas da DreamCore depois, rs.
RPG Maker Vx Ace.

Tá muito bom isso cara, baixei e vi, realmente tá fazendo um ótimo trabalho, gostaria de entender mais sobre isso, mas acho que números e programação não é meu forte infelizmente rsrs. Enfim boa sorte espero por novas coisas.

:.x.: Saudações Azulinas.

18/02/2015 às 21:23 #9 Última edição: 19/02/2015 às 00:50 por SevenM
 Valeu gente! kk Tive alguns atrasos devido ao trabalho mas o update sai ainda hoje! O Sistema do Rune Factory já está feito e funcionando perfeitamente:


E pode deixar que estarei melhorando o tópico inclusive com mais informações sobre cada sistema. A principio o tópico foi postado apenas para divulgação da primeira demo mesmo.

~

Galera vou ficar devendo o sistema de Mineração, forja e alquimia devido a um bug cabeludo que surgiu aqui! lol Vou aproveitar isso e já implementar outros sistemas junto com ele, entretanto trago aqui o segundo update contendo o estilo de mapa do jogo Rune Factory 3 e um menu por pictures bem básico.

Download da versão 2:
https://www.mirrorcreator.com/files/0HCUZN9F/SevenMachine_-_Sys_UPDATE_2.rar_links

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!