O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Gung Hay Fat Choy - O Ano Novo Chinês! [Resultados]

Iniciado por Geraldo de Rívia, 19/02/2015 às 09:09

Qual arte melhor representa o Ano Novo Chinês?

Participante 1
Participante 2
Participante 3
Participante 4
Participante 5
19/02/2015 às 09:09 Última edição: 05/03/2015 às 07:28 por King Gerar



     Entre o dia 20 de Janeiro e 15 de Fevereiro, os membros tiveram a oportunidade de participar do evento Gung Hay Fat Choy - O Ano Novo Chinês!, cujo objetivo era enviar um desenho retratando uma cena, imagem ou figura sobre o ano novo na China.
     Finalizado este prazo, hoje é o dia da comemoração, que se iniciou à meia-noite. Com isso, damos início também às votações do concurso, para eleger qual imagem que melhor representa este evento.


[box2 class=red title=Votação]
✾ Votação

     - O período de votação será de hoje (19 de fevereiro de 2015) até dia 5 de março de 2015.
     - Cada membro (participante ou não) deverá poderá votar com um voto pela enquete na parte superior do tópico. Além disso é permitido um voto por comentário, desde que o comentário seja decente. Ex.: Eu voto no participante X, porque o desenho dele representou melhor x coisa e utilizou bem a cor x, que tem um significado importante.
     - É permitido votar em si mesmo, caso tenha participado.
     - É proibido revelar o autor de alguma arte, seja você mesmo ou não.



Para visualização, clique com o botão esquerdo do mouse sobre a imagem participante ou clique com o botão direito > Abrir imagem em uma nova guia.
[/box2]

E Feliz Ano Novo chinês a todos!  :XD:




[box2 class=red title=Resultados]
Findada as votações, eis que vamos à visualização dos resultados:

:wow: 1º Lugar: Kiba = 31 votos ninguém desconfiava - 80 Rickoins + 1 Medallha do Chōchin.
      :clap: 2º Lugar: Cezar = 4 votos - 50 Rickoins
      :clap: 3º Lugar: Strong Rock = 3 votos - 20 Rickoins
      :clap: 3º Lugar: RKS-Kogiro = 3 votos - 20 Rickoins
      :clap: 5º Lugar: Silverlake = 2 votos - 20 Rickoins

✾ Conclusão
     Bom, o concurso teve um número de participantes suficientes para ocorrer, o que é bom, pois estava com um pé atrás quanto à isso na elaboração. Apesar do monopólio de votos que na próxima vez não vai ocorrer pois vai ser proibido do Kiba participar u.u, creio que o consenso é que os votos são merecidos. Foi legal ver as artes dos participantes, utilizando elementos diferentes nelas, e principalmente entregando suas participações, pois sem elas seria inviável a ocorrência do evento. Durante os próximos dias estarei entregando as premiação. Obrigado pela participação e contribuição de todos, quem votou, comentou e tal, e que num próximo evento mais possam participar![/box2]

Todos muito bons, mas não tem como competir com o 5, ta muito foda acho que nunca vi um desenho assim pelas comunidades Makers, o 4 também ficou diferente é bem legal.


São lindos desenhos. Eu tentei fazer um, mas olhando pelo nível do pessoal nem tem como. Mas infelizmente, com esse participante número 5 ai não tem como. Tá em um nível muito foda, tá lindo!

Enfim, boa sorte ae a todos!
Prazer, Terror dos Modinha

Realmente, foram todos belos trabalhos  :clap:

Mas pelo visto temos alguém que já é forte candidato para levar xD, de qualquer modo parabéns a todos.

Na minha opinião temos um vencedor... o número cinco tá impecável!

:.x.: Saudações Azulinas.

Ual, todos muito bonitos, mas realmente esse número 5 ai não é de Deus...kkkkkkkk

Boa sorte a todos participantes!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Todos são belos trabalhos, mas esse 5 aí...
Parabens a todos!

Gostei de todas, mas meu voto ira para o Participante 5  :ok:


Esse participante 5 não é de Deus o.o
Ótimos trabalhos aí, todos foram muito bons.

Nossa, eu não tive tempo para participar e ainda bem que não tive  :o:
Caramba, os desenhos estão muito bons, não chega nem perto do que eu estava tentando fazer. Gostei muito do 4 e especialmente do 5, que realmente tá muito bom. Não sei como é possível fazer isso, tá hardcore demais xD Enfim, já dei meu voto aqui, boa sorte para os participantes  :ok:

É tão fácil de reconhecer os estilos que fica até sem graça esconder o autor dos trabalhos. :derp:

De qualquer forma, diante quase uma unanimidade, o autor do trabalho de número cinco realmente se sobressaiu, e ganhou meu voto, claro.

Citação de: Mistyrol online 21/02/2015 às 15:32
É tão fácil de reconhecer os estilos que fica até sem graça esconder o autor dos trabalhos. :derp:

De qualquer forma, diante quase uma unanimidade, o autor do trabalho de número cinco realmente se sobressaiu, e ganhou meu voto, claro.
[2]
O 5 não é de deus não Misty.

Parabéns aos autores e boa sorte!
Gifts:
Danti | Misty


Eu gostei muito do 5, mas eu gostei mais mesmo do 2. Eu devo ser um dos únicos que pensam isso haha xD

O nível técnico foi muito alto em algumas composições, gostei de ver o talento que foi demonstrado aqui.

Disponha

22/02/2015 às 14:21 #14 Última edição: 22/02/2015 às 14:23 por Nandikki
Na minha opinião o participante 01 e participante 03 fugiram um pouco do tema. Eu acho que deveria ser destacado a festa, como fizeram os outros participantes. Mas todos estão lindos. Votei no participante 04.