O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico de Avaliação Rápida

Iniciado por Geraldo de Rívia, 22/11/2012 às 17:17

Desculpem por ressuscitar este tópico, mas estava lotando esta área com exposições de um único mapa. A primeira área externa do Alexia. Não sei se fica melhor com iluminação, mas por enquanto deixei assim mesmo.

Encontrando um Amigo
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/Oya5iRP.png[/hs]

O mapa ficou bom, mas eu não consigo ver um bom contraste entre o estilo gráfico do cenário e dos chars.
Fora isso, não se preocupe muito com iluminação nele a menos que queira dar um toque a mais.
Está bom assim.

O mapa ficou bom mesmo, bem legal.
Os chars realmente não caíram lá tão bem, talvez por serem pixelados, talvez por serem pequenos demais em comparação ao restante do mapa.
Mas de toda forma, o mapa ta bonito, a iluminação seria um belo toque final, mas está ótimo como está.


[user]Alisson[/user] Obrigado. Procurei, mas não encontrei nenhum charset em um estilo que combinasse. Até tentei editar estes, mas não adiantou. ;D

[user]Skyloftian[/user] Obrigado. Estou tentando adaptar uma iluminação aqui. :)

Joseph Poe Seu mapa está muito bonito, muito detalhado, muito denso, ótimo lugar para uma cena de personagens se perdendo.

Quero críticas sinceras sobre este mapa que acabei de fazer. ele não é mapa de jogo de RPG maker é um trabalho pago que estou fazendo pra uma equipe de jogos físicos de tabuleiro, esse mapa será impresso e usado com fichas em cima de cada tipo de lugar, foi feito 100% original para evitar copyright.
Ele é meio grande, se não ficar legal, veja o tamanho completo aqui: http://i.imgur.com/9gEJOl9.jpg


Este segundo mapa é apenas o mapa principal do meu mais novo jogo, All Stars - Triple Triad, o material é ripado, não é 100% original. O jogo já está completo.
Caso a imagem fique ruim, http://i.imgur.com/7kwqDmr.png
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Ludovic,

Achei um pouco estranho as pontes de entrada daquela estrutura central ficarem em cima do prédio, da árvore e do barco. Fora isso, gostei muito.

Sobre o mapa do seu jogo, ele está bem bonito! Pretendo baixar o jogo logo logo.

Citação de: Nandikki online 28/09/2016 às 09:50
Ludovic,

Achei um pouco estranho as pontes de entrada daquela estrutura central ficarem em cima do prédio, da árvore e do barco. Fora isso, gostei muito.

Sobre o mapa do seu jogo, ele está bem bonito! Pretendo baixar o jogo logo logo.

Obrigado Nandikki, ontem quando terminei estava drogado de sono, vou corrigir os detlahes ainda hoje
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Então, essa a minha visão de uma pequena vila na floresta. Como o mapa é grande e ainda está incompleto 'tou postando só para ser um feedback rápido e etc. As partes completas do mapa são:

Entrada do PUB na caverna, Madeireira, Camping e exterior do INN, caminhos para outros mapas no NE e NO, Cemitério, e a parte externa de algumas casas. (Sim eu vi o erro da porta do INN depois que eu tirei a SS e já arrumei huheuehe)

Spoiler
[close]

15/01/2017 às 21:57 #113 Última edição: 15/01/2017 às 21:59 por Conjurador
Olá [user]guKing[/user] o seu mapa ta bonito, porém eu achei que esta meio vazia as partes que você concluiu como a Madeireira e o Cemitério,procure deixar as coisas menos uniforme e deixa o chão mais variado e se possível diminuir um pouco o mapa pra deixar mais detalhado. :ok:
T-T

Citação de: Conjurador online 15/01/2017 às 21:57
Olá [user]guKing[/user] o seu mapa ta bonito, porém eu achei que esta meio vazia as partes que você concluiu como a Madeireira e o Cemitério,procure deixar as coisas menos uniforme e deixa o chão mais variado e se possível diminuir um pouco o mapa pra deixar mais detalhado. :ok:

Já fiz muitas alterações no mapa desde que postei, hehe. Obrigado! Ainda vou mudar muita coisa ^^

Galera venho trazer esse mapa parallax que eu fiz , ele é bem simples.

No mapa é mostrado a pequena cabana em que o protagonista vive , distante da cidade.
Há certa escassez de recursos para ele explorar , portando ele sobrevive estocando lenha e comendo de sua pescaria e suas caçadas na neve.

Spoiler
Essa print foi tirada em Fullscreen
[close]

Vale ressaltar que esse é meu primeiro mapa , então por favor critiquem , mas de forma positiva , dando ideia do que eu preciso mudar.  :ded: :XD:
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Mapa legal, mas ainda tem espaço para melhoras :) Tenta colocar mais uns bits and bobs no mapa. Não precisa encher ele de coisas, só criar um feeling mais "natural" da coisa.

Citação de: guKing online 16/01/2017 às 01:27
Mapa legal, mas ainda tem espaço para melhoras :) Tenta colocar mais uns bits and bobs no mapa. Não precisa encher ele de coisas, só criar um feeling mais "natural" da coisa.

Que bom que gostou guKing , não entendi isso de bits and bobs kkkk , pelo oque eu entendi você disse pra trabalhar um pouquinho nas partes vazias ?

E só mais uma perguntinha , oque achou da iluminação ?  :XD:
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Citação de: King Ragnar online 16/01/2017 às 01:15
Galera venho trazer esse mapa parallax que eu fiz , ele é bem simples.

No mapa é mostrado a pequena cabana em que o protagonista vive , distante da cidade.
Há certa escassez de recursos para ele explorar , portando ele sobrevive estocando lenha e comendo de sua pescaria e suas caçadas na neve.

Spoiler
Essa print foi tirada em Fullscreen
[close]

Vale ressaltar que esse é meu primeiro mapa , então por favor critiquem , mas de forma positiva , dando ideia do que eu preciso mudar.  :ded: :XD:
na minha opinião tem muita coisa perto da cabana

Citação de: King Ragnar online 16/01/2017 às 01:34
Citação de: guKing online 16/01/2017 às 01:27
Mapa legal, mas ainda tem espaço para melhoras :) Tenta colocar mais uns bits and bobs no mapa. Não precisa encher ele de coisas, só criar um feeling mais "natural" da coisa.

Que bom que gostou guKing , não entendi isso de bits and bobs kkkk , pelo oque eu entendi você disse pra trabalhar um pouquinho nas partes vazias ?

E só mais uma perguntinha , oque achou da iluminação ?  :XD:

Não achei que combinou muito não, essa iluminação parece muito de floresta, não de campo nevado. bits and bobs é tipo umas coisinhas a mais aqui e ali, sacas? um matinho, um toquinho de árvore