O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RPG Makers, Pacotes de Recursos e Jogos em Promoção!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 20/10/2016 às 21:55

20/10/2016 às 21:55 Última edição: 21/10/2016 às 10:13 por King Gerar

[box2 class=black title=(☞゚ヮ゚)☞]
Parece que a Degica resolveu antecipar as promoções de Halloween (que comumente já acontecem na Steam), e colocou-se um passo a frente com promoções bem bacanas. Para quem não sabe, a Degica é a publicadora do nosso RPG Maker, de seus pacotes de recursos, e de muitos projetos, feitos no próprio RPG Maker ou não. Recentemente, várias publicadoras e desenvolvedores, uma de cada vez, passaram a fazer promoções bem interessantes em seus produtos durante os fins de semana, e agora chegou a vez da Degica.

Dentre essas promoções, temos:
RPG Maker MV, por R$ 67,99 (50% de desconto)
RPG Maker VX Ace, por R$ 12,39 (90% de desconto)
RPG Maker VX, por R$ R$ 54,74 (25% de desconto)
RPG Maker XP, por R$ 9,19 (80% de desconto)

E muito mais, principalmente nos recursos que valem muito a pena conferir, com descontos de 40% a 75%.

Para acessar a página da promoção, é só clicar na imagem abaixo.


[/box2]

Agora é a hora de comprar alguma coisa por um preço acessível. xD

Como já adquiri meu ACE na ultima promoção, não vou pegar nada. Mas mesmo assim, recomendo que aqueles que querem desenvolver seus projetos comerciais com tranquilidade, aproveitem e adquiram o programa nessa promoção, vale a pena.  :XD:

Ace com 90% de desconto, se não pegar agora não pega mais...hahahaha muito bom mesmo King, como eu nem estava entrando na steam esses tempos, não havia visto essas promoções, muito obrigado por compartilhar, grande abraço!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Só acrescentando à notícia, o RPG Maker VX, que antes não era possível de ser adquirido pela Steam, foi
lançado na plataforma hoje, podendo assim ser adquirido por lá, isso significa condições melhores pra gente
comprar. Portanto, ele também está em promoção, só que com um desconto bem menor, 25%.

O Vx ta com um preço bem salgado kkkkk
Eu queria comprar os mais antigos como o xp, 2k e o 2k3, compensa?
Meus Recursos e tópicos


A promoção ta muito bacana, com toda certeza compensa investir nela.


Citação de: Matheus1617 online 22/10/2016 às 19:55
O Vx ta com um preço bem salgado kkkkk
Eu queria comprar os mais antigos como o xp, 2k e o 2k3, compensa?
Vou deixar a resposta com o pessoal que conhece mais. Eu pouco seu sobre as versões antigas.
Quanto ao VX, também esperava um preço mais em conta, considerando que a VX Ace - que é
melhor - tá menos do que um quarto do preço. Talvez por ser "lançamento" na Steam, em uma
próxima promoção deve ficar mais abaixo, bem mais abaixo.

Só refrisando, pessoal, deem uma olhada nos packs também, se lhes interessa. Tem uns a R$ 2
com recursos legais, principalmente os sonoros.