O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Minha Primeira Pixel Art

Iniciado por TiuKaito, 23/03/2017 às 18:32

23/03/2017 às 18:32 Última edição: 23/03/2017 às 18:40 por King Gerar


Essa é minha primeira pixel art (é um Sprite de batalha que irei fazer)

queria saber a opniao de voces se eu preciso melhorar alguma coisa.

OBS: Eu peguei um Sprite ja feito apenas para inspiraçao visual.

Se voces tiverem um programa bom para fazer pixel art me falem pfr :3

Po, ficou bom, Kaito. Só seria legal tu postar também no tamanho em que ficaria no jogo e sem essa cruzinha no centro xD
Mas no geral eu gostei. Quanto a melhorias, tu poderia definir melhor o cabelo. Ficou bastante amorfo, colocando um sombreamento mais evidente, distinguindo melhor de que lado vem a iluminação, acho que ficaria melhor, ah, e sem esses pixels soltos. Seria bom também colocar o contorno na arma. Ela sem contorno assim, dá a impressão de estar atrás de personagem, e não nas mãos dele. E no sapato, poderia diferenciar mais as cores. Tá uma diferença muito tênue.
Mas de início, bom trabalho mesmo.  :clap:

Olha, sendo sincera ficou excelente pro primeiro trabalho! Muito bom~ mas você poderia definir melhor o cinto também.

Sobre o programa, eu acho que o mais recomendado é o aseprite

Você adora as enormes árvores do XP? Você odeia as cores "datadas" delas? Que tal dar uma olhada no meu Remaster?

Spoiler
Citação de: King Gerar online 23/03/2017 às 18:39
Po, ficou bom, Kaito. Só seria legal tu postar também no tamanho em que ficaria no jogo e sem essa cruzinha no centro xD
Mas no geral eu gostei. Quanto a melhorias, tu poderia definir melhor o cabelo. Ficou bastante amorfo, colocando um sombreamento mais evidente, distinguindo melhor de que lado vem a iluminação, acho que ficaria melhor, ah, e sem esses pixels soltos. Seria bom também colocar o contorno na arma. Ela sem contorno assim, dá a impressão de estar atrás de personagem, e não nas mãos dele. E no sapato, poderia diferenciar mais as cores. Tá uma diferença muito tênue.
Mas de início, bom trabalho mesmo.  :clap:
[close]

King, Não sou bom em diferenciar cores e fazer efeito de sombra, mas, estou tentando melhorar dando mais sombreamento e cor ao cabelo e a roupa.
Já ao fato de postar ele no tamanho real que ira ficar no game essa versao ai nao é uma oficial foi apenas um teste para ver se eu conseguia fazer ele o mais detalhado possivel (que pelo visto falta muita coisa) mas a versao original eu estou trabalhando agora nela e logo logo (nesse topico mesmo ou em outro) eu mostro todos os personagens que estou trabalhando para o Movimento de Batalha animada.

Obrigado pela opniao e Elogio.  :XD:

Spoiler
Citação de: Doiza online 23/03/2017 às 19:57
Olha, sendo sincera ficou excelente pro primeiro trabalho! Muito bom~ mas você poderia definir melhor o cinto também.

Sobre o programa, eu acho que o mais recomendado é o aseprite
[close]

Doiza, Obrigado pelo programa ajudou muito e obrigado pelo OURO tbm.  :wow:
Já a respeito do cinto não sei se eu vou deixar ele ai ou não. A roupa do personagem esta meio indecisa para mim