O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como fugir de clichês

Iniciado por Destructor537, 26/10/2014 às 16:57

26/10/2014 às 16:57 Última edição: 27/10/2014 às 15:19 por Destructor537
Bom depois de muito tempo e de lutar contra a preguiça vou dar aulas de roteiros pois eu notei que todas as histórias eram muito clichê(isso não significa que elas estão ruins, apenas queremos histórias novas e originais) e já que ninguém resoveu mudar isso eu irei ensinar a tirar esse clichês de vossas histórias. A maioria das histórias está assim:
Existia um guerreiro chamado Jake que tinha uma amiga bonita com qualquer nome em japonês e daí eles estavam treinando longe da cidade e quando voltaram a tribo do cara malvadão jogou fogo na aldeia do Jake e da japinha e ele ficou puto da vida e foi matar o malvadão daí que na verdade o malvadão é pai do Luke Skywalker Jake e estava sendo usado pelo deus maligno e daíesse mlk normal o Jake matou o deus maligno com as pedras do destino que ele recolheu no caminho e a história acaba assim sem mais nem menos.
Se você achou estranho você ainda tem salvação, se não você prescisa formatar o cérebro. Então eu irei apresentar o que deveria ser assim:
Jake era um cara normal que se encarregou de proteger Seria, sua tribo natal porém uma noite ele não estava sendo capaz de derrotar seus inimigos e foi acertado por um golpe mortal, o que causou um grande sangramento e teria matado ele, porém ele com suas últimas forças colocou o sangue de um demônoo em suas veias tornando ele em um monstro e ele sabia que sua vila não o aceitaria assim porém mesmo assim resoveu terminar seu último trabalho. Com suas novas energias matou todos os demônios e partiu. Através dos séculos protegeu as pessoas dos demônios, porém ele sabia que não importava quantos inimigos matasse eles continuariam vindo e resoveu acabar com o mau pela raiz, ele precisava ir ao ninho dos vermes. Com a técnica que adquiriu com o tempo começou a lutar com Kensei o líder das tribos demoníacas, porém Jake não era poderoso suficiente e fez a última coosa que lhe restara, aprisionou Kensei e ele próprio no ninho dos vermes assim impedindo que Kensei saísse para aterrorizar os humanos, e com Kensei preso no ninho dos vermes Jake começou uma luta eterna contra Kensei.
História pobre, porém melhor que a primeira pois a história era cheia de coisas imprevisiveis, que é o que você tem que fazer, coisas imprevisiveis, apenas isso.Até.

"Minha flecha transpassará todos os meus inimigos"

Muito nobre essa atitude de alertar as pessoas sobre clichês.
E eu gostei da segunda história. Parece uma prequela de algum livro, ou filme, ou jogo.
http://www.youtube.com/user/m3l3ca/featured

Inscrevam-se para soundtracks