O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ovos encontrados! Novo sistema de pets

Iniciado por Zackh, 14/08/2014 às 16:37

14/08/2014 às 16:37 Última edição: 15/08/2014 às 15:32 por Uhtred

[box2 class=titlebg title=Introdução] Olá,  junto ás várias novidades que trazemos esta semana, estamos expandindo a personalização pessoal do seu perfil com o novo sistema de pets! Você poderá mostrar um pouco mais sobre seu gosto pessoal e demonstrar sua aquisição valiosa permanentemente no seu perfil, visível á todos.[/box2]

[box2 class=titlebg title=Como Funciona][info float=left][hs width=100 height=150]http://i.imgur.com/zqeZs3x.png[/hs][/info]

:crm: O Sistema de pets é uma "Expansão" ao sistema de equipamentos que já temos no fórum. Uma forma extra de personalizar seu perfil e demonstrar aquisições ao longo de sua estadia no forum.

:crm: O pet não acrescentará pontos extras no colosseum, mas pode ser que futuramente ele tenha outras funcionalidades em outros sistemas do forum.

:crm: Assim que você adquirir o seu primeiro pet, um novo ícone irá aparecer permanente ao seu perfil : , e ao passar o mouse por cima deste ícone, uma janela se abrirá exibindo o pet que o usuário possui. Este ícone e pet serão visíveis á todos os outros membros, todos os lugares em que você postar. Ele fará parte do seu perfil exatamente como os equipamentos.


[/box2]

[box2 class=titlebg title=Acquisição]

Como adquirir um pet?

Exatamente como funciona os demais equipamentos do perfil, os pets são adquiridos através da Loja CRM em forma de ovos. Inicialmente, nenhum ovo terá descrição, para não estragar a surpresa de "Descobrir" o que há dentro dos ovos. Os Ovos então poderão evoluir para a forma do Pet-Bebê e por fim a forma do Pet Adulto.

Cada ovo possui um pet diferente e pode ser adquirido na loja de ovos por 300 ouros. No momento de aquisição do ovo, será marcado o número de mensagens que você possui, e com quantas mensagens você poderá solicitar sua próxima evolução.

Ex:

CitarMembro X: Gostaria de comprar o ovo vermelho, número 1.

Será editada a mensagem do membro marcando o número de mensagens que ele possuía na hora da compra, e com quantas mensagens ele poderá solicitar a nova evolução:

CitarMembro X: Gostaria de comprar o ovo vermelho, número 1.


Rickas: Excelente escolha. Vejo que está com 145 Mensagens, Quando tiver atingido 195 mensagens você pode voltar aqui e solicitar sua nova evolução!

Como evoluir um pet?

Assim que você tiver alcançado o número de mensagens solicitadas na hora da compra, você pode retornar ao mesmo tópico da loja e fazer a solicitação sem custo extra, da próxima evolução do seu pet. Por padrão, todos os pets possuem os seguintes requisitos:

    >  [button]
?
Forma Bebê[/button]  > [button]
?
Forma Adulta[/button]

[button class=red]300 Ouros[/button]>[button class=red]50 Mensagens[/button]>[button class=red]100 Mensagens[/button]

Note que será sempre contado o número de mensagens adquiridas após a aquisição da forma atual. Por exemplo : Adquiriu Pet bebê com 230 Mensagens, pode requisitar a evolução para adulto com 330 mensagens.

Como personalizar meu pet?

Após chegar á sua forma adulta, você poderá então personalizar seu pet. Você pode solicitar um nome para o seu pet, sendo a primeira solicitação de nome gratuita, e as  próximas solicitações será cobrada uma taxa de 50 ouros.

Você também poderá personalizar o seu pet para elementos específicos, tais como "Luz" ou "Trevas" através da compra de pedras elementais. Cada pedra custará 50 Ouros, e novas pedras e personalizações serão disponíveis no futuro, então mantenha-se atento!


:wow:
[/box2]



O.O quando eu vi um carinha aí falando " que pet caro " em outro tópico, pensei " ah, deve ser uns 70 ouros, até que vai " Mas ... 300 ?  :o:: Isso aí não é de deus não ... :T.T:
Acho 300 um pouco exagerado  :rick8:

O que acha de negociarmos em abaixar isso aí? *-*
Tudo vai dar certo (y(8.

Nem vem, não é culpa minha não hahaha. Mas só se preparar, porque vamos trazer mais e mais concursos e eventos para ajudá-los a levantar fundos!



Como o Cezar disse... terá concursos para poder
lhe ajudar na compra de pet. Outra coisa é o fato de você após um tempo acaba ficando com um acumulo de dinheiro, assim uma hora ele irá lhe servir... como foi
o meu caso.

Enfim, eu achei super legal o sistema... só uma pergunta: Esse pet irá ajudar nas batalhas do Colosseum ?
Prazer, Terror dos Modinha

15/08/2014 às 21:48 #4 Última edição: 15/08/2014 às 21:50 por TanatosMaker
Se todo mundo tiver vai perder a graça rapidinho U.U

Estranho que não consigo comprar, o link direciona para uma página sem destinho, apenas protocolo "http://"

Se fosse na MRM eu estourava meus golds sem esquentar a cabeça kkkk

Exatamente isto aí tanatos haha.

Desculpe os links, foi um mod que removemos e estamos trabalhando para reformatar os links agora.



Eu quero um, faz desconto pfv  :*-*:

Sacanagem...o jeito é virar whore de concursos então kkk
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: STRATØ online 16/08/2014 às 00:43
Eu quero um, faz desconto pfv  :*-*:

Sacanagem...o jeito é virar whore de concursos então kkk

Ou postar mais daquelas suas maravilhosas músicas pra gente vai  :rainbow: .

Hehe, por falar em concursos, gostaria de fazer um marketing rápido aqui e lembrar que já está rolando um na nossa comunidade neste exato momento : Conte-me mais!



Ah... isso me lembra a época da Vila Makers, que também tinha um sisteminha de pets. Sempre achei essas coisas besteira, mas confesso que agora até acho bacana pra dar uma incentivada no movimento e pra promover uma interaçãozinha entre os membros e tudo mais. Os ovos tão bem bacaninhas, tão fazendo um bom trabalho com esse material original. To ansioso pra ver os pets também.

Uma coisinha, não postei no tópico da loja pra não estragar o "roleplay", mas acho que tem uns errinhos pra arrumar na página, como o próprio "Pet's" que acho que não teria esse apóstrofo, e nas pedras está escrito "Ametisa" ao invés de "Ametista", que é o nome da pedra.

Bem notado Cronus, as pedras foi um erro bruto nosso mesmo, logo logo edito com as pedras corretas e arrumo a descrição. o/



Finalmente algo em que vale a pena investir meus ouros queridos.
Vejo que vou ter que farmar eventos para levantar uma grana depois.
A propósito, tenham pena do Vash, dividam esse trabalho aí  :U_U:

16/08/2014 às 12:35 #11 Última edição: 16/08/2014 às 12:36 por Vash
 Acho que vou comprar o meu, logo, logo... só não sei qual ainda. D:


OFF: Pena de mim. /o/
Esta bem dividido na verdade, cada um com um tipo de pet. XD Ando sumido por causa de outras coisas também, trabalho + facul. + natação + aulas de direção... não só por causa do pet, alias, tenho a loja para cuidar. e.e

2010 ~ 2016 / 2024

Viajei ali no pets com ' ahuauha meti uma possessão no bagulho mas já arrumei.

E sim, é caro mas não tanto ... só participar de concursos e trazer coisas legais e certamente vai chover ourinhos na horta de vocês, aí dá pra comprar um pet legal.

Eu também to pensando em comprar o meu, mas acho que vou deixar isso pra mais adiante.