O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Parceria para RPG de Mesa

Iniciado por Sennhor, 30/05/2017 às 11:10

30/05/2017 às 11:10 Última edição: 05/06/2017 às 13:31 por Revali



Primeiramente, Bom dia!
Hoje decidi jogar algum RPG de Mesa, por muito tempo jogava pelo Taulukko, mas acabou ficando meio sem graça de jogar por lá, algumas Campanhas foram deletadas e algumas vazias.
Fiquei meio infeliz com isso, pois gostava de ir para lá e jogar. E acabei dando uma olhada aqui na CRM e vi que alguns RPGs estão abandonados.

Minha proposta é arranjar uma parceria para montarmos um RPG de Mesa para todos jogarmos aqui na CRM. Mas no futuro talvez expandir criando algum jogo com o tema do RPG de Mesa...

Gostaria de saber se alguém se interessa? Qualquer coisa mande uma MP para mim, para debatermos o assunto.

Obrigado pela atenção de todos!

Tenho sim man! q sistema vc qr jogar, joguei muito d&d 2,3 e 3.5 , mas me decepcionei muito com os novos(4 e 5) , ficaram mais parecendo rpg online.....
bora marcar :coffee:
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Olar tenho interesse.
~ Kauzz, Kauê Luchetta
website | itch.io | patreon | facebook

Ô se tenho interesse. Mas em verdade, acho que meu prazer consistiria mais em mestrar algo. Há um tempo mostrei para um amigo (de fóruns mesmo, inclusive) alguma ideia que tive, e isso futuramente viria a se tornar um RPG por aqui. Mas inconvenientes da vida me afastaram dessa ideia, entretanto, se aparecer uma ideia legal por aí, não me importo muito de bolar um paladino novo.  :XD: